SouLenda 4 Report post Posted November 9, 2018 (edited) Hoje ja é dia 9 e ja é de noite.... Quedele? =) To acertando todo dia quando coloco +1 dia uhsauhsa Edited November 9, 2018 by SouLenda Share this post Link to post Share on other sites
loucoptt 5 Report post Posted November 9, 2018 1 minute ago, SouLenda said: Hoje ja é dia 9 e ja é de noite.... Quedele? ? To acertando todo dia quando coloco +1 dia uhsauhsa Share this post Link to post Share on other sites
loucoptt 5 Report post Posted November 9, 2018 (edited) Isso mesmo já é 20:53 da noite aqui, na Holanda. Eu também estou ansioso pro server ficar on, pra jogar. Edited November 9, 2018 by loucoptt Share this post Link to post Share on other sites
9000 17 Report post Posted November 9, 2018 É galera, bora baixar o nível da conversa para não atrair atenção desnecessária Share this post Link to post Share on other sites
rafaelhub 0 Report post Posted November 9, 2018 34 minutes ago, Neither said: Reveal hidden contents Seguinte, Vc compra ele pagando uma taxa geralmente 15 reais, e recarrega ele tipo um chip de celular, vc vai la e coloca 10,15,20 reais. E usa normalmente, você pode usar em compras online( se o cartao permitir ) ou em compras fisicas mesmo, recomendo. entendi, obrigado pela dica ! Share this post Link to post Share on other sites
9000 17 Report post Posted November 9, 2018 (edited) 21 horas, server time, então a qualquer momento sai... Eu mal to jogando, mas vou fazer questão de testar esse patch. Prepara o f5 aí que... Edited November 9, 2018 by 9000 Share this post Link to post Share on other sites
ik3r 951 Report post Posted November 9, 2018 Eh pra 2020 só, ninguém viu que não tem o ano lá? Share this post Link to post Share on other sites
bobleo 150 Report post Posted November 9, 2018 dia 10 ja serv faker new novo troll 2018 tier 5 2020 so acho q to ficando doente galera, alguem me ajuda ai prefiro ler o q o fox00 tem a dizer do q ver esses retardados vindo falar de PT e politica aqui no fórum. Share this post Link to post Share on other sites
9000 17 Report post Posted November 9, 2018 2 minutes ago, bobleo said: dia 10 ja serv faker new novo troll 2018 tier 5 2020 so acho q to ficando doente galera, alguem me ajuda ai prefiro ler o q o fox00 tem a dizer do q ver esses retardados vindo falar de PT e politica aqui no fórum. Verdade, o fox ta até calado, jaja ele aparece ai com algo a dizer sobre essa situação toda Share this post Link to post Share on other sites
TheHills 34 Report post Posted November 9, 2018 3 minutes ago, bobleo said: dia 10 ja serv faker new novo troll 2018 tier 5 2020 so acho q to ficando doente galera, alguem me ajuda ai prefiro ler o q o fox00 tem a dizer do q ver esses retardados vindo falar de PT e politica aqui no fórum. @fox00 por favor venha com sua sabedoria comentar sobre mais um fake. Share this post Link to post Share on other sites
Catra 37 Report post Posted November 9, 2018 Já que o Fox não aparece... vai minha tentativa. Servi faliu kk, os qi gastaran grana si ferraru, nen vouta oje tudu troll kkk Tentei xD 1 Share this post Link to post Share on other sites
Catra 37 Report post Posted November 9, 2018 Já que o Fox não aparece... vai minha tentativa. Servi faliu kk, os qi gastaran grana si ferraru, nen vouta oje tudu troll kkk Tentei xD Share this post Link to post Share on other sites
heavymetal 2 Report post Posted November 9, 2018 (edited) segunda vez pvp apelao cheio de stun tem mais que fecha mesmo Edited November 9, 2018 by heavymetal Share this post Link to post Share on other sites
MazaruRPT 193 Report post Posted November 9, 2018 2 hours ago, hashiba2023 said: uma coisa eu digo, priston não vai ser liberado hoje não so semana que vem, amanha e sábado ninguém trabaia ^^ ai o adm trabalha só no server Share this post Link to post Share on other sites
Natengs 126 Report post Posted November 9, 2018 Server fail.. Ksksksks faliusaporravelha Share this post Link to post Share on other sites
DarkLink64 921 Report post Posted November 9, 2018 (edited) 2 hours ago, leoarico29 said: Cara, faço faculdade de Ciências Econômicas e Políticas na UFSC (Federal de Santa Catarina), e votei no PT no segundo Turno. Primeiro, não quero entrar em discussão política pois não acho que aqui seja o melhor ambiente para isso. Segundo, eu também não acho que você deva resumir o problema educacional brasileiro a esse nível. O problema vai muito além de "alienação do povo pelos anos de PT``, é um problema ESTRUTURAL e SOCIAL. E pra não me estender muito e finalizar, ler um livro pode SIM salvar alguém, inclusive recomendo que você busque ler mais, principalmente coisas diferentes e para além de Facebook, Whatsapp e Wartale! PS: Eu poderia ter ignorado esse comentário seu (principalmente por estarmos em um Forum de jogo) pois sei que não é o único, mas me senti atingido quando você diz "Quem estuda não vota no PT." e decidi tentar mudar essa visão ou apenas mostrar que nem todo mundo pensa igual. É consenso geral que instituição federal está contaminada pelo viés ideológico de Marx. Está cheio de professor colocando opinião política nas faculdades federais. Inclusive nesses 16 anos de PT, foi investido uma enorme quantidade de dinheiro em ensino superior, enquanto o ensino básico foi praticamente esquecido. Hm, o que se pode esperar como resultado? Um bocado de vagabundo que mais fuma maconha e milita do que propriamente estuda, nas universidades federais. Você ser da UFSC não muda absolutamente nada, aliás, só torna mais evidente, os possíveis motivos por ter votado no partido mais corrupto da história. Talvez esteja numa bolha enforçada por um ambiente totalmente hostil a pluralidade de idéias. E isso é bem óbvio até. Crianças e pré adolescentes não se interessam por assuntos políticos e nem são capazes de votar. Mas já adolescentes e jovens adultos sim. Foi a faixa etária que o governo do PT mais investiu e criou uma máquina gigante operando sobre a educação brasileira. Você não acha que eu deva resumir, pois ache o que quiser. Diferente de você, eu não acho, eu tenho certeza. https://oglobo.globo.com/sociedade/educacao/ensino-brasileiro-fica-estagnado-entre-os-piores-do-mundo-mostra-pisa-20595631 Ta aí uma matéria do próprio O Globo, jornaleco totalmente esquerdista. Concordo que não é só um problema educacional e também estrutural e social. Mas quem esteve no poder a tanto tempo enganando o povo enquanto roubava a tudo e todos por 16 anos? O PT. Quem eram os responsáveis pela educação do povo brasileiro? O PT. E claro que ler um livro pode salvar. Eu falei em um tom irônico. Só que pessoas infectadas pela ideologia esquerdista, não é um livro que vai salvar elas. Ou um povo, mesmo que não politizado, mas que são completamente analfabetos funcionais, é muito mais que um livro para que elas possam ter uma educação e ter uma cosmo-visão política liberta e racional. Se te atingiu, que ótimo. Sempre bom revelar que há pseudos intelectuais espalhados pelo brasil todo, até porquê resumir todos os problemas causados pelo PT, não precisa ter nem a primeira série para ser capaz de entender e associar com a realidade. Mas se mesmo assim há graduandos capazes de votar no PT, significa que a educação está realmente no lixo e que está completamente à deriva. Mas felizmente isso tudo acabou, ao menos por 4 anos. Edited November 9, 2018 by DarkLink64 2 4 Share this post Link to post Share on other sites
leoarico29 6 Report post Posted November 9, 2018 6 minutes ago, DarkLink64 said: É consenso geral que instituição federal está contaminada pelo viés ideológico de Marx. Está cheio de professor colocando opinião política nas faculdades federais. Inclusive nesses 16 anos de PT, foi investido uma enorme quantidade de dinheiro em ensino superior, enquanto o ensino básico foi praticamente esquecido. Hm, o que se pode esperar como resultado? Um bocado de vagabundo que mais fuma maconha e milita do que propriamente estuda, nas universidades federais. Você ser da UFSC não muda absolutamente nada, aliás, só torna mais evidente, os possíveis motivos por ter votado no partido mais corrupto da história. Talvez esteja numa bolha enforçada por um ambiente totalmente hostil a pluralidade de idéias. E isso é bem óbvio até. Crianças e pré adolescentes não se interessam por assuntos políticos e nem são capazes de votar. Mas já adolescentes e jovens adultos sim. Foi a faixa etária que o governo do PT mais investiu e criou uma máquina gigante operando sobre a educação brasileira. Você não acha que eu deva resumir, pois ache o que quiser. Diferente de você, eu não acho, eu tenho certeza. https://oglobo.globo.com/sociedade/educacao/ensino-brasileiro-fica-estagnado-entre-os-piores-do-mundo-mostra-pisa-20595631 Ta aí uma matéria do próprio O Globo, jornaleco totalmente esquerdista. Concordo que não é só um problema educacional e também estrutural e social. Mas quem esteve no poder a tanto tempo enganando o povo enquanto roubava a tudo e todos por 16 anos? O PT. Quem eram os responsáveis pela educação do povo brasileiro? O PT. E claro que ler um livro pode salvar. Eu falei em um tom irônico. Só que pessoas infectadas pela ideologia esquerdista, não é um livro que vai salvar elas. Ou um povo, mesmo que não politizado, mas que são completamente analfabetos funcionais, é muito mais que um livro para que elas possam ter uma educação e ter uma cosmo-visão política liberta e racional. Se te atingiu, que ótimo. Sempre bom revelar que há pseudos intelectuais espalhados pelo brasil todo, até porquê resumir todos os problemas causados pelo PT, não precisa ter nem a primeira série para ser capaz de entender e associar com a realidade. Mas se mesmo assim há graduandos capazes de votar no PT, significa que a educação está realmente no lixo e que está completamente à deriva. Mas felizmente isso tudo acabou, ao menos por 4 anos. Cara, eu disse que não entraria em discussão política e tu citou PT 6 vezes (Já se perguntou de onde vem seu anti-petismo?). Apesar de discordar de quase tudo que você disse (principalmente, GLOBO DE ESQUERDA????? TU TA LOCO É O GRUPO COM MAIOR CAPITAL LATIFUNDIÁRIO DO BRASIL, sem nem dizer de qual lado eles sempre estiveram durante toda a história brasileira é impossível dizer que são de esquerda, os caras fodem a gente DEMAIS) não vou te responder mais por aqui pois não é o lugar, se quiser podemos trocar uma ideia no PM! Ah, deixando BEM claro, EU NÃO SOU PETISTA e acho até que denominá-lo como partido de esquerda é uma ofensa à própria esquerda! 1 1 Share this post Link to post Share on other sites
HybeD 9 Report post Posted November 9, 2018 1 minute ago, leoarico29 said: Cara, eu disse que não entraria em discussão política e tu citou PT 6 vezes (Já se perguntou de onde vem seu anti-petismo?). Apesar de discordar de quase tudo que você disse (principalmente, GLOBO DE ESQUERDA????? TU TA LOCO É O GRUPO COM MAIOR CAPITAL LATIFUNDIÁRIO DO BRASIL, sem nem dizer de qual lado eles sempre estiveram durante toda a história brasileira é impossível dizer que são de esquerda, os caras fodem a gente DEMAIS) não vou te responder mais por aqui pois não é o lugar, se quiser podemos trocar uma ideia no PM! Ah, deixando BEM claro, EU NÃO SOU PETISTA e acho até que denominá-lo como partido de esquerda é uma ofensa à própria esquerda! Eles são obcecados. Impressionante como ele foi capaz de escrever um texto gigante mas mesmo assim não saiu das frases prontas que mais parecem programadas em um robô. ''esquerdista, esquerda, pt, pt, maconha, jornal esquerdista'''. E O Globo de esquerda foi o ápice hahahahahaha. 1 Share this post Link to post Share on other sites
-Enigma- 190 Report post Posted November 9, 2018 não quero dar esperanças para vocês, mas o jogo atualizou Share this post Link to post Share on other sites
jdlimajrr 21 Report post Posted November 9, 2018 Voltou krlho chora ptista safado Share this post Link to post Share on other sites
rinaldo 19 Report post Posted November 9, 2018 volto em Share this post Link to post Share on other sites
MadTale 763 Report post Posted November 9, 2018 EOQQQQQQQQQQQQ FIONNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN bora joga porra Share this post Link to post Share on other sites
tioneno 0 Report post Posted November 9, 2018 conseguiram logar? Share this post Link to post Share on other sites
nicer 64 Report post Posted November 9, 2018 to logado bjs Share this post Link to post Share on other sites
Gematria 70 Report post Posted November 9, 2018 Só aguardar o xp event logado agora. :3 Share this post Link to post Share on other sites