Wandim 2 Report post Posted September 10, 2018 estou recentemente upando uma AS e tenho a seguinte dúvida: exclusivamente voltada para up, e talvez ir HG, o que é melhor usar nela: succubus, cuepy ou white dress? Share this post Link to post Share on other sites
Jaan 15 Report post Posted September 10, 2018 Eu gosto de upar de Summer que dá +1 de speed.. agora BC e HG é sempre bom uma Cuepy por causa do range. 1 Share this post Link to post Share on other sites
thisisrauldo 809 Report post Posted September 10, 2018 e além da cuepy no hg, eu colocaria alguns pontos em vitalidade, nao precisa ser muito, só o suficiente pra quando o Minos parar de voar ou se juntar mais de um mob perto de voce, voce nao morrer 1 Share this post Link to post Share on other sites
Wandim 2 Report post Posted September 11, 2018 6 hours ago, Jaan said: Eu gosto de upar de Summer que dá +1 de speed.. agora BC e HG é sempre bom uma Cuepy por causa do range. 4 hours ago, thisisrauldo said: e além da cuepy no hg, eu colocaria alguns pontos em vitalidade, nao precisa ser muito, só o suficiente pra quando o Minos parar de voar ou se juntar mais de um mob perto de voce, voce nao morrer entao no caso do HG CUepy, e no up um succubus ou summer tanto faz? e compensa fazer mix sol em algum deles? Share this post Link to post Share on other sites
thisisrauldo 809 Report post Posted September 11, 2018 31 minutes ago, Wandim said: entao no caso do HG CUepy, e no up um succubus ou summer tanto faz? e compensa fazer mix sol em algum deles? olha, a succubus ou a summer vc usa bastante, seja pra upar ou pra hunt, mas nao sei se valeria a pena dar mix sol, eu dei sapphire finesse na da minha as, e deixei pra dar sol só na Cuepy, e mesmo assim, nao é muuuuita coisa que muda, se nao me engano 20 de hp, e uns 3/5 pontos de abs 1 Share this post Link to post Share on other sites
Jaan 15 Report post Posted September 12, 2018 mano, eu comentei e não foi o.O acho que fiz algo errad uaehuahea Enfim, eu ainda acho que compensa da um Mix sol na Cuepy.. por mais que seja pouco, já ajuda bastante pra uma as que seja pure.. 1 Share this post Link to post Share on other sites
Wandim 2 Report post Posted September 12, 2018 TAVA VENDO ESSA ARMOR AQUI NO GUIA DE ITENS DO SITE, EM QUE EVENTO PEGA ELA? TEM OTIMOS ATRIBUTOS PRA AS Dark Wing Armor - Female Event drop. 400 Defense 12 absorb 6% block 16 HP 16 MP Share this post Link to post Share on other sites