BaGaCeRa 0 Report post Posted September 21, 2018 (edited) Galera, comecei esta semana no wartale. Estou 9x, porém estou com um pouco dificuldade para me desenvolver, principalmente pela falta de gold. Este priston é bem diferente do que estou acostumado a jogar rs. Poderiam me dar algumas sugestões? Sinto falta de gold e itens que são essencial para upar... @Outra dúvida. Vejo a galera fala em uso de auto click e tal. É permitido? Não esta contra as regras do servidor por se tratar de um hacker? Obrigado Edited September 21, 2018 by BaGaCeRa Share this post Link to post Share on other sites
valmirojrr 45 Report post Posted September 21, 2018 (edited) Auto Click só é permitido se você não ficar AFK, se alguém falar alguma coisa para você e não responder por mais de 10 minutos (acho que é esse o tempo), tem chance de ser banido. Em relação a Gold, vai umas dicas aqui. Se você não sabe, com o Filter Loot pode filtrar somente o itens que quer ver no chão (gold, sheltons, premiums, etc.), aperte F10 > Settings > General, role até o final da página. Edited September 21, 2018 by valmirojrr Share this post Link to post Share on other sites