AffxD 9 Report post Posted September 11, 2018 Bom dia a todos, Eu gostaria de dar a ideia, de fazer uma semana, um evento, sei lá, Em que o PVP estaria em Jardim da Liberdade, apenas BC, acaba ficando monótomo. Seria legal um pouquinho mudar o local de se matar xD Att DrFighter Share this post Link to post Share on other sites
fox00 22 Report post Posted September 11, 2018 15 minutes ago, AffxD said: Bom dia a todos, Eu gostaria de dar a ideia, de fazer uma semana, um evento, sei lá, Em que o PVP estaria em Jardim da Liberdade, apenas BC, acaba ficando monótomo. Seria legal um pouquinho mudar o local de se matar xD Att DrFighter la luga xp nao pvp Share this post Link to post Share on other sites
- D E A T H S T R O K E - 1,764 Report post Posted September 11, 2018 1 hour ago, AffxD said: Bom dia a todos, Eu gostaria de dar a ideia, de fazer uma semana, um evento, sei lá, Em que o PVP estaria em Jardim da Liberdade, apenas BC, acaba ficando monótomo. Seria legal um pouquinho mudar o local de se matar xD Att DrFighter mystery forest costumava a ser pvp, como lá você não perdia nada, ressuscitava na hora que morria e não tinha essa frescura de ir full buff, as tretas eram mil vezes melhores do que as de Bc. Share this post Link to post Share on other sites
AffxD 9 Report post Posted September 13, 2018 On 9/11/2018 at 11:54 AM, - D E A T H S T R O K E - said: mystery forest costumava a ser pvp, como lá você não perdia nada, ressuscitava na hora que morria e não tinha essa frescura de ir full buff, as tretas eram mil vezes melhores do que as de Bc. Pois é, tiraria um pouco essa de buff. Seria legal, colocar sei lá, por uma semana. Share this post Link to post Share on other sites
Shaman Fighter 237 Report post Posted September 13, 2018 Vou ver aqui o que pode ser feito sobre isso :) Não prometo nada mas vou trocar ideia com os chefões sobre o assunto depois posto uma resposta de leves pra vocês. Share this post Link to post Share on other sites
- D E A T H S T R O K E - 1,764 Report post Posted September 13, 2018 Eles vão por hoje Glau Share this post Link to post Share on other sites
Shaman Fighter 237 Report post Posted September 13, 2018 (edited) Ja é então fechou depois é só geral ir lá curtir as porradaria e quem sabe num faça uns evento também Daí geral se mata eqnto mata os mob e fica uma bagunça só. :) Edited September 13, 2018 by Glau Share this post Link to post Share on other sites
MOMO 35 Report post Posted September 13, 2018 2 hours ago, AffxD said: Pois é, tiraria um pouco essa de buff. Seria legal, colocar sei lá, por uma semana. em mapa xp ia estraga mas ainda game Share this post Link to post Share on other sites