Jump to content
9000

Projeto Zeus será colocado em prática amanhã, 21/09

Recommended Posts

bobleo
2 hours ago, MadTale said:

cara, 

sinceramente não entendo a necessidade do pessoal ficar pisoteando o fox, momo e outros com dificuldade de comunicação. 

na moral velho pra que isso???? nunca vi nenhum deles xingando ou repudiando ninguém, nem mesmo fazendo absolutamente nada desprezível alem dos erros de ortografia, sendo que nem isso pra mim seria motivo pra repudiar alguém dessa forma pois não sabemos dos limites pessoais de cada um deles. 

mesmo digitando tudo errado, eles só vem numa boa falam oq pensam e foda-se, sem ofender ninguém sem fazer nada de errado... ao contrario de alguns, que a troco de nada ou pura diversão, ficam perseguindo e importunando outras pessoas. 

pessoalmente acho desagradável ver esse tipo de coisa. =/ 

Pior que esse pessoal que xinga e desmoraliza o cara são piores que eles, pode ter certeza.

Tem a função bloquear para isso se a pessoa se sente incomodada de ver mensagens do cara aqui.

E esse pessoal que digita certo e fica xingando os outros é mais desagradavel que o fox e os outros, pode ter certeza.

Edited by bobleo
  • Like 2

DarkLink64
37 minutes ago, vinixD said:

Na verdade o lemos tem mais de 40 anos de estrada, ele é meio que um mascote do priston, vamos tratar ele com educação e respeito galera;

Nem sei quem é. Quando leio bobagens, não perco meu tempo respondendo, ainda mais com TCC para desenvolver.

Agora quanto a ortografia dele, concordo que é só ignorar e tripudiar sobre isso não dá em nada. Exceto claro, um Presidente analfabeto é eleito. Aí sim eu super aprovo a zoação.

• Like 1

MazaruRPT

Relaxa, velho. O PT já morreu kkkk

Ainda tem muita gente pra se zoar, tipo aqueles que concordam com o ditado "menos direito e mais trabalho", e também aqueles que aceitam como ministro, o juiz que não cumpre a lei.

Edited by MazaruRPT

ik3rigor
Just now, MazaruRPT said:

Ainda tem muita gente pra se zoar, tipo aqueles que concordam com o ditado "menos direito e mais trabalho", e também aqueles que aceitam como ministro, o juiz mais fora da lei de toda a História da humanidade rsrs

Tu diz o juiz que mandou prender o maior ladrão politico de toda a História da humanidade?

PauNelas

Ah cara tão me tirando que vão querer discutir política com jogador de PT.

leoarico29
1 hour ago, DarkLink64 said:

Quem estuda não vota no PT. Porquê acha que a educação no brasil é um lixo? Não é um livro que vai salvar 16 anos de alienação do jovem brasileiro.

Cara, faço faculdade de Ciências Econômicas e Políticas na UFSC (Federal de Santa Catarina), e votei no PT no segundo Turno. Primeiro, não quero entrar em discussão política pois não acho que aqui seja o melhor ambiente para isso. Segundo, eu também não acho que você deva resumir o problema educacional brasileiro a esse nível. O problema vai muito além de "alienação do povo pelos anos de PT``, é um problema ESTRUTURAL e SOCIAL. E pra não me estender muito e finalizar, ler um livro pode SIM salvar alguém, inclusive recomendo que você busque ler mais, principalmente coisas diferentes e para além de Facebook, Whatsapp e Wartale!

PS: Eu poderia ter ignorado esse comentário seu (principalmente por estarmos em um Forum de jogo) pois sei que não é o único, mas me senti atingido quando você diz "Quem estuda não vota no PT." e decidi tentar mudar essa visão ou apenas mostrar que nem todo mundo pensa igual.

• Like 1
  • Wow 1
  • Love 1

hashiba2023

uma coisa eu digo, priston não vai ser liberado hoje não so semana que vem, amanha e sábado ninguém trabaia ^^

Brawltk
15 minutes ago, MazaruRPT said:

Ainda tem muita gente pra se zoar, tipo aqueles que concordam com o ditado "menos direito e mais trabalho", e também aqueles que aceitam como ministro, o juiz mais fora da lei de toda a História da humanidade rsrs

Juiz fora da lei? Aquele que mandou prender o líder do maior esquema corrupto da  história do país? Com um processo enorme cheio de provas como ligações, delações, documentos encontrados na casa do luladrao, não sei a onde ele foi fora da lei, a não ser que vc se informa pelo blog do esmael Kkkkk

Edited by Brawltk
  • Haha 1

MazaruRPT

Foda o server ainda não voltar ?

Edited by MazaruRPT

hashiba2023

7:42 da noite la gogo emendar pro sábado , domingo, segunda aew quarta volta ^^

MazaruRPT

?

Edited by MazaruRPT

MazaruRPT
12 minutes ago, PauNelas said:

Ah cara tão me tirando que vão querer discutir política com jogador de PT.

Bora, bora xD

É produtivo, levando em consideração que a maioria mais fica esperando o server voltar e fazendo nada, usemos o tempo para aprendermos um com o outro. Do contrário a gente fica especulando o que o adm ta fazendo de fato '-'

• Like 1

Brawltk

Então por favor me mande por PM a fonte de suas informações, agora estou interessado...

Edit: dica não fique falando algo de um juíz por algo em que vc não possa provar sua acusação, isso pode chegar a um processo, (não que isso possa acontecer vindo deste fórum, mas a dica serve para qualquer lugar que vc comente isso na internet) sendo assim, meça suas palavras parça hsuzhau

Edited by Brawltk

SheT

Quem estuda não vota no PT!

Rapaz eu fico bolado quando vejo essa gurizada que não tem nenhuma formação, não para nem pra ler um livro, viveu só de pesca no colégio vindo pagar de intelectuais, de juízes

Moro estudou e ralou pra cara*** pra chegar onde chegou, não é vc que é só um zé buce** e mais nada que vai querer depreciar o trabalho do Juiz.

@About Class

O pessoal é foda, em vez de chorar para balancearem todas as classes, os cara chora pra nerfar uma classe alheia só porque não tem ou não pode usufruir daquela classe

"Aaah, tem que nerfar o ps pq ele me matou com um cs, tem q nerfar pq ele da evade, tem q nerfar o shaman pq ele tanka" ah vão catar coquinho !

Neither
Spoiler
4 hours ago, rafaelhub said:

como funciona esse esquema de cartão pré pagos ?

Seguinte, Vc compra ele pagando uma taxa geralmente 15 reais, e recarrega ele tipo um chip de celular, vc vai la e coloca 10,15,20 reais.

E usa normalmente, você pode usar em compras online( se o cartao permitir ) ou em compras fisicas mesmo, recomendo.

fox00
2 hours ago, hashiba2023 said:

server on so voltara quarta feira dia 14

Serio dia 14 agora trollll kkk

HybeD
56 minutes ago, leoarico29 said:

Cara, faço faculdade de Ciências Econômicas e Políticas na UFSC (Federal de Santa Catarina), e votei no PT no segundo Turno. Primeiro, não quero entrar em discussão política pois não acho que aqui seja o melhor ambiente para isso. Segundo, eu também não acho que você deva resumir o problema educacional brasileiro a esse nível. O problema vai muito além de "alienação do povo pelos anos de PT``, é um problema ESTRUTURAL e SOCIAL. E pra não me estender muito e finalizar, ler um livro pode SIM salvar alguém, inclusive recomendo que você busque ler mais, principalmente coisas diferentes e para além de Facebook, Whatsapp e Wartale!

PS: Eu poderia ter ignorado esse comentário seu (principalmente por estarmos em um Forum de jogo) pois sei que não é o único, mas me senti atingido quando você diz "Quem estuda não vota no PT." e decidi tentar mudar essa visão ou apenas mostrar que nem todo mundo pensa igual.

É isto

RT

• Like 1

9000

Caralho, desceu até uma lágrima após ver o resultado da semente que eu plantei aqui. Quando criei o tópico eu não imaginava o sucesso que ele iria fazer, talvez esse seja o tópico mais ativo de todo o fórum e, agora, eu vejo que ele ultrapassou a barreira do Wartale e entrou na discussão da política brasileira, até no mérito da prisão do ex-presidente Lula, realmente Mind Blown. Porra, desse jeito fico até com medo de que o server não volte hoje à noite, o que será que vai rolar mais por aqui? 

nicer

fórum só anda quando o server ta fora

resto dos dias é só a krika postando e tópico de market

9000

Se continuar assim, eu não ficaria surpreso se o General Mourão aparecer aqui falando que vai matar todos os viados, começando pelos que frequentam esse fórum

HybeD
Just now, 9000 said:

Se continuar assim, eu não ficaria surpreso se o General Mourão aparecer aqui falando que vai matar todos os viados, começando pelos que frequentam esse fórum

sou apenas uma camponesa

• Haha 2

thisisrauldo
2 minutes ago, 9000 said:

eu não ficaria surpreso se o General Mourão aparecer aqui falando que vai matar todos os viados, começando pelos que frequentam esse fórum

felizmentchy mamãe é anti-vacina e não me deu a cura gay ?‍♂️ quem sabe na próxima encarnação kwkkwkwkw

• Like 1

Gematria

Quanta relevância. :s