Jump to content
Sign in to follow this  
SomTrovao

Melhor char pra fazer Moon hunter Ajudem

Recommended Posts

SomTrovao

Salvee  galera Tudo belezinha?

Gostaria de algumas opiniões sobre qual o melhor char com dano mais alto em area pra fazer hunt com moon hunter

Atualmente faço MN com meu shaman 132 Build Op, chego aos 1150 de poder máximo com Sol force,mas sei que deve 

haver algum char melhor.

vamos aos fatos:

Lutador >  Dano máximo em área com Ciclone + Critico! + Furia e buffs passivos (o bom do Fs é que o Helion ainda juntaria o gold do chão)

Mago > 5 hits com stone spike,com chance de erro sem critico, o char mágico com mais dano

Cavaleiro > daria para considerar (eu creio que não pelas skills dele serem frontais e LS ter delay) e o melhor seria uma area de 360 graus pra MN

Assassina> Possuí vários buffs adicionais de poder,duas adagas e Polute sem critico,poderia ser um char bom talvez pra MN

AS e ATA não faço ideia de como seria

o que mais? E destes chars qual seria o melhor na opinião de voces pra fazer Moon hunter?

Edited by SomTrovao

GAVIAO.

Não sei como fazem esse moon hunter, mas se for pegar um char level alto e ir em hs de map level baixo. A melhor classe, acho que seria FS, por ser a classe que mais pega dano por pontos em forças. 90 de talento só pro axe e o resto em força, sem item, sem ring nem nada(usando mana down e drena), axe mix critico(ou age, age dá mais dano porem em axe não da critico) + berserker, pega 2k+ facinho.

• Like 1

jamesschild
2 hours ago, SomTrovao said:

Salvee  galera Tudo belezinha?

Gostaria de algumas opiniões sobre qual o melhor char com dano mais alto em area pra fazer hunt com moon hunter

Atualmente faço MN com meu shaman 132 Build Op, chego aos 1150 de poder máximo com Sol force,mas sei que deve 

haver algum char melhor.

vamos aos fatos:

Lutador >  Dano máximo em área com Ciclone + Critico! + Furia e buffs passivos (o bom do Fs é que o Helion ainda juntaria o gold do chão)

Mago > 5 hits com stone spike,com chance de erro sem critico, o char mágico com mais dano

Cavaleiro > daria para considerar (eu creio que não pelas skills dele serem frontais e LS ter delay) e o melhor seria uma area de 360 graus pra MN

Assassina> Possuí vários buffs adicionais de poder,duas adagas e Polute sem critico,poderia ser um char bom talvez pra MN

AS e ATA não faço ideia de como seria

o que mais? E destes chars qual seria o melhor na opinião de voces pra fazer Moon hunter?

Mago, o stone spike erra mas dá dano 2 vezes , o range é grande e vc n precisa da bolha entao sua mana nao cai rapido =D

Shaman com Press Deity tb dá um dano absurdo e o range é grande.

acredito q se vc usar uma summer com veloc de atq ( influência nessas skills ) e coloca tudo em  Spirit, faz 15 kk noite ( média ).

Edited by jamesschild
  • Like 1

vadganjah

Pra faze moon hunter ativa a moon em um char mula e ataca com otro char, de preferencia com 3rd eye. Recomendo um mago  mas pode se qualquer um com bom dano em area e o mapa pode ser oasis assim q ficar de dia tira a mula q ta com a moon e traz ela de novo qndo anoitecer. Desse jeito da pra dropa mta coisa com a moon hunter

• Like 1

SomTrovao

obrigado Matadro,james e vad pelas sugestões,por fim fiquei em duvida entre mago e Fs como melhores chars,mas vou ter que testar os dois

tenho Fs 100 e Mage 116 vou testar ambos e ver o resultado,mas vai ser dificil analisar pelo level baixo dos dois,mas creio que Fs faça bem mais dano

News

Olha eu já fiz 2x, com minha Sacer, que na época tava 116 e dava pra fazer tranquilo, tranquilo. Matava até que rápido, e como ela pega uma área bem grande, facilitava muito. Acho que atualmente o melhor é sacer. (Full 114), e eu sempre fazia ou em S1 spawn do Fury ou em Mystery Forest.

TheHills

Mago.

Ative um Force e uma Sacred Star (que de taxa) e seja feliz errando quase nada no stone spike.

• Like 1

johnjk23

Sacer ou FS como mencionado pelo @matadro2. O FS tem mais dano porem e um pouco limitado em ataque em área