vinyhalvess 1 Report post Posted September 18, 2018 Project Zeus - Skill Balance quando fica pronto ? Share this post Link to post Share on other sites
SomTrovao 89 Report post Posted November 2, 2018 (edited) Logo logo, agora vai!!!! #elesimsparkemd.i Edited November 2, 2018 by SomTrovao Share this post Link to post Share on other sites
VenonMaster 4 Report post Posted November 2, 2018 (edited) Que horas o servidor online? Alguém sabe ?! Obrigado Edited November 2, 2018 by VenonMaster Share this post Link to post Share on other sites
Gematria 70 Report post Posted November 2, 2018 1 hour ago, VenonMaster said: Que horas o servidor online? Alguém sabe ?! Obrigado Man, lá na frente do fórum ta dizendo o tempo mais ou menos. Share this post Link to post Share on other sites
VenonMaster 4 Report post Posted November 2, 2018 (edited) 2 horas atrás, Gematria disse: Cara, frente do fórum ta dizendo o tempo mais ou menos. Então, o tempo estimado ETA, é dois dias, então acho que deve estar acabado, sei lá kkkk Edited November 2, 2018 by VenonMaster Share this post Link to post Share on other sites
-Enigma- 190 Report post Posted November 2, 2018 Eu acho que só volta no domingo, antes da SW. Por experiência própria. Share this post Link to post Share on other sites
VenonMaster 4 Report post Posted November 3, 2018 Hmm Blz, Aproveitando o post e fugindo um pouco do assunto, alguém sabe me explicar como funciona o Costume, se os stats dele são adicionados ao char ou se é apenas visual o efeito do costume? É que estou a muito tempo sem jogar e voltei semana passada e vi que há muitas mudanças do game e estou meio que perdido em algumas coisas. Se alguém puder me explicar agradeço. Quero entender se vale a pena usar costumes no slot de costume, ou se ele apenas deixa o char com outra aparência, tenho atalanta com Sucubus BSM (slot armadura normal) ai queria saber se posso por outro costume e melhorar os stats em algum ponto (no slot de costume), no caso pelo visual já vi que nada acontece, e é só a aparência mesmo, mas vi um vídeo que o cara dizia que o costume add stats no personagem, ai ficou a duvida Obrigado! Share this post Link to post Share on other sites
-Enigma- 190 Report post Posted November 3, 2018 Just now, VenonMaster said: Hmm Blz, Aproveitando o post e fugindo um pouco do assunto, alguém sabe me explicar como funciona o Costume, se os stats dele são adicionados ao char ou se é apenas visual o efeito do costume? É que estou a muito tempo sem jogar e voltei semana passada e vi que há muitas mudanças do game e estou meio que perdido em algumas coisas. Se alguém puder me explicar agradeço. Quero entender se vale a pena usar costumes no slot de costume, ou se ele apenas deixa o char com outra aparência, tenho atalanta com Sucubus BSM (slot armadura normal) ai queria saber se posso por outro costume e melhorar os stats em algum ponto (no slot de costume), no caso pelo visual já vi que nada acontece, e é só a aparência mesmo, mas vi um vídeo que o cara dizia que o costume add stats no personagem, ai ficou a duvida Obrigado! Aquele slot de costume (F), só muda a aparência do personagem, não tem adicional nenhum de pontos do costume que você por nesse slot. Esse slot (F) de costume é somente para mudar o visual do char, nada a mais que isso (por exemplo usar a roupa de futebol, ou a própria Cuepy/ Sucubus/Summer para não ocupar espaço na bag/caravan). Share this post Link to post Share on other sites
VenonMaster 4 Report post Posted November 3, 2018 1 minute ago, -Enigma- said: Aquele slot de costume (F), só muda a aparência do personagem, não tem adicional nenhum de pontos do costume que você por nesse slot. Esse slot (F) de costume é somente para mudar o visual do char, nada a mais que isso (por exemplo usar a roupa de futebol, ou a própria Cuepy/ Sucubus/Summer para não ocupar espaço na bag/caravan). Maravilha, muitíssimo obrigado pela resposta :), tudo de bom ai! Share this post Link to post Share on other sites
limitebreaking 30 Report post Posted November 3, 2018 Que abstinência de jogar sera que amanha já ta on '-' Share this post Link to post Share on other sites
h1gh 1 Report post Posted November 3, 2018 preciso jogarrr Share this post Link to post Share on other sites