Jump to content
Sign in to follow this  
NiickBrooke

FATAL ERROR - ERROR INSTALLING UPDATE

Recommended Posts

NiickBrooke

Bom, primeiramente queria dizer que eu sei que existe um post sobre isso, mas nenhuma das respostas de lá me ajudou, até por que a maioria delas eram sobre o windows 10, e o meu problema é no windows 7. Então, na verdade tudo começou quando o jogo começou a crashar, era muito chato aquilo, eu estava jogando e do nada o jogo travava, eu tinha que fechar, aí ele aparecia a janelinha do erro, alguma coisa tipo "Oops, crashed" e ele voltava na tela em que aparece 'WARTALE' escrito como se fosse reiniciar sozinho o jogo. Então, dps que começou a ficar impossível de jogar, pois simplesmente crashava alguns segundos depois de eu entrar toda vez, eu reinstalei o jogo, quando terminou a instalação e começou a atualizar (do 5018 para o 5028) ele dava esse erro:  file:///C:/Users/User/Desktop/Screenshot_1.png 

E na verdade ainda dá, eu já tentei desativar o antivírus, o firewall, o meu computador nem tem o windows defender ativado então não vejo como isso poderia ter sido o problema.

Edited by NiickBrooke

Geovane

Levando em consideração as tentativas de resolver o problema, e que nem a staff do Wartale encontrou o motivo/solução do problema, não há muito o que fazer.

A única coisa que posso sugerir é atualizar para o Windows 10 se for possível.

GAVIAO.

Já colocou os executaveis nas excções do window ? Computador > propriedades > configurações avançadas do sistema > configurações > prevenção de execução de dados > ativar DEP para todos os programas e serviços, exceto os que eu selecionar > adicionar > selecione o game e o launcher

Aqui geralmente quando instalo um jogo e da erro, eu faço isso e funciona. Executar como adminstrador, colocar em compatibilidade com xp sp3 tambem deve funcionar

NiickBrooke
On 7/1/2018 at 11:08 PM, Geovane said:

Levando em consideração as tentativas de resolver o problema, e que nem a staff do Wartale encontrou o motivo/solução do problema, não há muito o que fazer.

A única coisa que posso sugerir é atualizar para o Windows 10 se for possível.

Sim, isso é um saco, eu tava muito feliz pq meu irmão ia formatar o meu pc, mas acabou que a tela do boot não apareceu, então ele não conseguiu, eu jogo Wartale no pc dele, mas quando queremos jogar juntos não dá

NiickBrooke
On 7/2/2018 at 6:32 AM, matadro2 said:

Já colocou os executaveis nas excções do window ? Computador > propriedades > configurações avançadas do sistema > configurações > prevenção de execução de dados > ativar DEP para todos os programas e serviços, exceto os que eu selecionar > adicionar > selecione o game e o launcher

Aqui geralmente quando instalo um jogo e da erro, eu faço isso e funciona. Executar como adminstrador, colocar em compatibilidade com xp sp3 tambem deve funcionar

NOSSA, MUITO OBRIGADA!! Deu certo mesmo moço.