FaLcAoBr 0 Report post Posted August 3, 2018 tenho conta no Lostking, porém anos sem jogar... tenho alguma chance de migração?? Share this post Link to post Share on other sites
TheHills 34 Report post Posted August 3, 2018 Acredito que não seja mais possível a migração. Mas da uma perguntada pro WarTale no privado (em inglês). Share this post Link to post Share on other sites
GAVIAO. 186 Report post Posted August 3, 2018 Acho que só não migra de server PK. Do Lost acho que migra, teve uma leva boa de players que sairam de lá e vieram pra ca Share this post Link to post Share on other sites
Shaman Fighter 237 Report post Posted August 3, 2018 No momento não. Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted August 7, 2018 On 8/3/2018 at 3:51 PM, FaLcAoBr said: tenho conta no Lostking, porém anos sem jogar... tenho alguma chance de migração?? O Lost King foi fechado, e migrações de lá já foram feitas. Acredito que de lá nunca mais será possível. Share this post Link to post Share on other sites