Natengs 126 Report post Posted November 9, 2018 1 minute ago, limitebreaking said: quem sera nerfado agora '-' pelo que entendi o mago saiu da lama kkkkk Como assim? Share this post Link to post Share on other sites
limitebreaking 30 Report post Posted November 9, 2018 Qual sera a class nerfada depois dessa att toda att nerfaram algo. o mago era nerfado porem depois dessa att pode mudar muito o conceito com a tier da as de cura, o que sera das sacer? '-' Share this post Link to post Share on other sites
Natengs 126 Report post Posted November 9, 2018 5 minutes ago, limitebreaking said: o mago era nerfado porem depois dessa att pode mudar muito o conceito. Sim era nerfado causa da bolha que comia toda mana dele, porém esqueceram que mago low level era impossível de jogar, pois uma stone spike era toda mana dele, já agora vamos esperar para ver. Acho que é isso Share this post Link to post Share on other sites
-Enigma- 190 Report post Posted November 9, 2018 Tier 5 só vai vim a do pike mesmo, melhor Jair se acostumando. Share this post Link to post Share on other sites
Combreak 380 Report post Posted November 9, 2018 5 minutes ago, -Enigma- said: Tier 5 só vai vim a do pike mesmo, melhor Jair se acostumando. O pessoal vai chiar no Trade Chat kkk... Será que o preço dos items PS vão aumentar?. Até o próprio char também?. Black Friday chegando vai rolar uns Changes por ai rs.. Share this post Link to post Share on other sites
limitebreaking 30 Report post Posted November 9, 2018 MUDANDO DE ASSUNTO FOMATEI MEU PC INSTALEI WINDOWS 7 E TO COM UMA MERDA DE UM ERRO QUE VAI ME PREJUDICAR NA VOLTA DO SEVER QUE E Failed InitD3D EU DOU 1 GB QUEM AJUDA EU SOLUCIONAR PQ TA FODA :( Share this post Link to post Share on other sites
limitebreaking 30 Report post Posted November 9, 2018 1 minute ago, Combreak said: O pessoal vai chiar no Trade Chat kkk... Será que o preço dos items PS vão aumentar?. Até o próprio char também?. Black Friday chegando vai rolar uns Changes por ai rs.. O QUE VAI MELHORAS NESSA SKILL DO PS ? QUE ELA VAI FAZER EU TO POR FORA '-' Share this post Link to post Share on other sites
Combreak 380 Report post Posted November 9, 2018 3 minutes ago, limitebreaking said: O QUE VAI MELHORAS NESSA SKILL DO PS ? QUE ELA VAI FAZER EU TO POR FORA '-' Olha a Skill Balance: E as Skills da Tier 5 liberadas: Share this post Link to post Share on other sites
DarkLink64 921 Report post Posted November 9, 2018 (edited) E ae Combreak, qnd vamos um kof98 no fightcade? E se eu soubesse que o titiu S iria por meus desenhos em publico no changelog, eu teria feito desenhos melhores e no photoshop, não no paint. Maior vergonha kkk Edited November 9, 2018 by DarkLink64 Share this post Link to post Share on other sites
-Diego- 10 Report post Posted November 9, 2018 aiai agora vai ter evento xp ja sabem neh.... full lag nenhum lugar pra up, boa wartale espero que não seja igual ao ultimo evento xp servidor com 10k de ping Share this post Link to post Share on other sites
heavymetal 2 Report post Posted November 9, 2018 segunda hahah Share this post Link to post Share on other sites
Sananda 571 Report post Posted November 9, 2018 1 hour ago, Combreak said: Olha a Skill Balance: E as Skills da Tier 5 liberadas: crl em ps ficou top Share this post Link to post Share on other sites
fox00 22 Report post Posted November 9, 2018 (edited) 4 hours ago, limitebreaking said: MUDANDO DE ASSUNTO FOMATEI MEU PC INSTALEI WINDOWS 7 E TO COM UMA MERDA DE UM ERRO QUE VAI ME PREJUDICAR NA VOLTA DO SEVER QUE E Failed InitD3D EU DOU 1 GB QUEM AJUDA EU SOLUCIONAR PQ TA FODA ? So atualiza placa video pega normal w7 use slim drive fuciona 100% jogos Edited November 9, 2018 by fox00 Share this post Link to post Share on other sites
ik3r 951 Report post Posted November 9, 2018 To em duvida ja do que upar da t5 do ps agora haha Share this post Link to post Share on other sites
ik3r 951 Report post Posted November 9, 2018 To em duvida ja do que upar da t5 do ps agora haha Share this post Link to post Share on other sites
Natengs 126 Report post Posted November 9, 2018 Sério, tudo bem que teve o balanceamento e sabemos da demora, mas pq lançar só de um char as skils da t5? Viadagem extrema na moral, lança de todos na real. Agora pra lançar uma ou 2 skils dos chars vai ser isso? Semanas de manutenção para por skils.. Sendo que tem só alguns chars sem a t5 incompletas. Share this post Link to post Share on other sites
fox00 22 Report post Posted November 9, 2018 (edited) PRIS SO FALTA 2 DESTE LANÇOU EM 2005 ATE AGORA NADA FOI FEITO Edited November 9, 2018 by fox00 Share this post Link to post Share on other sites
jdlimajrr 21 Report post Posted November 9, 2018 33 minutes ago, fox00 said: PRIS SO FALTA 2 DESTE LANÇOU EM 2005 ATE AGORA NADA FOI FEITO Vai a merda fdp , vai aprender a se comunicar , q ódio do krlho. 1 Share this post Link to post Share on other sites
- D E A T H S T R O K E - 1,764 Report post Posted November 9, 2018 Just now, jdlimajrr said: Vai a merda fdp , vai aprender a se comunicar , q ódio do krlho. Eu sei que os surdos falam mais ou menos dessa maneira, mas esse cara tem o qi de um cachorro mesmo kkkkk 1 Share this post Link to post Share on other sites
celesty 418 Report post Posted November 9, 2018 Queria saber qual vai ser o tamanho da atualização? Eles podiam já liberar para a gente ir atualizando o jogo. E espero que não precise baixar novo cliente. Share this post Link to post Share on other sites
limitebreaking 30 Report post Posted November 9, 2018 5 hours ago, fox00 said: So atualiza placa video pega normal w7 use slim drive fuciona 100% jogos se puder ser mais especifico nao entendo muito :X Share this post Link to post Share on other sites
nicer 64 Report post Posted November 9, 2018 achei legal, pelo menos depois de 10 anos completou a t5 de um personagem lul Share this post Link to post Share on other sites
9000 17 Report post Posted November 9, 2018 E atrelado a isso, veremos mais do mesmo, muita gente mudando de classe para pike que é a única classe com todas as skills da t5 finalizadas e também por conta dos buffs recentes que tornaram a classe bem mais viável. Só espero que o gm em vez de nerfar a classe com todas as skills da t5, trabalhe para liberar as skills dos outros personagens, pq é bem provável que o ps vai levar mais vantagem que os outros por ter todas as skills liberadas. Se o PS surgir como caminhão sem freio depois desse patch é certo que vai ter muito choro e pedidos de nerf. E eu acreditando que todas a skills da t5 sairiam nesse patch.... Share this post Link to post Share on other sites
Followme 7 Report post Posted November 9, 2018 Exp x2 vai rolar dsp dese maint? ? Share this post Link to post Share on other sites
- D E A T H S T R O K E - 1,764 Report post Posted November 9, 2018 7 minutes ago, 9000 said: E atrelado a isso, veremos mais do mesmo, muita gente mudando de classe para pike que é a única classe com todas as skills da t5 finalizadas e também por conta dos buffs recentes que tornaram a classe bem mais viável. Só espero que o gm em vez de nerfar a classe com todas as skills da t5, trabalhe para liberar as skills dos outros personagens, pq é bem provável que o ps vai levar mais vantagem que os outros por ter todas as skills liberadas. Se o PS surgir como caminhão sem freio depois desse patch é certo que vai ter muito choro e pedidos de nerf. E eu acreditando que todas a skills da t5 sairiam nesse patch.... Shaman também tem todas as skills da t5 e o choro para nerfa foi insano, 3 páginas de choro Share this post Link to post Share on other sites