BlackLabel 42 Report post Posted September 1, 2018 Tô começando a jogar de AS e gostaria de saber qual seria a melhor opção de armadura : Cuepy Ou Thales (ambas bsol). Tenho interesse tanto em pvp quanto no up. Já consegui shield 55 high age. Falta decidir qual amor usar. Quem tiver experiência com a classe, me dá uma luz por favor. Tô comprando Bow 120 high age tbm, quem tiver.. Share this post Link to post Share on other sites
thisisrauldo 809 Report post Posted September 1, 2018 16 minutes ago, BlackLabel said: Tô começando a jogar de AS e gostaria de saber qual seria a melhor opção de armadura : Cuepy Ou Thales (ambas bsol). Tenho interesse tanto em pvp quanto no up. Já consegui shield 55 high age. Falta decidir qual amor usar. Quem tiver experiência com a classe, me dá uma luz por favor. Tô comprando Bow 120 high age tbm, quem tiver.. creio que cuepy seja melhor em questao de mais crítico e extra range, mas tem gente que prefere os 6% de block da thales; pra up vc vai usar mais a summer ou a succubus, só no HS de SL que se usa cuepy, quanto ao arco, se eu fosse vc nao procuraria o do 120 com age nao, eu tive um 120 +22 por um bom tempo na minha as, e ele tinha atk pwr semelhante de um 134 bsm 1 Share this post Link to post Share on other sites