vinyhalvess 1 Posted September 18, 2018 Project Zeus - Skill Balance quando fica pronto ? Share this post Link to post Share on other sites
SomTrovao 89 Posted November 2, 2018 (edited) Logo logo, agora vai!!!! #elesimsparkemd.i Edited November 2, 2018 by SomTrovao Share this post Link to post Share on other sites
VenonMaster 4 Posted November 2, 2018 (edited) Que horas o servidor online? Alguém sabe ?! Obrigado Edited November 2, 2018 by VenonMaster Share this post Link to post Share on other sites
Gematria 71 Posted November 2, 2018 1 hour ago, VenonMaster said: Que horas o servidor online? Alguém sabe ?! Obrigado Man, lá na frente do fórum ta dizendo o tempo mais ou menos. Share this post Link to post Share on other sites
VenonMaster 4 Posted November 2, 2018 (edited) 2 horas atrás, Gematria disse: Cara, frente do fórum ta dizendo o tempo mais ou menos. Então, o tempo estimado ETA, é dois dias, então acho que deve estar acabado, sei lá kkkk Edited November 2, 2018 by VenonMaster Share this post Link to post Share on other sites
-Enigma- 190 Posted November 2, 2018 Eu acho que só volta no domingo, antes da SW. Por experiência própria. Share this post Link to post Share on other sites
VenonMaster 4 Posted November 3, 2018 Hmm Blz, Aproveitando o post e fugindo um pouco do assunto, alguém sabe me explicar como funciona o Costume, se os stats dele são adicionados ao char ou se é apenas visual o efeito do costume? É que estou a muito tempo sem jogar e voltei semana passada e vi que há muitas mudanças do game e estou meio que perdido em algumas coisas. Se alguém puder me explicar agradeço. Quero entender se vale a pena usar costumes no slot de costume, ou se ele apenas deixa o char com outra aparência, tenho atalanta com Sucubus BSM (slot armadura normal) ai queria saber se posso por outro costume e melhorar os stats em algum ponto (no slot de costume), no caso pelo visual já vi que nada acontece, e é só a aparência mesmo, mas vi um vídeo que o cara dizia que o costume add stats no personagem, ai ficou a duvida Obrigado! Share this post Link to post Share on other sites
-Enigma- 190 Posted November 3, 2018 Just now, VenonMaster said: Hmm Blz, Aproveitando o post e fugindo um pouco do assunto, alguém sabe me explicar como funciona o Costume, se os stats dele são adicionados ao char ou se é apenas visual o efeito do costume? É que estou a muito tempo sem jogar e voltei semana passada e vi que há muitas mudanças do game e estou meio que perdido em algumas coisas. Se alguém puder me explicar agradeço. Quero entender se vale a pena usar costumes no slot de costume, ou se ele apenas deixa o char com outra aparência, tenho atalanta com Sucubus BSM (slot armadura normal) ai queria saber se posso por outro costume e melhorar os stats em algum ponto (no slot de costume), no caso pelo visual já vi que nada acontece, e é só a aparência mesmo, mas vi um vídeo que o cara dizia que o costume add stats no personagem, ai ficou a duvida Obrigado! Aquele slot de costume (F), só muda a aparência do personagem, não tem adicional nenhum de pontos do costume que você por nesse slot. Esse slot (F) de costume é somente para mudar o visual do char, nada a mais que isso (por exemplo usar a roupa de futebol, ou a própria Cuepy/ Sucubus/Summer para não ocupar espaço na bag/caravan). Share this post Link to post Share on other sites
VenonMaster 4 Posted November 3, 2018 1 minute ago, -Enigma- said: Aquele slot de costume (F), só muda a aparência do personagem, não tem adicional nenhum de pontos do costume que você por nesse slot. Esse slot (F) de costume é somente para mudar o visual do char, nada a mais que isso (por exemplo usar a roupa de futebol, ou a própria Cuepy/ Sucubus/Summer para não ocupar espaço na bag/caravan). Maravilha, muitíssimo obrigado pela resposta :), tudo de bom ai! Share this post Link to post Share on other sites
limitebreaking 30 Posted November 3, 2018 Que abstinência de jogar sera que amanha já ta on '-' Share this post Link to post Share on other sites