Jump to content
PristonBrTale

DENUNCIA

Recommended Posts

PristonBrTale

O jogador ''-CindyLopper" fica subindo e descendo as escadas toda hora levando mob para matar meu mage, assim eu saio do spanw para ress o mage  e ele vai e invade o spaw alegando que eu estava na escada e o espaço estava livre e isto da o direito dele pegar e assumir, na minha opnião isto é uma conduta anti-esportiva e atrapalha o up das pessoas, ele fez isto por 3 vezes seguida, na segunda vez tirei print e na terceira nao deu tempo pqe eu estava salvando a foto !!! 

obs: havia alguem no spaw e eu fique 3horas vindo de 20 em 20 minutos ver se o espaço estava livre sem atrapalhar ninguem, no momento que ficou livre assumi o espaço, acho que isto é o minimo que cada jogador precisa fazer, e respeitar o espaço do outro !!! 

pUw7MN.png

Natengs

Foda bro, mas da próxima deixa ele la em cima e não tão embaixo na escada assim evita os outros lurarem pra roubar spawn.

PristonBrTale

tava la em cima man, ele levou os mobs la pra cima na escada do portal, ai mudei para escada do canto ele foi la tbm 

Geovane

Olá,

Os reports deve ser feitos na seção report User, criando um tópico em inglês.

No seu caso, talvez essa Screenshot até seja aceita, mas para reportar KS e afins é necessário tirar Screenshot do jogo, e não com o PrintScreen do Windows. Para tirar uma foto do jogo, utilize as teclas CTRL + Home, e as suas fotos serão salvas na sua pasta do jogo. Somente fotos tiradas com CTRL + HOME são aceitas pois a hora e o servidor do jogo aparecem na foto.

GAVIAO.

Sempre quando aperta a tecla '''Print Screen SysRq'' o print da tela já vai automatico até a pasta screenshot que fica na pasta do jogo(ou então, se voce deu permissões, o instalador cria a pasta Sreenshot na area de trabalho)
Ou então, tem o comando /ss que tambem tira print da tela

foryou

Tu è bem mentiroso em .

Esses chars estavam na escada sim.  Junto com voce , nao no hs. 

Fala a verdade , seja homen rapaz.

foryou

Prova que eu lurei em voce. 

Voce estava na escada quando cheguei .

La em baixo no hs nao tinha ninguem 

Br sendo br.