fox00 22 Posted July 12, 2018 nem previsao tem mais servi Share this post Link to post Share on other sites
Luanzinho 13 Posted July 12, 2018 Houve algumas "melhorias" e está prevista a T5 para semana que vem. Basta aguardar e esperar que saia o esperado. Share this post Link to post Share on other sites
bobleo 155 Posted July 13, 2018 25 minutes ago, Luanzinho said: Houve algumas "melhorias" e está prevista a T5 para semana que vem. Basta aguardar e esperar que saia o esperado. de onde tirou essa previsão? hahahahah Share this post Link to post Share on other sites
Luanzinho 13 Posted July 13, 2018 Entre no jogo e verá Share this post Link to post Share on other sites
diegozika 236 Posted July 13, 2018 31 minutes ago, bobleo said: de onde tirou essa previsão? hahahahah Será que foi daqui https://prnt.sc/k5uheo ? 2 Share this post Link to post Share on other sites
bobleo 155 Posted July 13, 2018 ah ta, é q eu só acompanho o fórum e to no aguardo de novidades ai pra voltar a jogar. Valeu!! Share this post Link to post Share on other sites
SomTrovao 89 Posted July 13, 2018 semana que vem ja vão lançar as skills da Tier5,não sei se vão ser todas,uma ou algumas,mas acho que serão todas as skills de uma vez junto com um patch de bug fix,as skills virão com alguns erros,desbalanceadas provavelmente precisarão de um segundo e talvez terceiro patch pra por a casa em ordem. 1 Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 79 Posted July 13, 2018 Diversos bugs e correções estão sendo realizados, com o objetivo de deixar o jogo redondo antes de liberar coisas novas. Você criar um tópico novo todo dia não vai ajudar muito. 1 Share this post Link to post Share on other sites
Mith Disa 42 Posted July 13, 2018 18 hours ago, bobleo said: de onde tirou essa previsão? hahahahah Logo na página inicial do site.. à direita tem uma coisa chamada Game Development Plan, logo abaixo dos anúncios. Dêem uma olhadinha antes de dizer que não tem novidades ou trabalho em progresso. https://imgur.com/a/SGFfgwV Share this post Link to post Share on other sites
fox00 22 Posted July 14, 2018 On 7/12/2018 at 9:46 PM, diegozika said: Será que foi daqui https://prnt.sc/k5uheo ? feios panel Share this post Link to post Share on other sites
witch05 40 Posted July 14, 2018 Espero que venham todas as skills finalmente ! #Thunderstorm Share this post Link to post Share on other sites
fox00 22 Posted July 19, 2018 chegou querreira no bpt ate agora nada de bom chega aqui Share this post Link to post Share on other sites
w3s1ey 6 Posted July 20, 2018 On 7/19/2018 at 9:06 PM, fox00 said: chegou querreira no bpt ate agora nada de bom chega aqui joga bpt la pow... ai qd lançar novidade aqui tu volta... bpt é bom que dói. 1 Share this post Link to post Share on other sites
fox00 22 Posted July 20, 2018 47 minutes ago, w3s1ey said: joga bpt la pow... ai qd lançar novidade aqui tu volta... bpt é bom que dói. bpt pris 131 valento prima up la Share this post Link to post Share on other sites
w3s1ey 6 Posted July 20, 2018 Just now, fox00 said: bpt pris 131 valento prima up la valento é o servidor mais pirata do bpt mano... qualquer upa um 14x la kkkk... enjoy bpt and stay poor =D Share this post Link to post Share on other sites
fox00 22 Posted July 20, 2018 9 minutes ago, w3s1ey said: valento é o servidor mais pirata do bpt mano... qualquer upa um 14x la kkkk... enjoy bpt and stay poor =D espoço da prima tem mec 149 la Share this post Link to post Share on other sites
fox00 22 Posted July 22, 2018 (edited) On 7/20/2018 at 7:26 PM, w3s1ey said: valento é o servidor mais pirata do bpt mano... qualquer upa um 14x la kkkk... enjoy bpt and stay poor =D servidor original seus direito autorizada 100% br Edited July 22, 2018 by fox00 Share this post Link to post Share on other sites
w3s1ey 6 Posted July 22, 2018 32 minutes ago, fox00 said: servidor original seus direito autorizada 100% br Esqueci de escrever no final da minha frase "Ironia" pra vc poder entender... Mas vou explicar o q eu quis dizer então... Quando me referi a ser o servidor "pirata" não foi dizendo diretamente que eles não possuem direitos para administrar o jogo, quis dizer que está muito fácil upar lá, e que da maneira que está mais parece um servidor pirata. Hoje o Valento é o servidor com xp mais elevada de todos os servidores que existem lá. Perdão =D Share this post Link to post Share on other sites
mage720 2 Posted July 23, 2018 (edited) 13 hours ago, w3s1ey said: Esqueci de escrever no final da minha frase "Ironia" pra vc poder entender... Mas vou explicar o q eu quis dizer então... Quando me referi a ser o servidor "pirata" não foi dizendo diretamente que eles não possuem direitos para administrar o jogo, quis dizer que está muito fácil upar lá, e que da maneira que está mais parece um servidor pirata. Hoje o Valento é o servidor com xp mais elevada de todos os servidores que existem lá. Perdão =D Atualmente no bPT Awell, Migal e Midranda maiores media taxa de xp (8x base) taxa de drop de itens e pode migrar entre esses 3 servidores. Aqui tem os players mais antigos e mais bem equipados entao os clans sao fortes, e uma vez por mes o BC é inter-server entre eles, o que gera uma treta boa no castelo. Valento tem alta taxa de xp (10x base), voce pode migrar pra ele mas ninguem pode mais sair dele de volta pro server de origem. É uma migração sem volta. O server é gratuito, entao voce pode iniciar um char do zero la tambem, mas nao pode migrar; Cronus é o mais hardcore. Baixa taxa de experiencia (2x base) e baixa taxa de drops. Voce pode migrar dele pra outros servers, mas nao dos outros servidores pra ele. É o servidor mais cheio atualmente. Edited July 23, 2018 by mage720 Share this post Link to post Share on other sites
w3s1ey 6 Posted July 23, 2018 11 hours ago, mage720 said: Atualmente no bPT Awell, Migal e Midranda maiores media taxa de xp (8x base) taxa de drop de itens e pode migrar entre esses 3 servidores. Aqui tem os players mais antigos e mais bem equipados entao os clans sao fortes, e uma vez por mes o BC é inter-server entre eles, o que gera uma treta boa no castelo. Valento tem alta taxa de xp (10x base), voce pode migrar pra ele mas ninguem pode mais sair dele de volta pro server de origem. É uma migração sem volta. O server é gratuito, entao voce pode iniciar um char do zero la tambem, mas nao pode migrar; Cronus é o mais hardcore. Baixa taxa de experiencia (2x base) e baixa taxa de drops. Voce pode migrar dele pra outros servers, mas nao dos outros servidores pra ele. É o servidor mais cheio atualmente. eu sei pow, saí de lá tem 2 meses kkk... taxa de xp no valento é bem mais alta, upa facil la... muito fácil mesmo. Share this post Link to post Share on other sites
fox00 22 Posted July 28, 2018 novidade ate hoje nada so deus sabe quando chega algo vdd Share this post Link to post Share on other sites
fox00 22 Posted August 2, 2018 tier 5 full so em promessas Share this post Link to post Share on other sites
Yulia 24 Posted August 2, 2018 Um dia chega tenha pressa não De qualquer forma vai ter que esperar. Share this post Link to post Share on other sites
diemurd 487 Posted August 2, 2018 Galera ate parece que vcs nao jogam wartale, pelo amor de deus, eesa t5 é o maior troll da historia depois das quest de sl. Independente do que eles falem ai isso nao vai sair nao! Share this post Link to post Share on other sites