dudemo 0 Report post Posted June 25, 2018 Boa Tarde pessoal! Tenho uma pequena duvida, pesquisei no forum inteiro, li alguma coisa sobre, inclusive no guia, porem, a duvida ainda permanece... Quero comprar uma Hell Boots, como é mais barato quero ja Bsol, porém, não acho com o meu spec, queria saber se tem alguma forma de mudar apenas o spec, com ela ja mix, sem mudar a defesa, abs e speed...pois se eu comprar Dnt, não quero estragar a bota, queria manter do jeito que está, mudando apenas o spec... Se não me engano da pra fazer com aquelas Runa, mas custa 400kk, me quebra as pernas... Li sobre aquelas Spec Runes, aquelas amarelinhas...Mas fiquei na dúvida se vai mudar apenas o spec ou vai mexer na abs e speed do spec tbm, no caso, deixando de ser Dnt...fiquei na duvida tbm se da pra fazer isso com itens mix...e tbm com aging... è isso ai, vlw flw ? Share this post Link to post Share on other sites
Palhacitos 481 Report post Posted June 25, 2018 (edited) Pra manter o Mix e Status somente com rune da sua classe. Exemplo vc é shaman. Usa Shaman rune+2 super dagaz. Rune azul muda a Def e Abs do item. Rune verde muda qnt de força, inteligente etc, ele pede. Rune laranja muda qnt do Spec da. Exemplo Brac /3 pode ficar /1, /2 ou /3 Deu pra entender? ? Edited June 25, 2018 by Palhacitos Share this post Link to post Share on other sites
HolzK 37 Report post Posted June 25, 2018 (edited) tem sim... existe Rune de todas as classes verifica no coin shop ai vc vai na shalon usa a runa com sua spec + 2 super dagaz e o item fica com seu spec mais a rune e cara ? Edited June 25, 2018 by HolzK Share this post Link to post Share on other sites
dietrichdcmr 0 Report post Posted June 25, 2018 Class Rune: If failed, you get your normal item back unchanged, Runes are lost. If success, the requirements will be perfect if the item was perfect before change spec, otherwise random requirements. "Se falhar, você recebe seu item normal sem mudanças, a Runa se perde. Se der certo, os status viram perfeitos caso o item já fosse perfeito antes do re-spec. Se não for perfeito virá status aleatórios." Resumindo, usando a runa em um item dnt você pode trocar de spec deixando-a perfeita do msmo jeito. Porém pode falhar o processo e tu perde a runa. Se usar Spec rune, as "amarelinhas", você preserva o spec mas muda seus status, o resto fica igual. Share this post Link to post Share on other sites
dadeeduardo 13 Report post Posted June 25, 2018 18 minutes ago, Palhacitos said: Pra manter o Mix e Status somente com rune da sua classe. Exemplo vc é shaman. Usa Shaman rune+2 super dagaz. Rune azul muda a Def e Abs do item. Rune verde muda qnt de força, inteligente etc, ele pede. Rune laranja muda qnt do Spec da. Exemplo Brac /3 pode ficar /1, /2 ou /3 Deu pra entender? ? Referente a Runa laranja, esse exemplo citado, vai continuar o mesmo spec, porem, muda para /1 2 ou 3? Pensei que Spec Rune, era justamente para mudar o Spec kkk. Share this post Link to post Share on other sites
dadeeduardo 13 Report post Posted June 25, 2018 19 minutes ago, HolzK said: tem sim... existe Rune de todas as classes verifica no coin shop ai vc vai na shalon usa a runa com sua spec + 2 super dagaz e o item fica com seu spec mais a rune e cara ? Pois é, eu não tenho bala pra tudo isso...rsrsrs Share this post Link to post Share on other sites
dadeeduardo 13 Report post Posted June 25, 2018 20 minutes ago, dietrichdcmr said: Class Rune: If failed, you get your normal item back unchanged, Runes are lost. If success, the requirements will be perfect if the item was perfect before change spec, otherwise random requirements. "Se falhar, você recebe seu item normal sem mudanças, a Runa se perde. Se der certo, os status viram perfeitos caso o item já fosse perfeito antes do re-spec. Se não for perfeito virá status aleatórios." Resumindo, usando a runa em um item dnt você pode trocar de spec deixando-a perfeita do msmo jeito. Porém pode falhar o processo e tu perde a runa. Se usar Spec rune, as "amarelinhas", você preserva o spec mas muda seus status, o resto fica igual. Então como não posso gastar com Class Rune, o unico caminho seria comprar do Spec que eu desejo certo? não tem outra alternativa... Obrigado a todos pela ajuda ? Share this post Link to post Share on other sites
HolzK 37 Report post Posted June 25, 2018 Pois e bro... vc so muda respec com mix e status do jeito q está com a rune class Share this post Link to post Share on other sites
dietrichdcmr 0 Report post Posted June 25, 2018 54 minutes ago, dadeeduardo said: Então como não posso gastar com Class Rune, o unico caminho seria comprar do Spec que eu desejo certo? não tem outra alternativa... Obrigado a todos pela ajuda ? Exatamente Share this post Link to post Share on other sites