Brawltk 9 Report post Posted August 22, 2018 please gm I entered in my account yesterday normal to do the daily and I was logar today it is giving in log in talisman or the sale.I never gave my password to anyone, please help me and give me back my account because I spent money and time for her.obs. I'm not selling the bills robbed me pessoal acabei de posta um post hj . Acabei de ser roubada, minha conta está logada no talismã por favor me ajuda não estou vendendo nada, ninguem tem minha senha a não ser eu e meus filhos, por favor me ajuda BruxaDoTempo classe sacerdotiza lvl 136 com 68% mais ou menos Sadisct classe arqueira lvl 134 com 98% loguei normal ontem no meu trabalho e fiz a diaria. fui logar hj no trabalho deu conta logada em talisma me ajuda Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted August 22, 2018 Olá. Você deve fazer esse post na seção Account. Vou tentar te ajudar traduzindo mais ou menos o que você disse ? Hello, When I try to login my Account it says that I can't login because it is attached to a Talisman, but I never did it, so I suppose someone stole my Account. ID: ? Password: ? E-mail: ? Characters: BruxaDoTempo Priest 136 +/- 86% Sadisct Archer 134 +/- 98% Share this post Link to post Share on other sites
Brawltk 9 Report post Posted August 22, 2018 mandei suporte pro wartale com todas as provas tenho foto e tudo eles não vão me devolver é triste vc criar um char e upa de vagar por não ter tempo e so fazer as diarias pra chega um ladrãozinho de merda e entra no meu e-mail e muda a sanhe das contas. Perdi duas contas uma arqueira lvl 134 e uma sacer 136, não vou recomeçar do zero pois gastei grana nessas contas e nunca compartilhei a não ser meus filhos q logava ela pra upa os chars deles, É assim não jogo mais se minhas contas não voltar Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted August 23, 2018 16 hours ago, Brawltk said: mandei suporte pro wartale com todas as provas tenho foto e tudo eles não vão me devolver é triste vc criar um char e upa de vagar por não ter tempo e so fazer as diarias pra chega um ladrãozinho de merda e entra no meu e-mail e muda a sanhe das contas. Perdi duas contas uma arqueira lvl 134 e uma sacer 136, não vou recomeçar do zero pois gastei grana nessas contas e nunca compartilhei a não ser meus filhos q logava ela pra upa os chars deles, É assim não jogo mais se minhas contas não voltar Estranho, a staff normalmente recupera caso tenha todas as informações necessárias. Qual foi o motivo? Share this post Link to post Share on other sites
Brawltk 9 Report post Posted August 23, 2018 (edited) sim me pediram os nomes dos computadores que joguei com as contas, vou passar pra ele mais sem esperança de conseguir, talvez ele pediu pra bloquear meus computadores mais mesmo assim vou arriscar quem não deve não teme. e se bloquear todos meus computadores é o fim de vez mesmo ja estava ciente em parar depois da decepção e se bloquear mesmo é um sinal que minha passagem pelo jogo foi triste mais é assim mesmo é so um jogo e bola pra frente sou uma mulher de carácter mãe de 2 filhos ja grande, jamais faria algo errado pra perde meu divertimento de final de semana. gastei grana? gastei e muito mais é bom pra aprender a viver. se alguem puder me ajudar eu agradeço, conheço muita gente no jogo e todos sabem da minha indole nick BruxaDoTempo priesteses nick Sadisct arqueira Edited August 23, 2018 by Brawltk Share this post Link to post Share on other sites
fbrzin1 17 Report post Posted August 23, 2018 1 hour ago, Brawltk said: sim me pediram os nomes dos computadores que joguei com as contas, vou passar pra ele mais sem esperança de conseguir, talvez ele pediu pra bloquear meus computadores mais mesmo assim vou arriscar quem não deve não teme. e se bloquear todos meus computadores é o fim de vez mesmo ja estava ciente em parar depois da decepção e se bloquear mesmo é um sinal que minha passagem pelo jogo foi triste mais é assim mesmo é so um jogo e bola pra frente sou uma mulher de carácter mãe de 2 filhos ja grande, jamais faria algo errado pra perde meu divertimento de final de semana. gastei grana? gastei e muito mais é bom pra aprender a viver. se alguem puder me ajudar eu agradeço, conheço muita gente no jogo e todos sabem da minha indole nick BruxaDoTempo priesteses nick Sadisct arqueira passei por isso tambem alguns anos atras, 2012/2013 me roubaram 2 contas 13x tambem e o pior de tudo que foi através de erro da propria staff do jogo, roubado atraves do forum por algum gringo e mesmo com provas nunca me devolveram Share this post Link to post Share on other sites
Brawltk 9 Report post Posted August 23, 2018 Atualizando o tópico, o Wartale me pediu dados dos nomes dos PCs em que eu fiz login nas contas, passei todos os dados como ele pediu, e ele respondeu falando que baniu as minhas duas contas para análise, torçam por mim, quero muito minhas contas de volta, agradeço até então a ajuda que todos me deram aqui no tópico, agora o que tenho a fazer é esperar o veredito final da equipe, torçam por mim galera 2 Share this post Link to post Share on other sites
Brawltk 9 Report post Posted August 24, 2018 o wartale me devolveu as contas, agora é só esperar dar 24hrs para redefinir a senha para poder logar pois está dando requisição expirada quando clico no link que é enviado no email... obrigado pelo apoio galera Share this post Link to post Share on other sites
Kurthot 153 Report post Posted August 24, 2018 On 8/23/2018 at 10:30 AM, Brawltk said: sim me pediram os nomes dos computadores que joguei com as contas, vou passar pra ele mais sem esperança de conseguir, talvez ele pediu pra bloquear meus computadores mais mesmo assim vou arriscar quem não deve não teme. e se bloquear todos meus computadores é o fim de vez mesmo ja estava ciente em parar depois da decepção e se bloquear mesmo é um sinal que minha passagem pelo jogo foi triste mais é assim mesmo é so um jogo e bola pra frente sou uma mulher de carácter mãe de 2 filhos ja grande, jamais faria algo errado pra perde meu divertimento de final de semana. gastei grana? gastei e muito mais é bom pra aprender a viver. se alguem puder me ajudar eu agradeço, conheço muita gente no jogo e todos sabem da minha indole nick BruxaDoTempo priesteses nick Sadisct arqueira Não acredito nisso, provavelmente os nomes dos computadores foram pedidos para bloquear o que há de divergente, o que não é o seu e encontrar quem fez, que bom que conseguiu e tomara que o ladrãozinho tome perm ban. Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted August 24, 2018 34 minutes ago, Brawltk said: o wartale me devolveu as contas, agora é só esperar dar 24hrs para redefinir a senha para poder logar pois está dando requisição expirada quando clico no link que é enviado no email... obrigado pelo apoio galera Puts, isso aí vou te dizer pra mim esses links nunca funcionam. Da sempre expired, sem exceção. 1 Share this post Link to post Share on other sites
Brawltk 9 Report post Posted August 24, 2018 Então, entrei em contato com a equipe e eles me pediram para esperar 24hrs para redefinir a senha... Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted August 24, 2018 1 hour ago, Brawltk said: Então, entrei em contato com a equipe e eles me pediram para esperar 24hrs para redefinir a senha... Talvez pra ti funcione. Pra mim nunca funcionou, mas a staff diz que está funcionando, então o que eu posso fazer, né. Share this post Link to post Share on other sites
raphaellife 1 Report post Posted August 24, 2018 (edited) Desculpa me entrometer no assunto, mas, eu resolvi essa parada de "Link Expirado", " Request Expired", algo assim, usando VPN, não sei se contigo vai servir, baixei o Avira Phantom VPN, depois você pesquisa sobre o mesmo, não tem complicação, basta você pedir a recuperação da conta/senha e antes de clicar no link lá no e-mail você conecta no Avira Phantom VPN, assim que ficar verde e aparecer que está conectado ao VPN, você clica no link de recuperação e assim poderá alterar/recuperar sua senha/conta, sem aparecer o erro Request Expired, eu jogava outro jogo em que tinha esses problemas e usavam esses tipos de VPN pra poder "burlar", não sei o que esta havendo com o sistema de recuperação do Wartale, mas assim que puder testar essa dica que eu dei, não custa nada. Boa sorte. Edited August 24, 2018 by raphaellife 1 Share this post Link to post Share on other sites
Brawltk 9 Report post Posted August 24, 2018 obrigado amigo, vou testar aqui, ja volto com resultados Share this post Link to post Share on other sites
Brawltk 9 Report post Posted August 25, 2018 atualizando, segui a dica do amigo a cima e consegui recuperar minhas senhas, valeu mesmo, mas os bonecos estão pelados, então o próximo episódio da saga vai ser recuperar meus itens... Share this post Link to post Share on other sites