Jump to content
9000

Projeto Zeus será colocado em prática amanhã, 21/09

Recommended Posts

ratiquinho

Eu penso o seguinte, o wartale(Realm) ganhou rios de $ com donate por mais que tenham contas para pagar ainda vai sobrar muito dinheiro, agora irei pensar como um membro da equipe do wartale.

"Poxa nós ganhamos muito dinheiro, por mais que tenhamos contas para pagar ainda nos sobra bastante que poderia por em prática os projetos aprovados pela galera, isso geraria mais motivação por partes dos jogadores e também aumentaria mais ainda as chances de donate, que poderá ser investido em novos projetos".

O Motivo por demorar tanto "Talvez":

Não sei se foi verdade mais se eu estiver errado me corrija, antigamente o Wartale era R-E-A-L-M após a equipe de desenvolvedores do R-E-A-L-M sabotarem o staff e acabar com as files e por cima sendo roubadas e ainda a justiça no pé do R-E-A-L-M, agora tem priston pirata exatamente como era o R-E-A-L-M antigamente o S.a.n.d.u.u.r deve ter procurado pessoas de "Confiança" que não são muitas e por ter esse pequeno número de trabalhadores, acabam ficando atolados de serviços que não conseguem cumprir com a data estipulada, mais como tem projetos a mais de 2 anos parados no papel creio que o S.a.n.d.u.u.r seja o único desenvolvedor na equipe, por que se tive-se mais alguém com certeza já teria sido lançado algo novo que está no Papel.

só não envio meu currículo para eles pois eles não usam php como desenvolvimento, para eles é tudo dentro do game, php não seria útil apenas algumas coisas.

Não esperem por estas skill tão cedo galera ?

Obs: por falta de $(Donate) não deve ser.

Edited by ratiquinho

johnjk23
4 hours ago, ratiquinho said:

Eu penso o seguinte, o wartale(Realm) ganhou rios de $ com donate por mais que tenham contas para pagar ainda vai sobrar muito dinheiro, agora irei pensar como um membro da equipe do wartale.

"Poxa nós ganhamos muito dinheiro, por mais que tenhamos contas para pagar ainda nos sobra bastante que poderia por em prática os projetos aprovados pela galera, isso geraria mais motivação por partes dos jogadores e também aumentaria mais ainda as chances de donate, que poderá ser investido em novos projetos".

O Motivo por demorar tanto "Talvez":

Não sei se foi verdade mais se eu estiver errado me corrija, antigamente o Wartale era R-E-A-L-M após a equipe de desenvolvedores do R-E-A-L-M sabotarem o staff e acabar com as files e por cima sendo roubadas e ainda a justiça no pé do R-E-A-L-M, agora tem priston pirata exatamente como era o R-E-A-L-M antigamente o S.a.n.d.u.u.r deve ter procurado pessoas de "Confiança" que não são muitas e por ter esse pequeno número de trabalhadores, acabam ficando atolados de serviços que não conseguem cumprir com a data estipulada, mais como tem projetos a mais de 2 anos parados no papel creio que o S.a.n.d.u.u.r seja o único desenvolvedor na equipe, por que se tive-se mais alguém com certeza já teria sido lançado algo novo que está no Papel.

só não envio meu currículo para eles pois eles não usam php como desenvolvimento, para eles é tudo dentro do game, php não seria útil apenas algumas coisas.

Não esperem por estas skill tão cedo galera ?

Obs: por falta de $(Donate) não deve ser.

Cara eu também acho eles ganham muito dinheiro e tem. O que falta ai seria uma equipe de desenvolvedores para Wartale, talvez eles poderiam abrir algumas oportunidades para players e old players(no meu caso), enviar ou até eles compartilhar com pessoas que saibam programar e pagar igual free lancer por esses serviços que eles ficam atrasando para a comunidade.

MadTale
21 minutes ago, johnjk23 said:

Cara eu também acho eles ganham muito dinheiro e tem. O que falta ai seria uma equipe de desenvolvedores para Wartale, talvez eles poderiam abrir algumas oportunidades para players e old players(no meu caso), enviar ou até eles compartilhar com pessoas que saibam programar e pagar igual free lancer por esses serviços que eles ficam atrasando para a comunidade.

não manjo nada de programação mas acredito que o "x" da questão eh que o dono do servidor não confia os arquivos do wartale na mão de ninguém pra mexer. 

pois que eu saiba ele já fez isso no passado com outro programador e o mesmo roubou os arquivos do wartale e abriu outro servidor de pristo.n. privado

ou seja, tudo depende unica e exclusivamente de um único cara, que faz as coisas quando e como ele acha melhor. 

fora isso, ainda tem as limitações que provavelmente são impostas pelos desenvolvedores do pt original... que tem direito de fechar qualquer servidor privado e ainda cobrar multa por isso. 

com certeza novas features chamam muita atenção e pra quem vive fora da lei atenção não ajuda em nada. 

não duvido nada que o wartale tenha algum tipo de trato com o pt original do tipo "wartale paga X quantia de dinheiro por mês ou semana para o p.t original para poder manter o servidor on"  não pode soltar tier 5, não pode soltar mapa novo, não pode fazer publicidade no face/youtube/etc. sob pena de que se pisar fora da linha o servidor eh fechado rapidinho e ainda eh cobrado multa. 

Edited by MadTale

ratiquinho
2 minutes ago, MadTale said:

não manjo nada de programação mas acredito que o "x" da questão eh que o dono do servidor não confia os arquivos do wartale na mão de ninguém pra mexer. 

pois que eu saiba ele já fez isso no passado com outro programador e o mesmo roubou os arquivos do wartale e abriu outro servidor de pristo.n. privado

ou seja, tudo depende unica e exclusivamente de um único cara, que faz as coisas quando e como ele acha melhor. 

fora isso, ainda tem as limitações que provavelmente são impostas pelos desenvolvedores do pt original... que tem direito de fechar qualquer servidor privado e ainda cobrar multa por isso. 

com certeza novas features chamam muita atenção e pra quem vive fora da lei atenção não ajuda em nada. 

não duvido nada que o wartale tenha algum tipo de trato com o pt original do tipo "wartale paga X quantia de dinheiro por mês ou semana para o p.t original para poder manter o servidor on. não pode soltar tier 5, não pode soltar mapa novo, não pode fazer nada de grande. sob pena de que se pisar fora da linha o servidor eh fechado rapidinho."

Então se fosse o caso bastaria apenas o Wartale pagar o KPT para se tornar "Oficial" e lançar o que ele quiser igual o BpT faz.

MadTale
Just now, ratiquinho said:

Então se fosse o caso bastaria apenas o Wartale pagar o KPT para se tornar "Oficial" e lançar o que ele quiser igual o BpT faz.

e pq o kpt aceitaria outra empresa como concorrente oficial do proprio jogo deles? nao faz sentido. 

se fosse pra fazer isso eles vendiam tudo de uma vez pro wartale.  igual foi com a yedang > zenit games. 

também provavelmente se for considerar o custo de advogados e o tempo que leva o processo pra fechar o servidor e cobrar a multa valha muito mais a pena deixar do jeito que esta e apenas cobrar $$$ e obrigar o wartale a ser sempre pequeno. 

MadTale

se for considerar todos esses fatores acima, e ainda botar no calculo que o wartale já ganha dinheiro pra caralho vendendo coin pros árabe, pq ele se incomodaria com alguma coisa? eu mesmo no lugar dele deixaria tudo exatamente do jeito que esta e ficaria com o meu $$$ dos donate. easy life. 

e aquela parada de full refactor? 

pra mim não fizeram absolutamente nada e isso não passou ou de um golpe de hype na comunidade ou de uma tentativa de baitar o kpt e não ter que pagar mais pra ficar on pq agr teoricamente eles podem mudar qualquer coisa no jogo que o kpt tente usar como indicio em um processo e assim talvez eles desistissem de tentar derrubar o wartale. 

Sananda

Sim e na próxima semana tier 5 full e na outra montaria, em novembro asas, dezembro guerra de clans, janeiro novos itens, fevereiro novo mapa, março nova quest e no dia primeiro de abril os brasileiros descobrem que na Inglaterra todos os dias são primeiro de abril

- D E A T H S T R O K E -

Sinceramente não sei se staff agora tem mais de 2 membros, o problema, como já citaram, é que antigos membros da staff roubaram files daqui para montar o próprio server, acredito eu que o refactor tenha sido para evitar que roubem novas features, porém, o que vemos agora no b,p,t, são basicamente todas features que existem no wartale, logo eu não posso afirmar nada.

O que resta a fazer é esperar, afinal, existem 500 features super fodas que estão no papel desde a criação do server , kkk'.

GAVIAO.

única coisa que me prende aqui é que não tem outro server bom pra jogar, ou ao menos com 1/4 dos player daqui.
O fortres tão ensaiando voltar kkkk mas vai ter que vir com outro nome, porque o dois dominios do site o fortres.net e .com o San,dur  comprou kkkkk bixo é ligeiro em

- D E A T H S T R O K E -
1 minute ago, matadro2 said:

única coisa que me prende aqui é que não tem outro server bom pra jogar, ou ao menos com 1/4 dos player daqui.
O fortres tão ensaiando voltar kkkk mas vai ter que vir com outro nome, porque o dois dominios do site o fortres.net e .com o San,dur  comprou kkkkk bixo é ligeiro em

Né kkk

Mas sinceramente, 3 resets, isso prova o quão sério o server é...

• Like 1

MadTale

Acredito que o wartale consegue lidar melhor com a linguagem de programação do game do que a própria equipe do pt original, uma vez que o wartale é superior ao pt original... muito mais otimizado, bugs resolvidos, coisas diferentes, etc... 

johnjk23
2 hours ago, MadTale said:

Acredito que o wartale consegue lidar melhor com a linguagem de programação do game do que a própria equipe do pt original, uma vez que o wartale é superior ao pt original... muito mais otimizado, bugs resolvidos, coisas diferentes, etc... 

Cara acredito que o Wartale tem potencial para ser o melhor que o BPT e é, em questão de jogabilidade e de não ser um servidor paytowin. Sobre programação eles poderiam pagar programadores que tenham vontade de abrir o seu servidor independente de priston(pirata). Só que para isso, o dono aqui precisa melhorar a questão de comunicação e dinheiro, mais acho também que se ele quer fazer tudo sozinho, igual ele faz, precisa colocar as suas novas atualizações do jogo para coisas pequenas. Ir lançar a tier 5 deve ser um saco, envolve muitas coisas do game e além de tudo e preciso de balanceamento das classes...

Sananda
2 hours ago, - D E A T H S T R O K E - said:

Né kkk

Mas sinceramente, 3 resets, isso prova o quão sério o server é...

perdeu a credibilidade kkk

sagiri
14 hours ago, matadro2 said:

sério que o Wartale vai voltar? kkkkkkk
Se não voltarem com algo novo, não vai adiantar de nada kkkkkkkkkk

Edited by sagiri

jdlimajrr

"TIER 5, BLA BLA BLA..."

0-2.png?resize=900,420

Coisas simples :

• Não está satisfeito ? O mercado de priston "é livre" , escolha um melhor e vá jogar.
  • Tem alguma dica construtiva pra dar ? Dê.
  • Não ajuda em nada ficar criando teorias e ficar fazendo especulação do pq de certas coisas.
  • Não perca seu tempo com algo que não te agrada.

ps: Vai falhar na missão de encontrar um PT melhor haha

• Love 1

jdlimajrr
12 hours ago, bobleo said:

na pior das hipóteses nois volta pro bpt

uma-vez-eu-estava-rindo-muito-ai.jpg

• Haha 1

Barhuk

Podemos considera Wartale é o melhor servidor,

se não fosse tudo que desenvolvedor idealizou, hoje só existiria PT's com aquelas imagens bugada, tosca e nunca remasterizadas, os servidores que abrem hoje, são resíduo que a cada vez que surgem desaparecem mais rápido, sem nenhuma novidades. "Ah pera, existe sim chatzin flutuante, onde se pode coloca onde quiser*_* ai que dlç cara". me diz ai qual servidor fechou e voltou com todas as contas, poderia se igual aos outros "abri e fecha, fecha e abri, abri e fecha". Quando se procurar qualquer coisa relacionada a Dev de priston só ve "by San..."

Spoiler

Negocio é tão feio que existe até dono de servidor que vende C.H.E.A.T para o próprio servidor lucrando em cima dos "ixpertinhos" que não queria donatar no servidor. continue lendo se for capaz.

E outra a empresa que tinha os direito do PT, ela sim ganhou muito $, "eu disse $$$, não pera $$$$$ agora sim perfeito", nunca fez nada pelo jogo, tentou lança PT2 atualmente morto, e tentou volta ao desenvolvimento, mas resolveu vende para atual que adquiriu pro motivos óbvios $.$, que digo está em uma "Ctrl+c e Ctrl+v". A historia do jogo não foi terminada, acho que vai até Lost, jogo em si também, lembro até hoje daquela revista maldita que me apresentou ao jogo, "9,90 preço do vicio".
Enfim se não está satisfeito abra seu seja feliz, pensei, crie e desenvolva. Veja como mais fácil reclamar daqui.

[O Sapo não lava o pé]

• Like 1
  • Love 1

jdlimajrr
25 minutes ago, kaz said:

se não fosse tudo que desenvolvedor idealizou, hoje só existiria PT's com aquelas imagens bugada, tosca e nunca remasterizadas, os servidores que abrem hoje, são resíduo que a cada vez que surgem desaparecem mais rápido, sem nenhuma novidades. "Ah pera, existe sim chatzin flutuante, onde se pode coloca onde quiser*_* ai que dlç cara". me diz ai qual servidor fechou e voltou com todas as contas, poderia se igual aos outros "abri e fecha, fecha e abri, abri e fecha". Quando se procurar qualquer coisa relacionada a Dev de priston só ve "by San..."

Hide contents

Negocio é tão feio que existe até dono de servidor que vende C.H.E.A.T para o próprio servidor lucrando em cima dos "ixpertinhos" que não queria donatar no servidor. continue lendo se for capaz.

E outra a empresa que tinha os direito do PT, ela sim ganhou muito $, "eu disse $$$, não pera $$$$$ agora sim perfeito", nunca fez nada pelo jogo, tentou lança PT2 atualmente morto, e tentou volta ao desenvolvimento, mas resolveu vende para atual que adquiriu pro motivos óbvios $.$, que digo está em uma "Ctrl+c e Ctrl+v". A historia do jogo não foi terminada, acho que vai até Lost, jogo em si também, lembro até hoje daquela revista maldita que me apresentou ao jogo, "9,90 preço do vicio".
Enfim se não está satisfeito abra seu seja feliz, pensei, crie e desenvolva. Veja como mais fácil reclamar daqui.

[O Sapo não lava o pé]

kvcdts.jpg

• Haha 1

loucoptt
17 hours ago, kaz said:

Reveal hidden contents

[O Sapo não lava o pé]

loucoptt

Isso realmente concordo com você. Hoje em dia qualquer um faz server MMORPG. Problema e qualidade dos servers. Outra a comunidade no forum e facebook,  os jogadores são muitas vezes muitos chatos ficam 24 já no pé dos ADMs. Muitas vezes muito tóxicos. Pessoal reclama e é muito. Até eu mesmo reclamo. 

Edited by loucoptt

MOMO
8 hours ago, loucoptt said:

Isso realmente concordo com você. Hoje em dia qualquer um faz server MMORPG. Problema e qualidade dos servers. Outra a comunidade no forum e facebook,  os jogadores são muitas vezes muitos chatos ficam 24 já no pé dos ADMs. Muitas vezes muito tóxicos. Pessoal reclama e é muito. Até eu mesmo reclamo. 

O pio eles prometeram dia 21 libera trollou geral povo uma faker new