LoveDebh 0 Report post Posted July 28, 2018 (edited) Bom dia ... estou pronto para dar algum gm poderia me ajudar, acabei comprando o jogo de uma partida como um jogador, apos uma compra nao consiguia mover o item ai resolvi relogar a gohando q era um bugg ... para minha surpresa apos relogar meu item sumiu, e nao joguei fora, gostaria de uma soluçao dos gm ... Edited July 28, 2018 by LoveDebh Share this post Link to post Share on other sites
LoveDebh 0 Report post Posted July 28, 2018 58 minutes ago, LoveDebh said: Bom dia ... estou aki pra perguntar se algum gm poderia me ajudar, acabei de comprar no jogo uma whrench no jogo como outro player , apos a compra nao consiguia mover o item ai resolvi relogar achando q era um bugg... para minha surpresa apos relogar meu item sumiu, e nao joguei fora , gostaria de uma soluçao dos gm... Share this post Link to post Share on other sites
Raffael Pimentel 4 Report post Posted July 29, 2018 Explica Qual item foi , Hora do trade , Print do trade se tiver e colocar nesse topico... https://wartale.com/forums/forum/51-recovery-center/ tudo em inglês ID: Print: item: ? Share this post Link to post Share on other sites
LoveDebh 0 Report post Posted July 29, 2018 (edited) o item foi Wrench (a chave inglesa de speed) a hora local foi 11:45 a11:47 do serve 16:45 a 16:47 os SS ja postei Edited July 29, 2018 by LoveDebh Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 79 Report post Posted July 29, 2018 Just now, LoveDebh said: o item foi Wrench (a chave inglesa de speed) a hora local foi 11:45 a11:47 do serve 16:45 a 16:47 Por favor, crie um tópico na seção Recovery center com todas essas informações. O tópico deve ser em inglês. Share this post Link to post Share on other sites