Voodoofs 4 Report post Posted August 26, 2018 FeniX União, respeito, força e coragem Com objetivo de criar uma tag competitiva 06 amigos se reuniram e criaram o FeniX, tendo como principal objetivo fortalecer os vínculos de amizades e assim criar novos. Hoje com mais de 04 anos de história o Clan FeniX foi responsável por nos proporcionar diversos momentos de diversão e disputas épicas. Agora estamos trazendo nossa tag para o Wartale e para que isso aconteça de maneira ordenada manteremos as seguintes premissas: - Fortalecer e criar novas amizades dentro do game; - Estar sempre em equipe; - Respeitar a tag e seus integrantes. Os requisitos para recrutamento são: - Level minimo 140; - Utilizar ts3 100% do tempo in-game. Para os interessados em recrutamento, basta entrar em contato via PM para @Voodoofs @diemurd @havaianass ou aos players in-game com o assunto recrutamento. #AvanteFX 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
diemurd 484 Report post Posted August 26, 2018 A NOSSA DIFERENÇA É QUE JOGAMOS PELO CLAN!! AVANTE FENIX!! Quote Share this post Link to post Share on other sites
havaianass 0 Report post Posted August 26, 2018 AVANTE #FeniX Quote Share this post Link to post Share on other sites
mommy 9 Report post Posted August 26, 2018 #FeniX ❤️ 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
haiser 99 Report post Posted August 26, 2018 Good Luck SchwarzHerz! By Mr.Des. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
diemurd 484 Report post Posted August 26, 2018 Just now, haiser said: Good Luck SchwarzHerz! By Mr.Des. Thanks bro!!! I appreciate it! 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Derson 10 Report post Posted August 26, 2018 Boa NOite, Estou voltando a jogar Priston, no caso Wartale, estava a algum tempo parado, tenho duas contas 110, mas Wartale mudou bastante, uso TS3 e tudo, tem vaga no clã para um noob? ou sub clã tmbm , sei da importância de um clã no PT, e queria dicas para evoluir e aprender sobre todo o Wartale. Quote Share this post Link to post Share on other sites
diemurd 484 Report post Posted August 26, 2018 1 minute ago, Derson said: Boa NOite, Estou voltando a jogar Priston, no caso Wartale, estava a algum tempo parado, tenho duas contas 110, mas Wartale mudou bastante, uso TS3 e tudo, tem vaga no clã para um noob? ou sub clã tmbm , sei da importância de um clã no PT, e queria dicas para evoluir e aprender sobre todo o Wartale. Estamos recrutando players ativos 140+, porem se você ainda não esta no lvl 140 pode nos procurar mesmo assim que será bem vindo em nossa comunidade. Chegando em um lvl mais elevado te invitaremos na tag =] Quote Share this post Link to post Share on other sites
SINNER 0 Report post Posted August 27, 2018 Go go go, good Luck FÊNIX! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Zionhell 0 Report post Posted August 27, 2018 Avante FeniX! Quote Share this post Link to post Share on other sites
pekenoolondon2002 0 Report post Posted August 31, 2018 bump Quote Share this post Link to post Share on other sites
soifongbr 0 Report post Posted August 31, 2018 bump Quote Share this post Link to post Share on other sites
jannis 6 Report post Posted September 2, 2018 Sucesso galerinha !! Quote Share this post Link to post Share on other sites
LikeG6 112 Report post Posted September 10, 2018 Bela iniciativa, agora a pergunta é: Qual sera a nova tag do BH? tao ficando sem escolha em kkkk Sucesso ai galerinha! Quote Share this post Link to post Share on other sites
diemurd 484 Report post Posted September 11, 2018 (edited) On 9/10/2018 at 7:16 AM, LikeG6 said: Bela iniciativa, agora a pergunta é: Qual sera a nova tag do BH? tao ficando sem escolha em kkkk Sucesso ai galerinha! FX é FX, nao somos sub de nenhum clan em especifico Edited September 11, 2018 by diemurd Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marvel 80 Report post Posted September 11, 2018 9 minutes ago, diemurd said: FX é FX, nao somos sub de nenhum clan em especifico Farinha do mesmo saco ainda tem contato entre os TS. Quote Share this post Link to post Share on other sites
diemurd 484 Report post Posted September 11, 2018 1 minute ago, Marvel said: Farinha do mesmo saco ainda tem contato entre os TS. como saberia isso voce? se ate negado no fx foi Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marvel 80 Report post Posted September 11, 2018 1 minute ago, diemurd said: como saberia isso voce? se ate negado no fx foi Vocês coloca qualquer mula no clan todos ja sabem... Quote Share this post Link to post Share on other sites
diemurd 484 Report post Posted September 11, 2018 3 minutes ago, Marvel said: Vocês coloca qualquer mula no clan todos ja sabem... Vc ta mal entao viu, por que qualquer mula entra e voce nao conseguiu por que foi rejeitado por 100% dos membros. Conseguiu achar ja algum clan pra fazer parte? deve ser complicado ja que vc queimou seu filme com o game inteiro Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marvel 80 Report post Posted September 11, 2018 1 minute ago, diemurd said: Vc ta mal entao viu, por que qualquer mula entra e voce nao conseguiu por que foi rejeitado por 100% dos membros. Conseguiu achar ja algum clan pra fazer parte? deve ser complicado ja que vc queimou seu filme com o game inteiro Fui rejeitado por que os lideres era os mesmos BH que me deu KS e ficaro puto https://imgur.com/a/y4Tm8y8 https://imgur.com/a/8UBKv9v Quote Share this post Link to post Share on other sites
diemurd 484 Report post Posted September 11, 2018 (edited) 16 minutes ago, Marvel said: Fui rejeitado por que os lideres era os mesmos BH que me deu KS e ficaro puto https://imgur.com/a/y4Tm8y8 https://imgur.com/a/8UBKv9v a partir desse ponto eu paro essa discussao ridicula. e so para final de conversa, voce estava em cima da parede quando eu cheguei, suas ss provam isso. abraço! PS: no FX temos players que vieram do PM e foram recebidos da melhor forma possivel. Edited September 11, 2018 by diemurd Quote Share this post Link to post Share on other sites
havaianass 0 Report post Posted September 13, 2018 #FX Quote Share this post Link to post Share on other sites
Followme 7 Report post Posted November 1, 2018 OI ME RECRUTAN? :] Quote Share this post Link to post Share on other sites