johnjk23 29 Report post Posted August 3, 2018 Olá! Eu estava upando meus chars em iron 1, sempre upei lá e nunca tinha percepido que o Vampiric Machine tem uma mensagem subliminar em sua animação. Eu tirei alguns prints e a foto no jogo. Olhando na animação você consegue ver essa mensagem... Animação Prints https://wartale.com/monsters/level-80-89-r10/ Share this post Link to post Share on other sites
Shaman Fighter 237 Report post Posted August 3, 2018 Opa, Beleza mas qual o problema ? Esse bicho sempre foi assim desde os tempos mais antigos do priston. Share this post Link to post Share on other sites
MadTale 763 Report post Posted August 3, 2018 UHSAAUHSUHASUHASUHASUHASHHUASUHSAUHUAH parece um cu peludo piscando KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mas nada a ver cara... que viagem acho que a maldade esta mais na sua imaginação do que no mob em si... "a beleza esta nos olhos de quem vê" Share this post Link to post Share on other sites
johnjk23 29 Report post Posted August 3, 2018 50 minutes ago, Glau said: Opa, Beleza mas qual o problema ? Esse bicho sempre foi assim desde os tempos mais antigos do priston. Eu sei mais agora que eu percebi isso kkkkk 1 minute ago, MadTale said: UHSAAUHSUHASUHASUHASUHASHHUASUHSAUHUAH parece um cu peludo piscando KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mas nada a ver cara... que viagem acho que a maldade esta mais na sua imaginação do que no mob em si... "a beleza esta nos olhos de quem vê" O certo mano e que isso vai para o nosso subconsciente do cerebro... Share this post Link to post Share on other sites
MadTale 763 Report post Posted August 3, 2018 (edited) concordo com o seu argumento... porem isso varia de olho para olho... o que um vê outro pode não ver. talvez quem criou esse mob não tinha 1 pingo de maldade e foi tudo sem querer (ou não). ainda assim eu acho que eh mais fácil e benéfico controlar o nosso próprio subconsciente e deixar as mensagens subliminares do jeito que estão do que de deixar seu subconsciente solto sem controle sendo moldado por coisas fúteis e assumir uma guerra contra qualquer suposta mensagem subliminar. Edited August 3, 2018 by MadTale Share this post Link to post Share on other sites
- D E A T H S T R O K E - 1,764 Report post Posted August 3, 2018 não chamam esse treco de ''cu de abelha'' atoa, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 1 1 Share this post Link to post Share on other sites
fernando 104 Report post Posted August 3, 2018 imagina fazer um (não posso falar por aqui acho) ali mano? só entra porque sair sai rasgando tudo KKKKKKKKKKKKKKKKKK Share this post Link to post Share on other sites
Shaman Fighter 237 Report post Posted August 3, 2018 6s são mt maliciosos x.x 1 Share this post Link to post Share on other sites
ChK 19 Report post Posted August 3, 2018 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DOENTES! KKKKKKKKKKKKKKKKK Share this post Link to post Share on other sites
Boss157 1 Report post Posted August 3, 2018 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o único bom da manutenção é que eu vejo essas coisas aqui kkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
johnjk23 29 Report post Posted August 3, 2018 4 hours ago, MadTale said: concordo com o seu argumento... porem isso varia de olho para olho... o que um vê outro pode não ver. talvez quem criou esse mob não tinha 1 pingo de maldade e foi tudo sem querer (ou não). ainda assim eu acho que eh mais fácil e benéfico controlar o nosso próprio subconsciente e deixar as mensagens subliminares do jeito que estão do que de deixar seu subconsciente solto sem controle sendo moldado por coisas fúteis e assumir uma guerra contra qualquer suposta mensagem subliminar. O engraçado e que o jogo tem várias outras mensagens como por exemplo o pentagrama em ricarten(portal) Avaliar as coisas ao redor e ótimo, imagine você andando e derrepente você ve uma mulher gostosa sem roupa perto de você. As outras pessoas não estão vendo a mesma coisa que você, você pode falar com alguém que está passando ali mais ninguém vai conseguir ver a mesma coisa que você, a mulher parece estar sem roupa mais ela esta com roupa. Eu tentei resumir o seguinte em cima, você pode estar vendo algo com oculos de lente escura. O nosso subconsciente e incrivelmente fantastico, imagine você fazer algo sem precisar pensar naquilo antes. A TV e um exemplo disso faz uma "lavagem cerebral" gigantesca nas pessoas sem elas percebam a realidade que os cerca. As mensagens subliminares no jogo nos tornam o que vemos ali como algo normal, e se vemos novamente aquilo pode derrepente. influenciar em nossa forma de pensar. Share this post Link to post Share on other sites
xkintaro 1,939 Report post Posted August 4, 2018 mds, saOKSOAksoakSKOk Share this post Link to post Share on other sites
johnjk23 29 Report post Posted August 4, 2018 (edited) Desculpe galera mais eu sou bom em exatas. kkk Edited August 4, 2018 by johnjk23 Share this post Link to post Share on other sites