isabelly 0 Report post Posted September 23, 2018 òla , estou tentando trocar o e-mail de uma conta , recebo o link no novo e-mail , coloco o codigo , porem fala " REQUEST EXPIRED " e não consigo alterar , alguem pode me ajudar? Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted September 24, 2018 On 8/24/2018 at 7:42 PM, raphaellife said: Desculpa me entrometer no assunto, mas, eu resolvi essa parada de "Link Expirado", " Request Expired", algo assim, usando VPN, não sei se contigo vai servir, baixei o Avira Phantom VPN, depois você pesquisa sobre o mesmo, não tem complicação, basta você pedir a recuperação da conta/senha e antes de clicar no link lá no e-mail você conecta no Avira Phantom VPN, assim que ficar verde e aparecer que está conectado ao VPN, você clica no link de recuperação e assim poderá alterar/recuperar sua senha/conta, sem aparecer o erro Request Expired, eu jogava outro jogo em que tinha esses problemas e usavam esses tipos de VPN pra poder "burlar", não sei o que esta havendo com o sistema de recuperação do Wartale, mas assim que puder testar essa dica que eu dei, não custa nada. Boa sorte. Share this post Link to post Share on other sites