celesty 418 Report post Posted August 15, 2018 Não lembro o nome da quest. É aquela quest que o char recebe uma arma level 40 e tem que matar bichos e assim maturar a arma. O meu char está level 55 e está com a arma que está pedindo para matar Skeletton Warrior . Os números permanecem 26/40 e nunca sobem quando eu mato um skeletton warrior em Dun 1. Em Dun2 é Skeletton knight se eu não me engano é o próximo da lista. Share this post Link to post Share on other sites
GAVIAO. 186 Report post Posted August 15, 2018 Ué, mas pelo que eu saiba as tier pegam sozinhas, não ? Ou tiraram isso e está precisando fazer as quests agora ? Share this post Link to post Share on other sites
GAVIAO. 186 Report post Posted August 15, 2018 Caso seja bug, tem que mandar uma mensagem em ingles, ali na seção de bug report. Share this post Link to post Share on other sites
celesty 418 Report post Posted August 15, 2018 (edited) 14 minutes ago, matadro2 said: Ué, mas pelo que eu saiba as tier pegam sozinhas, não ? Ou tiraram isso e está precisando fazer as quests agora ? É que eu voltei a jogar faz pouco tempo. Não estou sabendo que retiraram quests. Edited August 15, 2018 by celesty Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted August 16, 2018 Não é mais necessário fazer as quests de Tier. (Pelo menos no momento) Share this post Link to post Share on other sites
BBuddy~ 203 Report post Posted August 16, 2018 Cancele a Quest e apenas clique em Rank Up no Skill Master. Share this post Link to post Share on other sites
celesty 418 Report post Posted August 18, 2018 Deu certo já peguei as skills. vlw. Share this post Link to post Share on other sites