Jump to content
Sign in to follow this  
itaipava

help with donations

Recommended Posts

itaipava

I wanted to buy xp up, but do not have bank account or paypal account, I would like to know if there is another way I make payments, the account veses some adm, anywhere that I can make a deposit ... Grateful  :D

SkullKid

Only paypal, it's an international server so the way to donate for it must be international as well.

itaipava

Only paypal, it's an international server so the way to donate for it must be international as well.

but does he not have any account, for example, Unibanco, Banco Real, Bradesco, Santander, itaú, or some type, because I could deposit and make it as credits.

SkullKid

Não, como poderia isso se ele não é do Brasil??

Only paypal,

itaipava

Não, como poderia isso se ele não é do Brasil??

Only paypal,

sabia que esses bancos sao internacionais? Talvez ele tenha uma conta em alguns deles, acho bem provavel ter no santander...

ShK

santander é espanhol mas comprou o banco real amro bank (banco real eh br e o abn amro bank eh holandes) eu nao faço ideia se ele tem conta nesses bancos, mas creio que mesmo que tenha, se ele pois que só por paypal... então é só por paypal...

Lava

Uma maneira é achar alguém de confiança que possa donatar no PayPal para você e ai você deposita o valor na conta bancária do cidadão.

Mas achar alguém de confiança que faça isso é o negócio..  :-X

itaipava

Uma maneira é achar alguém de confiança que possa donatar no PayPal para você e ai você deposita o valor na conta bancária do cidadão.

bl mas manow, isso ae nem e tao dificil nao, tipow num e tanto din din assim... e onde tao os preços das coisas? nao acho ake no forum...

Gogg

você precisa se "registrar" para ter acesso à essa página com os preços e talz

e para isso você precisa informar sua conta do paypal, como vc n tem uma acho meio foda de ver a página né

Lava

bl mas manow, isso ae nem e tao dificil nao, tipow num e tanto din din assim... e onde tao os preços das coisas? nao acho ake no forum...

Pois é... se você tiver um cartão de crédito pode criar uma conta no PayPal que também serve.. é rápido e fácil ^^

A lista de donate só está disponível se você se cadastrar como "Supporter" do server. Se quiser se cadastrar veja aqui como faz: http://www.realmpt.com/forum/index.php?topic=239.0

Ou pode pedir para alguém que é supporter e te conheça para te passar a lista ^^

cYa :)

pinback

Eu fiz umas doacoes e tenho xp pots 72h.  O que estou usando ainda vai demorar pra acabar.. então eu posso te vender os meus e depois faco mais uma doacao pra mim.

Se for te ajudar, tenho conta no Banco do Brasil, assim que tu me depositar eu entrego.

Apenas lembrando, tenho somente o Exp Pot 72h