felipeqds 0 Report post Posted July 30, 2018 Bom dia gente ? Pergunta de alguem quena nao conheçe muito bem as coisas ainda kkkk Estava com 50 coins que sobrou de uma compra que fiz,e quando vi novamente estava com 95.. Existe algum boss ou mob que dropa coins ou eu estou viajando muito? Ja deixo meu obrigado a quem responder a duvida =D Share this post Link to post Share on other sites
Yulia 24 Report post Posted July 30, 2018 Alguns boss dropam coins como > valento, tulla, babel, avelin, boss do hg etc... Ou alguem pode ter te enviado os coins '-' 1 Share this post Link to post Share on other sites
felipeqds 0 Report post Posted July 30, 2018 7 minutes ago, Yulia said: Alguns boss dropam coins como > valento, tulla, babel, avelin, boss do hg etc... Ou alguem pode ter te enviado os coins '-' Enviado acho muito difícil kkk Únicos boss que matei foi os de ET1, e mapas de up. Mas que bom que ganhei umas coins entao kkk Muito obrigado =D Share this post Link to post Share on other sites
DarkLink64 921 Report post Posted July 30, 2018 Você pode obter coins pegando CoinSack que dropa de todos os bosses do jogo, incluindo os do HG, mas com excessão dos mapa de up. Mapa de up como AD, nascem boss de 30 em 30 minutos, então eles não dropam CoinSack. 1 Share this post Link to post Share on other sites
Luca 226 Report post Posted July 30, 2018 Ou você pode ter coletado os 25 CoinTicket do evento que está ativo e ter trocado-os no NPC do tal. Share this post Link to post Share on other sites