Wesley Rodrigues 0 Report post Posted September 20, 2018 (edited) Boa noite! Eu esqueci a senha da minha acc, fui no painel pra pedir o E-mail pra mudar a senha, quando eu clico no E-mail fala que está expirado ? Edited September 20, 2018 by Wesley Rodrigues Share this post Link to post Share on other sites
Wesley Rodrigues 0 Report post Posted September 20, 2018 (edited) Aparece: Request Expired Edited September 20, 2018 by Wesley Rodrigues Share this post Link to post Share on other sites
Palhacitos 481 Report post Posted September 20, 2018 Isso faz um tempo que ta assim. pra mudar o email. tive que colocar no talismã e tirar. 1 Share this post Link to post Share on other sites
raphaellife 1 Report post Posted September 20, 2018 (edited) Cara, alguns dias atrás eu postei uma "solução" pra um membro aqui do fórum, ele disse que resolveu e deu certo. On 8/24/2018 at 7:42 PM, raphaellife said: Desculpa me entrometer no assunto, mas, eu resolvi essa parada de "Link Expirado", " Request Expired", algo assim, usando VPN, não sei se contigo vai servir, baixei o Avira Phantom VPN, depois você pesquisa sobre o mesmo, não tem complicação, basta você pedir a recuperação da conta/senha e antes de clicar no link lá no e-mail você conecta no Avira Phantom VPN, assim que ficar verde e aparecer que está conectado ao VPN, você clica no link de recuperação e assim poderá alterar/recuperar sua senha/conta, sem aparecer o erro Request Expired, eu jogava outro jogo em que tinha esses problemas e usavam esses tipos de VPN pra poder "burlar", não sei o que esta havendo com o sistema de recuperação do Wartale, mas assim que puder testar essa dica que eu dei, não custa nada. Boa sorte. Edited September 20, 2018 by raphaellife Share this post Link to post Share on other sites
Wesley Rodrigues 0 Report post Posted September 20, 2018 Vou testar, Obrigado @raphaellife Share this post Link to post Share on other sites
Palhacitos 481 Report post Posted September 20, 2018 7 hours ago, raphaellife said: Cara, alguns dias atrás eu postei uma "solução" pra um membro aqui do fórum, ele disse que resolveu e deu certo. Boa ? obg tbm pela dica. Share this post Link to post Share on other sites