Jump to content
9000

Projeto Zeus será colocado em prática amanhã, 21/09

Recommended Posts

SouLenda

O certo é usarem o backup do jogo e voltar como estava, sem tier 5 full, pelo menos pegava o jogo

KmilaBlack

Oi Tata, saiu um de celular , baixa o aplicativo "Tap Tap" e depois o jogo, mais é todo em Koreano comecei a jogar hoje e n entendo nada kkkkkk

limitebreaking

Muito papo furado da staff fingem ta trabalhando igual loko, mais o staff ta na zona fumando maoonha bebendo wysk 

e dizendo isso ai e pra eles nunca mais pedir manuntencao ajhahahahahahahahahahaha

• Like 2

fox00

essa sem uma tie5 vale nada apesa up tenho 4 char 139 semi full thone kkk

Edited by fox00

fox00

Era ter wartale celula ai servi top

Edited by fox00

GAVIAO.

Os caras não vivem do server não, certamente tem seus trabalhos na vida real, e certamente programam nas horas vagas do dia.

Edited by matadro2

GAVIAO.
2 hours ago, - D E A T H S T R O K E - said:

Haidhahhaihauhsuahsua

Esse tópico ta rendendo muito kkkk

Acho que o fox00 é parente da Dilma, rapaz genial, esperto, à frente do seu tempo

2 hours ago, fox00 said:

So ant pt kkk

Muleke  não é tão retardado não, tem algum senso de realidade. kkkkkkkkkkkk
Igual um cara falou ae outro dia, ele deve ser surto, surtos são alfabetizados de um modo diferente.

bobleo
19 minutes ago, matadro2 said:

Os caras não vivem do server não, certamente tem seus trabalhos na vida real, e certamente trabalham nas horas vagas do dia.

é isso o que semmmmmmmmmmmmpre pensei do wartale. Daria para viver de wartale, mas com certeza eles não vivem... São pessoas como nós que trampam e nas 2 ou 3 horinhas q sobra do dia mexe no server,

isso ta muito claro.

SouLenda

daqui a pouco eles alteram que pretendem terminar a manutenção mes que vem

GAVIAO.
1 minute ago, bobleo said:

é isso o que semmmmmmmmmmmmpre pensei do wartale. Daria para viver de wartale, mas com certeza eles não vivem... São pessoas como nós que trampam e nas 2 ou 3 horinhas q sobra do dia mexe no server,

isso ta muito claro.

E se for 3 nego mexendo nisso, é muito. 
Esse perfil ae do Wartale, pelo que percebo nas postagens é 1 nego só no perfil, ou deve ser no maximo 2. Antes era o Sand.ur e o Rod e agora só tem 1 perfil.
E eu acho que eles não tem programadores fixos, tipo, devem ter uns 3 negos que programam pro server freelancer, mas eles só programam quando são pagos pra isso, saca. Adm deve falar, ae vou mandar mil euros, seis tão uma adiantada no serviço ae, ae eles vão indo de pouco em pouco.
E eu acho que já deva ter muita coisa adiantada pra carai, mas o adm tá segunrando muita coisa pra caso o server dê uma caida abrupta de players, ele ter um incentivo pros caras voltar a jogar.

• Like 1

Catra

Como eu disse no outro tópico, acho que acumulou muita coisa pra ser lançada de uma vez só, o que requer muito tempo como estamos vendo.

Poderia ser aos poucos , de semana em semana,  assim contentaria o povo sem precisar ficar muitos dias offline e toda semana / mês teria alguma novidade sem cansar os dois lados 

Eduardo-Nov
6 minutes ago, SouLenda said:

daqui a pouco eles alteram que pretendem terminar a manutenção mes que vem

Amanhã

E aí amanhã vão dizer que termina depois de amanhã

GAVIAO.
3 minutes ago, Catra said:

Como eu disse no outro tópico, acho que acumulou muita coisa pra ser lançada de uma vez só, o que requer muito tempo como estamos vendo.

Poderia ser aos poucos , de semana em semana,  assim contentaria o povo sem precisar ficar muitos dias offline e toda semana / mês teria alguma novidade sem cansar os dois lados 

Certamente não deva ser tão simples assim, simplesmente ''click'' server off, coloca alguma coisa ''click'' server on novamente. Sem contar que se você muda uma coisinha de um lado, o outro lado que já tá certo pode começar a bugar e ae teria que voltar a mexer do outro lado que já estava certo.

Muito melhor colocar tudo, testar tudo, lançar tudo.
Os players que são viciados demais e ficam em cima. Ae só ficam pensando nisso, e parece que demora mais ainda kkkkk

9000

Ainda temos o quê? Acho que 3 horas, muita coisa pode acontecer nesse tempo. O patch sai hoje, dia 08/11. Pode ficar certo

limitebreaking

Bem uma opniao obvia 
e que se ele precisa pagar os demais programadores, 
porque a dificuldade de nos br's em donatar? '-'
mo burocacia do krai pra donatar e mais rapido tu fazer service do que correr os trambits pra donatar muito chato 
enquanto seria tao simplis ir na loterica e depositar nao acham, mesmo ele morando em marte ele poderia muito bem abri uma conta nacional e mudar o fato financeiro do sever, pois esse servidor e top demais mais acho que deveriam dar uma atualizada nas opcoes de donates,  eu tenho dinheiro vivo nao possuo cartao de credito e por isso nao donato no servidor, creio que varias pessoas teem condicoes de donatar, mais as burocracia desanimam

limitebreaking

Ou a estrategia desse ano, de quem quis deixar pra fazer a economia pra black e cima da hora, e segurar ate perto da black fazendo com que tenham que donatar, porque services parados, drops parados,  muitos deixaram pro ultimo mes pra juntar suas economias e por tal atraso irao tomar no toba kk sendo assim quem nao fez economia vai sacar do bolso pra aproveitar a black 

Eduardo-Nov
11 minutes ago, 9000 said:

Ainda temos o quê? Acho que 3 horas, muita coisa pode acontecer nesse tempo. O patch sai hoje, dia 08/11. Pode ficar certo

Errou

Já foi pra amanhã a noite

Natengs

Só amanhã rapaziada ksksksk 

Depois mudam para depois de amanhã e assim vai ksksks.

Talvez já coloquem a BF quando voltar o server, seria bom mas... Acho difícil.só na expectativa. Enquanto não fica on bora beber 

KmilaBlack

Que bom q joguei Wartale 5 dias só porque esta igual aquela frase de boteco : "Fiado só amanha" e assim segue ...

9000
3 minutes ago, KmilaBlack said:

Que bom q joguei Wartale 5 dias só porque esta igual aquela frase de boteco : "Fiado só amanha" e assim segue ...

Calma, amanhã à noite tudo será normalizado e ninguém mais vai lembrar desse tópico. Vai ser aquela, foi até bom enquanto durou

Combreak

Vai ter EXP Event no final de semana ☺️

Edited by Combreak

Gematria
3 minutes ago, Combreak said:

Vai ter EXP Event no final de semana ☺️

Dream on, dreamer.

- D E A T H S T R O K E -

o xp evento é verdade, e o tio san disse que vai por a T5 full, ou seja, aparentemente 2 milagres ao mesmo tempo

-Enigma-
Just now, - D E A T H S T R O K E - said:

o xp evento é verdade, e o tio san disse que vai por a T5 full, ou seja, aparentemente 2 milagres ao mesmo tempo

Eu não entendi como Tier 5 Full, mas respondi no tópico lá falando da tier 5 full, vamos ver a resposta deles kkkkk

Combreak

Poder ser que saia somente uma skill nova para cada classe ou uma tribo.

Só no resta esperar + um pouco.