CapitáN 25 Report post Posted August 1, 2018 Sempre foi assim não sei oque querem falar os noobs vem jogar aqui e querem reclamar achou ruim? Só Chamar Bc Share this post Link to post Share on other sites
ChK 19 Report post Posted August 1, 2018 3 minutes ago, Argentino said: Semper foi assim não sei oque querem falar os noobs vem jogar aqui e querem recuperar achou ruim? Só Chamar Bc Não acredito que você seja tão doente assim ou que tenha problemas em interpretação de texto. Vou te adjudar; O que estamos aqui falando é uma questão de evolução e utilização dos mapas a qual não estão sendo aproveitados, se não conseguiu entender é só falar novamente que posso te ajudar a desvendar já que ficou complicado para você. Quando não entendemos o que estão falando, perguntamos e se for possível contribuímos para uma melhor evolução do principal foco.@Wartale You could move that suggestion to the correct location, really I missed the spot and some uninitialized players are talking shit. 1 Share this post Link to post Share on other sites
CapitáN 25 Report post Posted August 1, 2018 Sempre foi assim e sempre vai ser iron core upa quem quer mesmo com quest diária não vai adiantar nada kkKk querem aparecer demais vão upar em um server mais fácil se está tão difícil para vocês kkkk comedia Share this post Link to post Share on other sites
ChK 19 Report post Posted August 1, 2018 1 minute ago, Argentino said: Sempre foi assim e sempre vai ser iron core upa quem quer mesmo com quest diária não vai adiantar nada kkKk querem aparecer demais vão upar em um server mais fácil se está tão difícil para vocês kkkk comedia MDS CARA, vc é doente! Não estou reclamando que o xp é difícil, realmente vc não sabe ler. Acredito que antes de você chegar aqui eu já estava viu, então vamos ter um pouco de humildade e noção no que digita. 1 Share this post Link to post Share on other sites
Jay1 17 Report post Posted August 1, 2018 (edited) 4 minutes ago, Argentino said: Sempre foi assim e sempre vai ser iron core upa quem quer mesmo com quest diária não vai adiantar nada kkKk querem aparecer demais vão upar em um server mais fácil se está tão difícil para vocês kkkk comedia Opa, parece que alguem acordou de mal humor hoje, ou é apenas um analfabeto funcional, triste qualquer uma das opções. Infelizmente é dificil ter uma conversa que vai pra frente, quando tem criança que é mal tratada, quando os papais descontam as frustrações deles em voces, e voces vem descontar a surra que tomaram nos outros, lamentável. O post foi bom, e a ideia tambem, sugestão nunca é demais, principalmente quando procura a melhora do server. Comentarios infelizes de uma pessoa infeliz, triste ver algo desse tipo, apesar de voce parecer um gorila de ignorante, boa noite, espero que aprenda a ler. Jah bless Edited August 1, 2018 by Jay1 1 Share this post Link to post Share on other sites
Muka 36 Report post Posted August 1, 2018 Caramba velho tu ainda não entendeu nada né? Ou no minimo deve ser um adolescente estressado para dar esses tipos de resposta, nenhuma pessoa ta falando na questão de ser difícil ou querer um servidor fácil para upar, o que o cara quer passar é em ter um aproveito maiores em todos os mapa, deixa de ser ridículo com esses tipos de resposta e tenta somar alguma coisa de útil para o servidor e não ser um ignorante, se para você do jeito que esta ta tranquilo, nem perde seu tempo aqui nesse tópico se for para fazer bosta. Para de gastar um pouco de dinheiro com coins e paga umas profissionais do sexo para você tirar esse seu estres. 1 Share this post Link to post Share on other sites