Jump to content
Sign in to follow this  
Wesley Rodrigues

Pedido expirado

Recommended Posts

Wesley Rodrigues

Boa noite! Eu esqueci a senha da minha acc, fui no painel pra pedir o E-mail pra mudar a senha, quando eu clico no E-mail fala que está expirado <font style=?"> 

Edited by Wesley Rodrigues

Wesley Rodrigues

Aparece: Request Expired

Edited by Wesley Rodrigues

Palhacitos

Isso faz um tempo que ta assim. pra mudar o email. tive que colocar no talismã e tirar.

• Like 1

raphaellife

Cara, alguns dias atrás eu postei uma "solução" pra um membro aqui do fórum, ele disse que resolveu e deu certo.

On 8/24/2018 at 7:42 PM, raphaellife said:

Desculpa me entrometer no assunto, mas, eu resolvi essa parada de "Link Expirado",  " Request Expired", algo assim, usando VPN, não sei se contigo vai servir, baixei o Avira Phantom VPN, depois você pesquisa sobre o mesmo, não tem complicação, basta você pedir a recuperação da conta/senha e antes de clicar no link lá no e-mail você conecta no Avira Phantom VPN, assim que ficar verde e aparecer que está conectado ao VPN, você clica no link de recuperação e assim poderá alterar/recuperar sua senha/conta, sem aparecer o erro Request Expired, eu jogava outro jogo em que tinha esses problemas e usavam esses tipos de VPN pra poder "burlar", não sei o que esta havendo com o sistema de recuperação do Wartale, mas assim que puder testar essa dica que eu dei, não custa nada.

Boa sorte.

Edited by raphaellife

Palhacitos
7 hours ago, raphaellife said:

Cara, alguns dias atrás eu postei uma "solução" pra um membro aqui do fórum, ele disse que resolveu e deu certo.

Boa ? obg tbm pela dica.