fox00 22 Report post Posted June 25, 2018 net 100% normal ate outro servi tudo ok so aqui ta lg de mas? Share this post Link to post Share on other sites
Palhacitos 481 Report post Posted June 25, 2018 Até que aqui não estou com esse problema, somente em AD que fica mais lagado. Talvez seja os mobs não sei... Share this post Link to post Share on other sites
Shaman Fighter 237 Report post Posted June 25, 2018 Fecha o RedTube ver se melhora. Brincadeira, Ontem fiquei online e olha, n tive nenhum problema com lag e a internet aqui nem é lá essas coisas ~ 1 Share this post Link to post Share on other sites
HolzK 37 Report post Posted June 25, 2018 aqui tbm n esta dando lag.. as vezes da uma travadinha por conta do meu pc mesmo que e ruinzinho [Off] Glau tem Previsão para o Server Voltar? Share this post Link to post Share on other sites
Shaman Fighter 237 Report post Posted June 25, 2018 (edited) Tenho sim. Vai entre hoje e 2025 tenho quase certeza. hahahahaha. Segundo minha fonte o jogo volta em algumas horas ainda no dia de hoje 25/06. Não vou dar exatamente QTAS horas vai durar por que sempre dar um probleminha aqui dps ali e sakomené... mais fica na paz de jah que vai dar tudo certo Edited June 25, 2018 by Glau 1 Share this post Link to post Share on other sites
Carmelose 0 Report post Posted June 25, 2018 12 hours ago, fox00 said: net 100% normal ate outro servi tudo ok so aqui ta lg de mas? Aqui roda sem nada de lag. Share this post Link to post Share on other sites
johnjk23 29 Report post Posted June 25, 2018 Infelizmente tenho lag as vezes no servidor a media do meu ping e 200ms. Vocês poderiam abrir servidores no USA o ping ia melhorar muito! Share this post Link to post Share on other sites
News 1 Report post Posted June 25, 2018 1 minute ago, johnjk23 said: Infelizmente tenho lag as vezes no servidor a media do meu ping e 200ms. Vocês poderiam abrir servidores no USA o ping ia melhorar muito! Sem logica mudar um servidor onde afetaria milhares de jogadores que não tem lag, por um grupo baixíssimo que tem uma rota ruim. Tenta mudar seu DNS pra ver se resolve. Share this post Link to post Share on other sites
johnjk23 29 Report post Posted June 25, 2018 Just now, News said: Sem logica mudar um servidor onde afetaria milhares de jogadores que não tem lag, por um grupo baixíssimo que tem uma rota ruim. Tenta mudar seu DNS pra ver se resolve. Qual logica vc quer ? DNS não muda o ping vc ta louco cara, somente VPN pode mudar um pouco mais não e muito... 10megabytes de internet não e pouco! Share this post Link to post Share on other sites
News 1 Report post Posted June 25, 2018 Amigo, o problema é o seu provedor, que usa uma rota ruim, minha antiga internet tinha esse problema, bastou trocar que ficou normal, e antes era 25mb e agora são 15. E o fluxo pra download e upload ta muito melhor. O problema não é no servidor, porque se fosse, muita gente reclamaria do problema, Share this post Link to post Share on other sites
Yulia 24 Report post Posted June 25, 2018 Aqui o ping fica na casa dos 250 +/- não tenho nada a reclamar é jogável. Tinham jogos q eu jogava que o ping ficava próximo aos 350 ai ja é meio ruim rsrs. Não importa o servidor que você for jogar sempre que não for aqui no Brasil é normal o ping aumentar não importa se você tiver a melhor net isso é um fato. Share this post Link to post Share on other sites
johnjk23 29 Report post Posted June 25, 2018 O servidor do Wartale e Europeu. Com um servidor no USA seria como um "backup" conectado via Banco de Dados, isso e uma ideia, os administradores não vão fazer isso porque precisa de uma grande adesão dos players Share this post Link to post Share on other sites
fox00 22 Report post Posted June 25, 2018 (edited) 4 hours ago, Glau said: Fecha o RedTube ver se melhora. Brincadeira, Ontem fiquei online e olha, n tive nenhum problema com lag e a internet aqui nem é lá essas coisas ~ nao uso essas coisas em pc net 4 mega tava usando wartale sair jogo fui testa bpt tava normal bpt Edited June 25, 2018 by fox00 Share this post Link to post Share on other sites
News 1 Report post Posted June 25, 2018 17 minutes ago, fox00 said: nao uso essas coisas em pc net 4 mega tava usando wartale sair jogo fui testa bpt tava normal bpt O BPT tem data center BR, mais exato pela Locaweb, é rota brasileira, não tem variação de ping, mas o Wartale provavelmente é hospedado nos EUA ou EUR, por isso seu ping fica ruim. Alguns provedores de internet você não tem lag, mas outros você tem bastante. Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted June 27, 2018 (edited) 5 hours ago, johnjk23 said: Qual logica vc quer ? DNS não muda o ping vc ta louco cara, somente VPN pode mudar um pouco mais não e muito... 10megabytes de internet não e pouco! Velocidade não tem nada a ver com ping, ou vc acha que jogavam Wartale nos anos 2000 como? Edited June 27, 2018 by Geovane Share this post Link to post Share on other sites
johnjk23 29 Report post Posted June 27, 2018 13 hours ago, Geovane said: Velocidade não tem nada a ver com ping, ou vc acha que jogavam Wartale nos anos 2000 como? Velocidade tem tudo a ver com ping! Leia esse trecho do site Tecmundo que resalta ter um servidor perto que fica próximo ao cliente. Vale entender que o Wartale poderia fazer roteamento via DNS para melhorar isso. Você já percebeu que na hora de se conectar a um servidor de outro país, como é o caso de vários games online, seu Ping tende a ser absurdamente alto? Isso acontece porque, por mais rápida que seja a velocidade de sua internet, a distância entre seu computador e o local que você está tentando acessar afetam drasticamente o tempo de envio e resposta dos dados. Embora pareça pouco, estar atrasado algumas centenas de milissegundos pode fazer toda a diferença na hora da jogatina; principalmente porque em países como o Brasil, a distância é tanta que o Ping chega a nos deixar com vários segundos de diferença. Então, qual seria a solução para um caso desses? Infelizmente, as únicas respostas são aumentar a velocidade de conexão de sua internet ou torcer que seu game favorito ganhe um servidor dentro do país. Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted June 28, 2018 8 hours ago, johnjk23 said: Velocidade tem tudo a ver com ping! Leia esse trecho do site Tecmundo que resalta ter um servidor perto que fica próximo ao cliente. Vale entender que o Wartale poderia fazer roteamento via DNS para melhorar isso. Você já percebeu que na hora de se conectar a um servidor de outro país, como é o caso de vários games online, seu Ping tende a ser absurdamente alto? Isso acontece porque, por mais rápida que seja a velocidade de sua internet, a distância entre seu computador e o local que você está tentando acessar afetam drasticamente o tempo de envio e resposta dos dados. Embora pareça pouco, estar atrasado algumas centenas de milissegundos pode fazer toda a diferença na hora da jogatina; principalmente porque em países como o Brasil, a distância é tanta que o Ping chega a nos deixar com vários segundos de diferença. Então, qual seria a solução para um caso desses? Infelizmente, as únicas respostas são aumentar a velocidade de conexão de sua internet ou torcer que seu game favorito ganhe um servidor dentro do país. Tenho a leve impressão de que não sabe do que ta falando. Share this post Link to post Share on other sites
johnjk23 29 Report post Posted June 28, 2018 1 hour ago, Geovane said: Tenho a leve impressão de que não sabe do que ta falando. Fala ai sabichão kkkk Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted June 28, 2018 16 minutes ago, johnjk23 said: Fala ai sabichão kkkk Você se contra argumentou. No início disse que a velocidade importa, mas o texto que você copiou e colou diz justamente o contrário. 1 Share this post Link to post Share on other sites