Jump to content
Blumenauense

Situação do Server

Recommended Posts

Blumenauense

Boa Noite/tarde galera!

Estou querendo voltar a jogar e gostaria (caso alguém tiver disponibilidade) de saber a atual situação do servidor. Como estão as classes (assassina ainda é bugadona?), alguma outra classe foi nerfada ou melhorada? 

vinnydantass

O Server está assim, todo mundo quer trocar os chars por MS e AS. o resto ta lascado

Edited by vinnydantass
correção

GAVIAO.

MS pelo visto tá bom pra caramba, ainda mais com o staff ameaçando lançar a tier 5(dessa vez depois de anos parece ser real mesmo kkkk)o ms vai ganhar uma skill de dano

DarkLink64

Assassina tem alguns bugs, mas somente relacionado ao veneno e queimadura. A classe ainda está um pouco fraca. Mas talvez melhore após o Project Zeus. 

Quanto a classe nerfada ou melhorada, essa é uma pergunta subjetiva. Lógico que houveram mudanças, mas, compara a qual época?

As grandes mudanças recentes foram:

Mago dá dano crítico reduzido (30%)

Amplify dá menos dano 1v1

Stone Spike agora pode ser defendida

Todas essas mudanças foram para contra-balancear o estado super overpower do Mago quando crítico foi adicionado as varinhas e cajados. No PvP o mago está bem fraco, serve mais como dano AOE. No PvE, apesar das defesas, o StoneSpike ainda dá um dano absurdo. Ainda é uma das melhores classes para upar. O Ranking de SOD comprova isso - todas as partys de Clan Sod top 1 2 3, estão cheias de magos.

Arqueira perdeu um pouco de Evasion e Attack Rating com Phoenix Speed

Crítico do Perfuração não funciona com Phoenix Speed ligado

Pequena redução no dano base do Phoenix Shot

Mudanças também para contra balancear o estado muito abusivo das Arqueiras no PvP.  Em minha modesta opinião, Arqueira continua extremamente forte no PvP. Só ver os rankings de level e PvP.

Cavaleiro teve um bugfix no Lightning Sword, onde ignorava ABS.

A remoção desse bug decaiu muito o poder de up AoE do Cavaleiro. Antes era a melhor classe, hoje, está entre as intermediárias para as inferiores, no quesito up.

Blumenauense

Valeu gente, deu pra ter uma noção já. Ia vender meu ms que tá sem itens mas pelo jeito o bom é equipar ele rsrs
Perguntei da assassina porque vi uma busca boa no chat e quando parei era só um char bonito hahaha

Tinha parado um pouco depois de tirarem o dano do raio do kina não lembro mas deve fazer pouco mais de um ano (ou dois), vou procurar um clã pra pelo menos conversar enquanto tento recuperar o tesão no jogo =P

johnjk23

Recomendo você upar ou comprar uma AS ela está com um dano absurdo

MadTale

Qual seu nick in game? 

Tambem sou de Blumenau mas to logando pouco. 

Blumenauense
21 minutes ago, johnjk23 said:

Recomendo você upar ou comprar uma AS ela está com um dano absurdo

Sou muito pamonha pra arqueira, quem é acostumado a tankar morre muito hauhauhau

Blumenauense
Just now, MadTale said:

Qual seu nick in game? 

Tambem sou de Blumenau mas to logando pouco. 

Baek

Blumenauense
Just now, re4 said:

Blumenau em peso, também sou conterrâneo de vcs haha.

hahaha massa, montar um clã catarina =P

BozO
On 8/28/2018 at 6:34 PM, Blumenauense said:

Boa Noite/tarde galera!

Estou querendo voltar a jogar e gostaria (caso alguém tiver disponibilidade) de saber a atual situação do servidor. Como estão as classes (assassina ainda é bugadona?), alguma outra classe foi nerfada ou melhorada? 

Ah, que saudade de jogar, pena que não vão restaurar minhas contas nem com SS ? , devido ao tempo que não logo... e não vou perder tempo jogando pra upar de novo.

Acredito eu que esta tudo mais equilibrado. e o Project Zeus , que seria as t5 ainda não foi liberado, isso que antes de eu parar de jogar ainda era promessa de "liberação no próximo patch" hahaha isso já faz 2 anos ou mais!

Edited by BozO

kn0w

para quem conhece o servidor sabe que promessas aqui é muito difícil de lidar, muitas coisas sendo prometidas mas nada cumprido, as TIER 5 quase está para sair 3 anos sei la. Os eventos são sempre os mesmos, chegou o verão, roupinha Summer, chegou a pascoa, aqueles ovos, chegou o natal (que na minha opinião é o pior evento que tem) enche as cidades de arvores e neve, com pirulitos e caixas de presente gigantescos, fora aqueles drops que são muito bons apenas para iniciantes.

Ainda sim é o melhor servidor de Wartale pode acreditar, e to até pra voltar a jogar só pra matar a saudade.

Edited by kn0w

NeoHiei
9 minutes ago, kn0w said:

para quem conhece o servidor sabe que promessas aqui é muito difícil de lidar, muitas coisas sendo prometidas mas nada cumprido, as TIER 5 quase está para sair 3 anos sei la. Os eventos são sempre os mesmos, chegou o verão, roupinha Summer, chegou a pascoa, aqueles ovos, chegou o natal (que na minha opinião é o pior evento que tem) enche as cidades de arvores e neve, com pirulitos e caixas de presente gigantescos, fora aqueles drops que são muito bons apenas para iniciantes.

Ainda sim é o melhor servidor de Wartale pode acreditar, e to até pra voltar a jogar só pra matar a saudade.

Realmente...

É até complicado reclamar daqui pq é o melhor que tem, os outros é uma tristeza que dói.. bPT então.. meu deus, que bosta.

Parece que não ter tanta concorrência deixa tudo mais "cômodo", não é a toa essa tier 5 que a gente espera desde 2009...

• Sad 1

leandro3327

Acho minha opinião , de tantas reclamaçoes dos jogadores, nos do server wartale estamos no ceu. 

Mesmo com alguns problemas, o game e bom de mais!!! voce consegue evoluir tranquilo, voce consegue definir metas e se empenhar.

e o melhor de tudo, se divertir.

Sim, staff peca um pouco nao liberando tais atualizaçoes como a finalização da tier 5.

Porem, voce tem muita coisa no que fazer aqui, muito xp para pegar!
entao, gogo 16x hahaha

nicer

é tanta promessa que se contar bate uma bad

mas pra mim, sempre que eu paro de jogar, uns bons meses depois acabo voltando

Blumenauense

Essa é a maldição do Priston kkkk
Todos que param um dia retornam!

• Haha 1

- D E A T H S T R O K E -
On 8/30/2018 at 4:33 PM, BozO said:

Baek? é um mago? '.'

Acho que sou eu quem você procura =p, o mage foi meu até o 128 ou 130, ai vendi.

Salvo engano tu tinha um pike no impact0 e um Ks no Ez

Blumenauense
Just now, - D E A T H S T R O K E - said:

Acho que sou eu quem você procura =p, o mage foi meu até o 128 ou 130, ai vendi.

Sim, o Baek é mago comprei (ou troquei por outro char) ele ano passado ou retrasado sei lá... Tá lvl 137

GarraFa

Tambem, sou um player antigo e estou com vontade de voltar a jogar, mas emprestei minhas contas para um amigo o fd... trocou ou baniu minhas contas. Agora não consigo dar recover mais.

Triste...

BozO
On 8/31/2018 at 7:06 PM, - D E A T H S T R O K E - said:

opa!!! isso mesmo! Vendo o ks e peguei MS hahah 

BozO
7 hours ago, GarraFa said:

Tambem, sou um player antigo e estou com vontade de voltar a jogar, mas emprestei minhas contas para um amigo o fd... trocou ou baniu minhas contas. Agora não consigo dar recover mais.

Triste...

pois é parei tem 2 anos,  fui ver minhas accs, tudo com PW trocada e os e-mails nao consigo acessar mais...  fui fala com o ADM mas, falou que o MS ja era, trocou nick e tal, o meu ks e meu ms e prs ja eram tbm...  meu MS fui ver foi vendido no fim de 2016 ainda '.'

- D E A T H S T R O K E -
23 minutes ago, BozO said:

pois é parei tem 2 anos,  fui ver minhas accs, tudo com PW trocada e os e-mails nao consigo acessar mais...  fui fala com o ADM mas, falou que o MS ja era, trocou nick e tal, o meu ks e meu ms e prs ja eram tbm...  meu MS fui ver foi vendido no fim de 2016 ainda '.'

era o -DagonGT-  o seu mech?

BozO
59 minutes ago, - D E A T H S T R O K E - said:

era o -DagonGT-  o seu mech?

Daquele ks fui pro DragonMech o ps do impacto era manhtroc