dudemo 0 Report post Posted June 26, 2018 Bom dia galera. Fui fazer a Party Quest em Ct3, loguei 6acc, tenho um Ms 128, com set boss 2 completo, tudo mix e tals, todos os itens são Sapp Mix, todos 128, tenho Love Sword, e o status esta todo em vitalidade, para tankar mais uso minha sacer no regen infinito, e mesmo assim o maldito não está tancando, chega na metade do tempo ele ja não segura mais a pressão. Bom, ai eu pergunto pra vocês, que lvl que o Mech precisa estar pra poder segurar a quest inteira la? 132? 136? Descartem itens +22 porque isso é meio que obvio... Quero saber itens Mix, pois como jogo com 6 acc, não tenho grana pra por +22 nele... então, obrigado. Share this post Link to post Share on other sites
F13 3 Report post Posted June 26, 2018 (edited) se seu ms ta dentro da pt ele não vai tankar, e 128 full oredo e vl tanka de boa sim (fora da pt quest ) Edited June 26, 2018 by F13 Share this post Link to post Share on other sites
F13 3 Report post Posted June 26, 2018 aconselho usar uma adaga pois tambem da bloqueio melhor que Love sword por enquanto Share this post Link to post Share on other sites
dudemo 0 Report post Posted June 26, 2018 (edited) 51 minutes ago, F13 said: se seu ms ta dentro da pt ele não vai tankar, e 128 full oredo e vl tanka de boa sim (fora da pt quest ) O problema de fica fora da pt é que ele não vai upar dai =X Se eu sair e entrar novamente da pt sera que resolve? pensei em sair a cada 20 minutos... Vou tentar =D Edit: Acabei de tentar fazer, mas não é possivel entrar na Pt após ter começado a mesma... Edited June 26, 2018 by dudemo Share this post Link to post Share on other sites
mcslug2 211 Report post Posted June 26, 2018 Ou fica fora da pt ou pota igual desesperado Share this post Link to post Share on other sites
luanpinheiro2001 8 Report post Posted June 27, 2018 Eu a algum tempo atrás queria fazer money em ct3 e upar fazendo a quest, só que não da com a quest tira muita Absorção Share this post Link to post Share on other sites