ciceroash 0 Report post Posted July 25, 2018 a equipe Wartale poderia me ajudar nao consigo lembrar id e senha de uma sacer chamada shapira se nao me engano Share this post Link to post Share on other sites
Palhacitos 482 Report post Posted July 25, 2018 Ai vai ficar difícil eles te ajudarem hein Não lembra ID, Senha e Nick? Lembra o Email pelo menos? Pode ser q eles consigam ver q ID ta vinculado. Share this post Link to post Share on other sites
ciceroash 0 Report post Posted July 25, 2018 o ruim que faz muito tempo que joguei voltei hoje a jogar Share this post Link to post Share on other sites
Shaman Fighter 237 Report post Posted July 25, 2018 Salve, Se lembrar o nick ou email facilita o processo de recuperação caso contrário é impossível saber. Share this post Link to post Share on other sites
Shaman Fighter 237 Report post Posted July 25, 2018 Dei uma olhada aqui não existe nenhum char com nome 'Shapira'. Share this post Link to post Share on other sites
ciceroash 0 Report post Posted July 25, 2018 tenta saphira que faz muitos anos que joguei e nao lembro Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 79 Report post Posted July 25, 2018 4 hours ago, ciceroash said: tenta saphira que faz muitos anos que joguei e nao lembro Pode fazer tantos anos que nao era nem Wartale nem Realm ainda. Share this post Link to post Share on other sites
ciceroash 0 Report post Posted July 26, 2018 eu sei Share this post Link to post Share on other sites
KilliK 9 Report post Posted July 26, 2018 Se era do UniquePT acho que tinha que fazer migração pro Realm não? Share this post Link to post Share on other sites
Shaman Fighter 237 Report post Posted July 26, 2018 Se for do UniquePT e não fez migração na época não tem mais nenhuma chance de fazer e ainda mais por que o char dele não se enquadraria no requisito necessário para transferência. Caso volte a lembrar algo da sua conta por favor poste na seção 'Account' para que os administradores possam lhe ajudar. Atenciosamente, GM-Glau Share this post Link to post Share on other sites