Jump to content
Sign in to follow this  
Mith Disa

Para os amantes da fantasia

Recommended Posts

Mith Disa

Quando você joga Wartale, já parou para pensar em quais as histórias por trás daqueles lugares mágicos e/ou amaldiçoados?
Se sim, então está no vídeo certo. Dessa vez um pouco sobre um dos Boss mais temidos do continente de Priston, o Valento.

• Like 3
  • Love 1

Marvel

Gostei muito desse vídeo poucas pessoas tem o costume de fazer esse tipo de conteúdo e diferenciado.Eu acharia interessando se esses boss tão clássicos tive-sem um remake visual  pois o game já é antigo e faz com que alguns mobs tenha essa aparência meio de recortado (quadriculado)  igual o Kelvezu e o Golem de gelo.

• Like 1

Mith Disa

Salve pristonianos, fiz um vídeo experimental aqui, um roleplay entre os personagens da conta, então vou postar nesse tópico mesmo já que o tema é fantasia.
Como eu não ando jogando muito o priston, no sentido de upar e etc, fiz esse vídeo meio que tentando trazer algo original e divertido pra vocês, espero que gostem e me dêem um feedback! Agradeço quem puder dar aquela compartilhada legal, na descrição do vídeo tem as redes sociais e etc.

• Like 1

Mith Disa
E ai pessoal tudo bem com vocês? Tentando fazer uns vídeos de Priston numa pegada diferente, trazer algo novo e original pra vocês, mas pra quem gosta dos tutoriais e dicas ainda ta cheio desses na playlist de Priston. Dessa vez continuando nossa série de roleplay entre os personagens da conta, espero que gostem e se divirtam. Recomendo verem os outros vídeos do canal pra ficarem mais contextualizados do que ta rolando. Pra quem quiser conhecer nosso canal principal ta aqui óh: https://www.twitch.tv/toquinhaman Muitos jogos ao vivo e muita risada.

Edited by Mith Disa

sagiri
On 9/6/2018 at 7:52 PM, Mith Disa said:

Quando você joga Wartale, já parou para pensar em quais as histórias por trás daqueles lugares mágicos e/ou amaldiçoados?
Se sim, então está no vídeo certo. Dessa vez um pouco sobre um dos Boss mais temidos do continente de Priston, o Valento.

Tu pode me enviar essa música de ice? obg

Mith Disa
On 10/17/2018 at 12:03 AM, sagiri said:

Tu pode me enviar essa música de ice? obg

Opa.. só fui ver agora

Então.. o que eu fiz foi deixar o char em ice e gravei, com o som do jogo ativado

depois só recortei o audio entende?

MadTale

@sagiri posta em inglês na towsquare talvez alguém sabe qual é o arquivo na pasta do game ?