Jump to content
Sign in to follow this  
SomTrovao

Vigilancia Extrema- ficando chato ja isso

Recommended Posts

SomTrovao

Hoje eu estava upando meu mec, estava totalmente ativo,sem cristais,sem auto click,nem o golem coitado...

Quando derrepente fui puxado do spawn,só depois vi que um Gm havia me dado Oi... mas eu não vi porque deixo o chat fechado durante o Up.

Só quero dizer que não entendo o porque disso e que essas regras de vigilancia ja estão ficando extremas demais! Tá passando do limite aceitável isso.

O jogo não vai crescer assim.Tem que ser vigiado sim o jogo mas pra manter a ordem e não pra ficar interrompendo o Up focado pra garantir o tão dificil xp

de uma hora = 1% na barra de quem nem sequer usou auto click no momento e NUNCA ficou afk.

Parei com o Up em Spawn! Meu up agora vai ser só em SOD e eternamente em sod, assim ninguem me perturba.

Só falta querer invadir sod pra verificar se o cara está on.Só o que falta

Upo igual lesma em SOD bem lentamente azar.O Up é pra ser uma coisa pra relaxar pra aliviar o estresse mas eu me sinto como se estivesse contra uma parede

pronto pra ser preso.não dá.Claramente Exagero!

Agora vamos dizer que eu recomendo pra um amigo o jogo,se ele for um good player e souber que o jogo é assim,será que ele vai querer ficar?

Edited by SomTrovao

Shaman Fighter

Oi Trovão,

O nosso patrulhamento é assim mesmo temos que verificar se a pessoa está ou não abusando de algo ilegal.

Infelizmente por causa de uns que usam todos pagam o preço mas como você disse que não estava AFK nada acontecerá com você.

Aconselho que fique atento ao seu chat sempre para evitar qualquer tipo de confusão caso algum GM venha lhe puxar novamente.

Att,

GM-Glau

• Like 3

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...