SheT 83 Report post Posted November 2, 2018 1 hour ago, celesty said: Está demora está me matando de ansiedade, estou comendo tudo que tem na geladeira. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
VickyLima 1 Report post Posted November 2, 2018 (edited) 22 hours ago, celesty said: É só o skill balance a tier 5 não vem nada? Eu acho tie5 full faker new, so balanceamento mas nada de bom se vim troll vo ri de mas kkk Edited November 2, 2018 by VickyLima Share this post Link to post Share on other sites
- D E A T H S T R O K E - 1,764 Report post Posted November 2, 2018 2 minutes ago, VickyLima said: Eu acho tie5 full faker new 100 nao vim so balnceamento mas nada de bom se vim troll vo ri de mas kkk Ixi, achei que tava evoluindo, voltanos à estaca 0. Share this post Link to post Share on other sites
sombriomdm 1 Report post Posted November 2, 2018 (edited) Alguém sabe de alguma novidade de quando volta o server? Edited November 2, 2018 by sombriomdm Share this post Link to post Share on other sites
WolfDJ 9 Report post Posted November 2, 2018 35 minutes ago, sombriomdm said: Alguém sabe de alguma novidade de quando volta o server? Daqui a 2 dias Share this post Link to post Share on other sites
Guilherme Friedrich 0 Report post Posted November 2, 2018 45 minutes ago, WolfDJ said: Daqui a 2 dias Serio ? Share this post Link to post Share on other sites
WolfDJ 9 Report post Posted November 2, 2018 22 minutes ago, Guilherme Friedrich said: Serio ? Sim, clica la na parte vermelha que tem que o server ta em manutenção Share this post Link to post Share on other sites
VickyLima 1 Report post Posted November 2, 2018 3 hours ago, - D E A T H S T R O K E - said: Ixi, achei que tava evoluindo, voltanos à estaca 0. Vida e troll ne Share this post Link to post Share on other sites
tyga009 7 Report post Posted November 2, 2018 is a bunch of irresponsible is not in them a certain resopsta Share this post Link to post Share on other sites
VickyLima 1 Report post Posted November 3, 2018 Eu acho que a tier 5 full vai vim troll vo more de rs essa promessas Share this post Link to post Share on other sites
PauNelas 32 Report post Posted November 3, 2018 22 hours ago, tyga009 said: is a bunch of irresponsible is not in them a certain resopsta resopsta Share this post Link to post Share on other sites
celesty 418 Report post Posted November 4, 2018 "Quanto mais nos esperamos menos teremos que esperar" É melhor ter uma manutenção grande para por em pratica tudo que já está pronto do que ficar parando o jogo toda a semana. E muitas dessas coisas serão feitas uma vez só. então estamos sofrendo agora com a demora, mas não teremos que passar por isso de novo. Share this post Link to post Share on other sites
vinixD 383 Report post Posted November 4, 2018 21 hours ago, PauNelas said: resopsta misericórdia Share this post Link to post Share on other sites
PauNelas 32 Report post Posted November 4, 2018 Só gerenciar as expectativas galera. Agora é oficial. Share this post Link to post Share on other sites
PoloPlay 0 Report post Posted November 4, 2018 só quarta que vem kkkk Share this post Link to post Share on other sites
VickyLima 1 Report post Posted November 4, 2018 Mas facio servi fecha definitivo do que sair tier 5 e 6 ants Share this post Link to post Share on other sites
Combreak 380 Report post Posted November 4, 2018 Olhem isso.. Hi all, Server is currently in maintenance. Updating: Project Zeus New Quest Book Tier 5 Skills (Partial) ??? More... Duration: Unknown~ Share this post Link to post Share on other sites
- D E A T H S T R O K E - 1,764 Report post Posted November 4, 2018 deve sair umas 5 skills pelos boatos que circulam, agora quais, só Deus sabe. Share this post Link to post Share on other sites
Combreak 380 Report post Posted November 4, 2018 Eu quero ver a Skill da T5 do FS, Fire Weapon. Share this post Link to post Share on other sites
-Enigma- 190 Report post Posted November 4, 2018 (edited) Boa tarde, Pelo o que já está atualizado na skill guide, as skills prontas: Shadow Clone - Tier 5 do Pike; Lethal Strike (shuriken) - vão mudar.; Holy Justice - Tier 5 do Knight; Long Shot - Tier 5 da Archer; Phoenix Blessing - Tier da Archer; Obliterate - Tier 5 do Mech; Charge - Tier 5 do Fighter; Fire Weapon - Tier 5 do Fighter; Poison Javelin - Tier 5 Atalanta; Skills que ainda não estão prontas: ThunderStorm - Tier 5 Priest; Divine Aura - Tier 5 Priest; Execration - Tier 5 Mage Abraços. Edited November 4, 2018 by -Enigma- 1 Share this post Link to post Share on other sites
- D E A T H S T R O K E - 1,764 Report post Posted November 4, 2018 (edited) 2 minutes ago, -Enigma- said: Boa tarde, Pelo o que já está atualizado na skill guide, as skills prontas: Shadow Clone - Tier 5 do Pike; Lethal Strike (shuriken) - vão mudar.; Holy Justice - Tier 5 do Knight; Long Shot - Tier 5 da Archer; Phoenix Blessing - Tier da Archer; Obliterate - Tier 5 do Mech; Charge - Tier 5 do Fighter; Fire Weapon - Tier 5 do Fighter; Poison Javelin - Tier 5 Atalanta; Vai faltar as tier 5 da Priests e Mage. Abraços. Eu acho que eles só estão pondo mesmo os status da skill das classes que já foram atualizadas no Zeus, não quer dizer que vão sair :p. mage, pris, ss e ass ainda falta para eles arrumarem Edited November 4, 2018 by - D E A T H S T R O K E - Share this post Link to post Share on other sites
-Enigma- 190 Report post Posted November 4, 2018 (edited) Just now, - D E A T H S T R O K E - said: Eu acho que eles só estão pondo mesmo os status da skill das classes que já foram atualizadas no Zeus, não quer dizer que vão sair :p. mage, pris, ss e ass ainda falta para eles arrumarem eu também acho que não vem todas não, até porque eles colocaram "Tier 5 Partial", ou seja não é completa, mas se vier umas 5 skills fora o projeto zeus e quest book, já está valendo. O que não dá para entender é que a staff fez uma propaganda do "Refactore" lá no final do ano passado que iria ficar muito mais fácil e rapido para manutenção/funcionalidades novas,etc....e o que vemos hoje em dia não é nada disso. Edited November 4, 2018 by -Enigma- Share this post Link to post Share on other sites
landazuri18 8 Report post Posted November 4, 2018 si arrgelan ass doanre 2kcoins Share this post Link to post Share on other sites
Jonildo 8 Report post Posted November 4, 2018 45 minutes ago, -Enigma- said: eu também acho que não vem todas não, até porque eles colocaram "Tier 5 Partial", ou seja não é completa, mas se vier umas 5 skills fora o projeto zeus e quest book, já está valendo. O que não dá para entender é que a staff fez uma propaganda do "Refactore" lá no final do ano passado que iria ficar muito mais fácil e rapido para manutenção/funcionalidades novas,etc....e o que vemos hoje em dia não é nada disso. Sinceramente pelo tamanho da manutenção que estão fazendo agora, se nao fosse o refactor provavelmente levaria um mes no minimo kkkk e se nao me engano o full refactor nao foi completado com sucesso, nao terminaram pq ia demorar mt ainda entao liberaram o server dai. Share this post Link to post Share on other sites
Catra 37 Report post Posted November 4, 2018 Acho que a manutenção está demorando porque deve ter ocorrido algum problema técnico. . Acho que deu pau no data base e todas as contas foram resetadas e não estão conseguindo mais recuperar, senão já teria voltado... Hahaha, joking ? Mas pelo menos uma previsão poderia ter né, tipo 1 dia, 2 dias ... "Unknown" a gente fica meio perdido. Share this post Link to post Share on other sites