Jump to content
Blumenauense

Situação do Server

Recommended Posts

- D E A T H S T R O K E -
33 minutes ago, BozO said:

Daquele ks fui pro DragonMech o ps do impacto era manhtroc 

isso, DragonMech,

caramba, faz tempo em kkkkkk' eu acho que já fomos do mesmo clan, antes mesmo de você ter o pike manhtroc, eu lembro que eu costumava falar contigo.

Eu tive um pike  também entre 2012-2013, KillerPr0 o nick, curtia muito essa época de MF1 full pvp

BozO
3 minutes ago, - D E A T H S T R O K E - said:

isso, DragonMech,

caramba, faz tempo em kkkkkk' eu acho que já fomos do mesmo clan, antes mesmo de você ter o pike manhtroc, eu lembro que eu costumava falar contigo.

Eu tive um pike  também entre 2012-2013, KillerPr0 o nick, curtia muito essa época de MF1 full pvp

Sim sim!! MF1 era top hahaha, pegava os reapers e os cara que estao no PM mas com o clan antigo ainda gahhahaah top!!!! kkkkk

1 minute ago, BozO said:

Sim sim!! MF1 era top hahaha, pegava os reapers e os cara que estao no PM mas com o clan antigo ainda gahhahaah top!!!! kkkkk

siiiim, eu lembro do reapers   kkkkk, tinha o ks full 116+20, tore,  o shadowboy, a as manca xini, o spiritreaper e a @KriKa.

se tinha outros eu não lembro, lembro mais desses ai que ficavam em MF a tarde inteira kkkkk

eu nessa época batia em reapers , no insurrection e em quase todo mundo para falar a verdade hausehause, lembro que tinha um Fs do insurrection, o Killpuppy, com axe 122+20 que me surrava sem dó alguma, Fs era roubado de mais naquela época.

BozO
1 minute ago, - D E A T H S T R O K E - said:

siiiim, eu lembro do reapers   kkkkk, tinha o ks full 116+20, tore,  o shadowboy, a as manca xini, o spiritreaper e a @KriKa.

se tinha outros eu não lembro, lembro mais desses ai que ficavam em MF a tarde inteira kkkkk

eu nessa época batia em reapers , no insurrection e em quase todo mundo para falar a verdade hausehause, lembro que tinha um Fs do insurrection, o Killpuppy, com axe 122+20 que me surrava sem dó alguma, Fs era roubado de mais naquela época.

siim ficavamos lá! e tinha as tretas ficavamos ate no respaw pra dar um cacete,  aquele PS do reapers lá 12x todo falados hahahaha, estou tentatndo conseguir meus chars, mas esta dificil...

1 minute ago, BozO said:

siim ficavamos lá! e tinha as tretas ficavamos ate no respaw pra dar um cacete,  aquele PS do reapers lá 12x todo falados hahahaha, estou tentatndo conseguir meus chars, mas esta dificil...

puts, espero que consiga...

sinceramente,hoje em dia para pegar um char 14x fullzão nem leva muito tempo, só precisa mesmo é de um mage para ct3 que da para farmar uns 150kk por hora, o que da 1 kc a cada 6 hrs. Um char 140 nkd está por 8kc, um char 147 nkd 22 kc, por ai vai =p O problema é ter que começar de novo do zero sabendo que já tinha um char forte antes, ai realmente é triste e desanima.

BozO
4 minutes ago, - D E A T H S T R O K E - said:

puts, espero que consiga...

sinceramente,hoje em dia para pegar um char 14x fullzão nem leva muito tempo, só precisa mesmo é de um mage para ct3 que da para farmar uns 150kk por hora, o que da 1 kc a cada 6 hrs. Um char 140 nkd está por 8kc, um char 147 nkd 22 kc, por ai vai =p O problema é ter que começar de novo do zero sabendo que já tinha um char forte antes, ai realmente é triste e desanima.

não tenho esse tempo todo livre também hahaha, sou casado e com filho aiii lascou, meu tempo livre ta beeem diminuido

BozO
22 hours ago, KriKa. said:

reapers dominava mf

só que não ahahaha =p tinha de vir clan todo pra pega 2 -3 nego shuahsauhsahsua

Obs: consegui minha mula e uma as 7x do meu irmão, e achei todas as SS's :D

preciso só conseguir subir o HD como slave pra poder copiar os dados ?  ta foda. Maquina só tem 1 slot HD ?

valmirojrr
On 9/2/2018 at 1:54 PM, MOMO said:

servi parou atualiza

Esse cara deve ser irmão do @fox00, escreve do mesmo jeito.

• Like 1

NeoHiei

Tenho um amigo que é surdo e mudo e escreve igualzinho ele.

Se for isso, tudo bem.

Senão, vai lá saber qual o problema que esse ser está passando.

Edited by NeoHiei

2 hours ago, NeoHiei said:

Tenho um amigo que é surdo e mudo e escreve igualzinho ele.

Se for isso, tudo bem.

Senão, vai lá saber qual o problema que esse ser está passando.

Sim, eu já falei isso uma vez, mas me disseram que ele é doente mesmo, quem sou eu para dizer que não kkkkk

Edit: ai para você ver que não é zoeira e quem falou foi quem o conhece a tempos ahushauhsuahshuahu

Edited by - D E A T H S T R O K E -

kn0w
On 8/30/2018 at 9:33 PM, NeoHiei said:

Realmente...

É até complicado reclamar daqui pq é o melhor que tem, os outros é uma tristeza que dói.. bPT então.. meu deus, que bosta.

Parece que não ter tanta concorrência deixa tudo mais "cômodo", não é a toa essa tier 5 que a gente espera desde 2009...

Realmente é o melhor servidor ja faz alguns anos, porem oque ofusca isso é a staff, primeiro com as promessas sem previsão segundo com a preguiça de resolver coisas que eles mesmo criaram, a questão de compra e venda de personagens,(ACONSELHO A TODOS OS INICIANTES E NÃO COMPRAR PERSONAGEM, MAIS CEDO OU MAIS TARDE VAI DA BAD AI NÃO ADIANTA RECLAMAR) depois de dois anos um viet conseguiu recuperar o Mecânico que me vendeu, eu tinha todas as print de negociação salvas no meu e-mail principal e mesmo apresentando não resolveram. então ficadica

kn0w
On 8/28/2018 at 6:34 PM, Blumenauense said:

Boa Noite/tarde galera!

Estou querendo voltar a jogar e gostaria (caso alguém tiver disponibilidade) de saber a atual situação do servidor. Como estão as classes (assassina ainda é bugadona?), alguma outra classe foi nerfada ou melhorada? 

(ACONSELHO A TODOS OS INICIANTES E NÃO COMPRAR PERSONAGEM, MAIS CEDO OU MAIS TARDE VAI DA BAD AI NÃO ADIANTA RECLAMAR) depois de dois anos um viet conseguiu recuperar o Mecânico que me vendeu, eu tinha todas as print de negociação salvas no meu e-mail principal e mesmo apresentando não resolveram. então ficadica

GAVIAO.
1 hour ago, kn0w said:

a questão de compra e venda de personagens,

Hoje em dia tem o Talisman, não tem mais como ser roubado.
No seu caso ae, dois anos atras não tinha o talisman, e se você tinha os prints realmente não sei o porque deles não terem resolvido.
Já vi a staff aqui resolvendo coisas que ela não precisaria resolver, como por exemplo, cara emprestando conta pra clã, sumindo set boss 3 e eles fazendo os corres pra pegar quem foi o landrãozinho.

kn0w
46 minutes ago, matadro2 said:

Hoje em dia tem o Talisman, não tem mais como ser roubado.
No seu caso ae, dois anos atras não tinha o talisman, e se você tinha os prints realmente não sei o porque deles não terem resolvido.
Já vi a staff aqui resolvendo coisas que ela não precisaria resolver, como por exemplo, cara emprestando conta pra clã, sumindo set boss 3 e eles fazendo os corres pra pegar quem foi o landrãozinho.

esse foi um dos motivos pelo qual eu tinha parado de jogar, com todas as provas guardadas e não ter recuperado a conta , o viet desfilando com MEU personagem na cidade com os MEUS itens tudo +18, comprei ele 130 upei 141, é foda isso.