Jump to content
SomTrovao

A má fama do Player Extremo-Ultra fanático BR!

Recommended Posts

SomTrovao

Bom recentemente eu andei notando alguns comportamentos incomuns no jogo...Na verdade daria pra se dizer que até ultrapassa a razão de ser do jogo:

O bom divertimento!

Tem gente que se enraíza tanto com o jogo,se fanatiza tanto que passa a se tornar um problema pra vida da pessoa sem ela perceber.

Eu como sempre tento ajudar o pessoal não só pelos mais de 150 vídeos meus de auxilio e ajuda a jogadores iniciantes e experientes inclusive que foram elogiados por muitos e eu agradeço de coração isso mas, e como aqui é uma área pública de postagens de assuntos referentes ao jogo, hoje vou deixando uma dica saudável diferente e também para comentar um ocorrido: Cuidado com Fanatismo!Não deixe as coisas te subir a cabeça!

Digo isso porque vi e tenho visto casos de jogadores enlouquecidos que se implicam ao extremo uns com os outros mesmo, seja 

em Bc seja em mapas e passam a ter um comportamento desconstrutivo infantil que ja sabemos como é...

Lembrando: Isto é um jogo,existem regras mas creio que a principal regra seja a boa convivência acima de qualquer perfeccionismo e ira.

Isso sem duvida alguma,a boa convivência bem antes do que qualquer detalhismo. Eu acho que desde que não infrinja as regras da administração,não lese outros players não insulte diretamente jogadores,o resto pode sim ser relevado,pequenas coisinhas do dia a dia,mas tem comportamentos que são muito mais nocivos do que muito jogador ilegal!

Nós tomos sabemos como é o comportamento de Br's,temos essa má fama infelizmente.Claro que,atée da pra entender o cara 152+ estressadão,que ganha 0.010% em 20 min

ou seila menos e  sinceramente tenho orgulho em não saber quanto é.O Cara perde a linha mesmo..(Não todos!Tem muito 15x que são as melhores pessoas do mundo em humildade e compreensão) mas alguns perdem a compostura ...É muito ritmo de jogo!!!algo muito frenético! Isso acaba enlouquecedo alguns jogadores dentro do jogo por mais e mais xp,mais e mais auto afirmação..E causa estresse com e por alguns jogadores. Só estou dizendo o que tenho visto.

Esses dias ainda loguei em um outro mmorpg que não vou mencionar mas que é estrangeiro tambem estou com um char la e adivinha!!! Espiei na cidade dois caras falando mal de Brasileiros!!! fiquei quieto e não me meti

Mas pelo que entendo de inglês observei que estavam claramente criticando e humilhando o comportamento de players brasileiros.E então venho aqui comentar em reflexão

será que quando um player br se fanatiza fica tão ruim assim?

Então pessoal,acima de qualquer fanatismo,perfeccionismo,ego que nós sabemos que acaba induzindo as vezes , o bom divertimento com educação,humildade,

devem prevalecer,vamos mostrar pro mundo que somos jogadores de educação,moral e humildade,ao contrário do que realmente pensa a maioria dos estrangeiros

de outros jogos.Evite bad players,se voce ver um não abandone-o,escute-o converse com ele,isso vai fazer um bem enorme sem duvida pra vida dele e tornará o jogo

mais sádio.Ou isso ou vamos afugentar possíveis futuros players politicamente corretos.E como quero ver o jogo cada vez mais grande...

Um abraço.  ?

Fuiiiii

Edited by SomTrovao
  • Like 4

johnjk23

Isso ai e vicio, conheço pessoas que jogam outros jogos e sempre estão gastando dinheiro. Por um lado e bom, ajudar os desenvolvedores, mais por outro não! Gastar quase todo o salário em jogos online chegar a ser um insulto, mais cada um sabe o que faz da vida.

• Like 1

- D E A T H S T R O K E -
27 minutes ago, johnjk23 said:

Isso ai e vicio, conheço pessoas que jogam outros jogos e sempre estão gastando dinheiro. Por um lado e bom, ajudar os desenvolvedores, mais por outro não! Gastar quase todo o salário em jogos online chegar a ser um insulto, mais cada um sabe o que faz da vida.

top mesmo é ganhar um salário jogando, que nem alguns viets =p

• Like 2

DarkLink64

Por isso nunca mais faço parte de clan BR.

O que mais eu gosto é de saber que encontro umas pessoas no jogo achando que eu nem brasileiro sou, de tanto que falo em inglês no jogo, e no fórum.

• Like 1

GAVIAO.

Eu já percebi que BR era cancer na internet desde de 2009 por ae, tinha um fps que chamava crossfire,(da primeira vez que foi lançado) e chegaram ao ponto de proibir ip brasileiros de jogar por causa da merda que os br faziam no jogo, usando hack, passando a perna nos players, fazendo manobras pra diminuir ping e etc...
Mas BR pra mim em jogo online perdeu totalmente o respeito no rf online, um dos melhores mmorpg que ja joguei na vida foi fechado por causa de muitos players terem parado de jogar devido a quantidade de hack, aproveitamento de bugs pra duplicar item ou upar climbando pra ter vantagem  e tal. Cara, aquilo se bobiar foi a maior tristeza da minha vida, jogo que tinha tudo pra ser um dos mais jogados até hoje, destruido por imaturidade e desonestidade e falta de fairplay(isso me faz imaginar como deve ser um cara desses na vida real)

• Like 2

h4r0ld

olha.. tem os 2 lados, concordo que tem muitos jogadores brasileiros mal educados no jogo, mas tambem tem gringos muito piores, e não só no Wartale, mas em outros jogos também.

GAVIAO.
2 hours ago, h4r0ld said:

olha.. tem os 2 lados, concordo que tem muitos jogadores brasileiros mal educados no jogo, mas tambem tem gringos muito piores, e não só no Wartale, mas em outros jogos também.

Cara, br em game online são dois extremos, ou o cara é 100% foda, gente boa pra caralho, ajuda todo mundo, como exemplo a grande quantidade de clans br que recrutam iniciantes, até porque a maioria conquista tudo na raça sem gastar grana e tal, então sabemos as dificuldades.
Porém o outro extremo são os HUEHUEHUE que se acham zueirão, entram pra fazer zona mesmo, vivem atras de hack, ficam se utilizando da inocencia dos negos pra tirar vantagem, mesmo que seja 10kk  e acabam fudendo tudo e nos deixando mal falados. E como dei de exemplo no meu comment anterior, até fazendo jogos falirem com atitudes dessas.

• Like 1

Yulia
28 minutes ago, fox00 said:

pio game ta parado sem  novidades

em todos tópicos você reclama que o jogo ta parado e não tem novidades lol

• Haha 1

fox00
8 minutes ago, Yulia said:

em todos tópicos você reclama que o jogo ta parado e não tem novidades lol

diga quando teve  novidade tier 5 full diz sair nao chega nunca

Edited by fox00
  • Haha 1

BozO

BR é uma vergonha na net,  dois motivos, um poucos sabem se comunicar tanto em português quanto em inglês, não tem limites e não sabem como proceder e/ou agir. Tem muitos BR que são honestos,  gente fina,  e etc. Mas a grande maioria querem fazer zona. Só.

• Sad 1

DarkLink64

É mas, realmente, parem de achar que só Brasileiro é a pior raça nos jogos.

Olhem o Fahed e o Alem, nunca vi nenhum BR que sejam mais escrotos/racistas/tóxicos que esses dois. Ambos não são brasileiros.

• Sad 1

BozO

Ah, todos tem seus "péssimos players"  qualquer lugar tem gente de índole ruim.

• Like 1

DarkLink64
35 minutes ago, BozO said:

Ah, todos tem seus "péssimos players"  qualquer lugar tem gente de índole ruim.

É, mas vocês tem que parar com o complexo de vira-lata. 

Não é só os brasileiros que são nocivos aos jogos, praticamente todo país com grande densidade demográfica, também existe.

Agora, é óbvio que isso vai parecer coisa exclusiva de Brasileiro quando você joga um jogo onde a MAIORIA dos jogadores são brasileiros.

Não é o país que define se o player é tóxico ou não, e sim, a densidade de jogadores do mesmo país.

Parem com esse viralatismo, é óbvio que as chances de terem players brasileiros ruins são altas, quanto a quantidade total de player BR é muito maior que de outros países. Agora se fosse o inverso, onde os brasileiros fossem minoria, óbviamente os maiores players tóxicos seriam de outros países.

Edited by DarkLink64
  • Love 1

Yulia
2 minutes ago, fox00 said:

sera por esse motivo tier 5 full nem da tempo lança?

Qual a relação vei? Que viagem

• Haha 2

fox00
2 minutes ago, Yulia said:

Qual a relação vei? Que viagem

sei em 2019 ter tanta mudança em pirataria nao duvido nada

Edited by fox00
  • Haha 1

mcslug2
6 minutes ago, fox00 said:

sei em 2019 ter tanta mudança em pirataria nao duvido nada

Esse bagulho deve ser do bom

• Haha 2

GAVIAO.

Esse Fox00 é doente, eu já dei mute nele faz tempo kkkkk ''You've chosen to ignore content by fox00.'' 

• Haha 1

fox00
12 minutes ago, matadro2 said:

Esse Fox00 é doente, eu já dei mute nele faz tempo kkkkk ''You've chosen to ignore content by fox00.'' 

ofensas verbais? report

SomTrovao
4 hours ago, DarkLink64 said:

É, mas vocês tem que parar com o complexo de vira-lata. 

Não é só os brasileiros que são nocivos aos jogos, praticamente todo país com grande densidade demográfica, também existe.

Agora, é óbvio que isso vai parecer coisa exclusiva de Brasileiro quando você joga um jogo onde a MAIORIA dos jogadores são brasileiros.

Não é o país que define se o player é tóxico ou não, e sim, a densidade de jogadores do mesmo país.

Parem com esse viralatismo, é óbvio que as chances de terem players brasileiros ruins são altas, quanto a quantidade total de player BR é muito maior que de outros países. Agora se fosse o inverso, onde os brasileiros fossem minoria, óbviamente os maiores players tóxicos seriam de outros países.

Dark já sofri preconceito por ser brasileiro em alguns jogos de mmorpg,é realmente complicado nunca xinguei ninguem e sempre me portei bem em jogos online.

Eu estava falando com um amigo que tambem era brasileiro no chat do jogo e nos chamaram de terroristas ,mas isso faz tempo

recentemente como mencionei no topico vi uns cars xingando os Br's no Mu legend que eu jogo tbm,por isso resolvi criar o topico.

Pelo menos aqui acho que somos mais respeitados como brasileiros pelos estrangeiros.

Edited by SomTrovao

- D E A T H S T R O K E -
4 minutes ago, SomTrovao said:

Dark já sofri preconceito por ser brasileiro em alguns jogos de mmorpg,é realmente complicado nunca xinguei ninguem e sempre me portei bem em jogos online.

Eu estava falando com um amigo que tambem era brasileiro no chat do jogo e nos chamaram de terroristas ,mas isso faz tempo

recentemente como mencionei no topico vi uns cars xingando os Br's no Mu legend que eu jogo tbm,por isso resolvi criar o topico.

Pelo menos aqui acho que somos mais respeitados como brasileiros pelos estrangeiros.

Estou acostumado com esse tipo de racismo por morar no nordeste por parte de outros Br's em trocentos jogos onlines ( o que prova, por sinal, o quão tóxica a comunidade Br pode ser), mas o que eu acho mais irônico é que, do mesmo modo que o pessoal do sul/ suldeste se acha alguma coisa a mais que os outros a ponto de falar muita m**** do nordeste, os gringos se acham alguma coisa para falar do Brasil. É como diz o ditado, a montanha humilha a  serra até ser humilhado pelas estrelas. Eu particulamente não dou a mínima para o que um bando de gringos ou Brs falam, nem vale a pena perder tempo tentando discutir, pois estou no jogo meramente para me divertir, se fazem de um jogo online um estilo de vida não posso fazer nada.

A propósito, não, não respeitam nem um pouco os brs aqui no server, basta você ir em um HG e entender o básico de inglês e vai ver cada atrocidade que dizem ( Brs também estão inclusos aqui).

• Like 1