Jump to content
limitebreaking

Como funciona o xp service aqui?

Recommended Posts

limitebreaking

boa pessoal, jogo no servidor a 30 dias já estou quase 140, porem preciso equipar meu char
como funciona o xp servisse aqui, tenho 16 horas por dia livre se alguém puder me explicar fico grato "

NeoHiei

Geralmente o service funciona por 1 tri de exp para X quantidade de coins(acho que tá por volta de 250c = 1tri).

Aí vc pega a share password e faz o service no tempo que vcs combinarem.

Simples, mas vale lembrar que o wartale não dá suporte a qualquer coisa que acontecer no service, por isso a sharepw.

limitebreaking

tipo eu vi so agora a resposta, to upando um personagem 15x por 150c e so receber no final de 20 tri já fiz 11, se ele quiser pode me dar calote?

NeoHiei

Pode, mas aí é bom vc pegar referência da pessoa antes de negociar com ela.

Mas vai dar tudo certo ^^

Edited by NeoHiei

fbrzin1
11 hours ago, limitebreaking said:

tipo eu vi so agora a resposta, to upando um personagem 15x por 150c e so receber no final de 20 tri já fiz 11, se ele quiser pode me dar calote?

e tu cobra 150c o tri? mais um cara quebrando mais ainda a economia no jogo, logo logo o preco dos char vao ser mais barato que item de npc

• Love 1

GAVIAO.

Carai, se tá fazendo service pra um nego 15x ? 
E o cara confiou em você e você acha que ainda vai levar calote? Relaxa, deve ser um cara de boa.
Mas compensa tambem você ter prints da negociação.
No caso do preço, cada um cobra o tanto que quiser, se tem pouca gente querendo service e tem muita gente querendo fazer, é natural o preço estar diminuindo mesmo.

• Like 1

limitebreaking

nao achei nada, perguntei e existia possibilidade, já terminei os 20 tri e foi tudo certo obrigado por tirar minhas duvidas hoje já peguei o ritmo e valores do jogo

Edited by limitebreaking

TheHills

150 Coins o tri.

Me desculpa o palavreado mas tu merece tomar o calote mesmo por foder a economia do servidor dessa maneira.

• Love 1