Jump to content
Mith Disa

Incentivando seu lado criativo!

Recommended Posts

Mith Disa

Salve pristonianos tudo bem?
Joguei Priston na época em que tudo era mais mágico... 2006.
Descobri o Wartale ano passado e desde então tenho jogado ele.

Eu gosto muito da organização aqui do site... o formato do fórum.. etc.. E estou querendo ser mais participativo por aqui.. então.. olá!! KK
Pra quem ainda não me conhece tenho um canal na twitch (twitch.tv/toquinhaman) onde faço streams de vários games, incluindo nosso querido priston.

Mais recentemente criei um canal no youtube onde eu possa mostrar algumas coisas dos games que eu jogo que ao vivo ficaria mais complicado de se fazer.
Mas o canal também existe pra incentivar o pessoal que tem vontade de fazer streams ou gravar/editar vídeos, etc.

Então to criando aqui esse tópico pra ver se conheço ai esse pessoal que tem vontade de fazer live ou video mas tem dificuldade etc, pra eu dar umas dicas e ajudar vocês blz?
Então vamos explorar esse lado criativo dentro de cada um de vocês pro priston ganhar um espaço cada vez maior!

vou estar deixando aqui dois vídeos que eu fiz la pro canal. Um ensinando as configurações que uso no OBS Studio -programa gratuito que uso pra fazer minhas gravações.
E o outro é sobre edição de vídeos, o básico assim.. só que bem explicadinho.

• Like 5
  • Wow 1

Mith Disa

Putz esses vídeos que postei aqui antes já estão bem datados
mas minha proposta de incentivar vocês ainda ta de pé.. pra falar a verdade é o conteúdo principal la do canal, temos uma playlist toda só pra isso

• Like 1