Brawltk 9 Report post Posted August 9, 2018 estou com um bug esquisito no inventário do meu boneco, ele simplesmente está travado, não consigo usar core, force, nem invocar cristal, tipo ao clicar em cima do item nada acontece, o mesmo acontece quando vou comprar algo de npc ou das lojinhas de ric, mais alguém ai ta com esse problema? ja mandei suporte na área correta e estou esperando algum posicionamento la... Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted August 10, 2018 Você deve estar com o inventário bloqueado. Aperte Y para desbloquear. Share this post Link to post Share on other sites
fbrzin1 17 Report post Posted August 10, 2018 isso costuma acontecer por lag, nao tem nada a ver com inventario bloqueado. Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted August 10, 2018 1 hour ago, fbrzin1 said: isso costuma acontecer por lag, nao tem nada a ver com inventario bloqueado. Também, depois de reconnect. Share this post Link to post Share on other sites
Shaman Fighter 237 Report post Posted August 10, 2018 Olá, Você tem que fechar o cliente do jogo e abrir de novo. (Não use a opção de relogar nesse caso). Share this post Link to post Share on other sites
Brawltk 9 Report post Posted August 10, 2018 Sim sim, fui respondido no suporte e fiz isso, mas eu tava no Hg na hora que percebi o problema, continuei no Hg normal e recebi o Scroll mas eu religuei antes de entregar no npc e ele sumiu, queria saber se tem como me mandar outro Scroll para que eu possa pegar a recompensa, já que eu participei do HG, mandei PM pro wartale pois achei que não era necessário criar outro tópico, mas até agora não fui respondido... Share this post Link to post Share on other sites
Shaman Fighter 237 Report post Posted August 10, 2018 Sugiro que crie um tópico que é mais apropriado. Share this post Link to post Share on other sites
FogoDeBomba 10 Report post Posted August 21, 2018 Bug sinistro. Da última vez que aconteceu comigo, não sabia que deveria sair e entrar sem relogar, perdi xp pra crl, nada foi salvo durante o bug. Share this post Link to post Share on other sites