Jump to content
sagiri

Filmes e Séries

Recommended Posts

sagiri

Aqui você irá recomendar algum filme/série para o pessoal.

Eu começo!

O Sexto Sentido - Puta filme bom, é meio antigo, mas a história é boa, tem um terrorzinho leve e suspense, o final é maravilhoso também. Se você é das antigas e nunca assistiu esse filme, corra agora mesmo e assista, você está perdendo um dos maiores filmes do mundo.

Recomendem ai, pessoal.

• Like 1

PauNelas

Filme qualquer um do Dicaprio com destaque para Lobo de Wall Street.

Séries: Breaking Bad e Sons of Anarchy

johnjk23

Caras tem vários filmes ótimos mais para mim existe alguns: Um Homem entre Gigantes, Rock Balboa, Intocáveis, A procura da Felicidade, Only the Brave e muitos outros filmes.

Edited by johnjk23

IronBRS

De filmes recomendo: Senhor dos Anéis (Fantasia), Qualquer filme com o Adan Sandler (comédia), IT a coisa (Horror, foi um dos melhores filmes de horror que já assisti, apesar de criticas, eu gostei muito e recomendo, lembrando que não é Terror e sim Horror) recomendo também, Mãe na categoria horror (esse filme é ótimo), Bastardos Inglórios (Guerra) tem também O Resgate do Soldado Ryan (cara esse filme é muito bom), na categoria Terror eu não sei o que indicar e até peço indicações ai, pois, além de eu não assistir muitos filmes de Terror, os que eu assisti, não eram muito bons ou não davam muito medo, então indiquem ai alguns, O Passageiro (Drama, esse filme é mto bom caras, é aqueles filmes tipo mindfuck que você não sabe como aconteceu isso mas no final você descobre tudo e fica tipo: "nooooosssaaaaa, mentiraaaaaaa, meeeeeu Deussss" kkkkk.

De séries recomendo: Orphan Black (netflix), Breaking Bad (netflix, a série é muito boa pra quem tem paciência de assistir filler pois tem muitaaaaa enrolação antes de acontecer algo grande na série), Stranger Things (netflix, sem palavras para essa série, ela é demais), Marlon (netflix, muita comédia!), Mindhunters (netflix, essa é bem curta mas é de muito mais qualidade do que muitas séries gigantes)

Bom as que eu lembrei falei aqui, caso eu lembre mas algo bom eu volto a postar, divirtam-se!

AffxD

Recomendo um anime, para quem curte, é claro!

Nome é Boku no Hero, fala muito sobre superação!

Minha namorada que odeia anime (porque ela fala que eles só gritam) está amando!!

grande abraço

DrFighter

• Like 1

sagiri
31 minutes ago, IronBRS said:

De filmes recomendo: Senhor dos Anéis (Fantasia), Qualquer filme com o Adan Sandler (comédia), IT a coisa (Horror, foi um dos melhores filmes de horror que já assisti, apesar de criticas, eu gostei muito e recomendo, lembrando que não é Terror e sim Horror) recomendo também, Mãe na categoria horror (esse filme é ótimo), Bastardos Inglórios (Guerra) tem também O Resgate do Soldado Ryan (cara esse filme é muito bom), na categoria Terror eu não sei o que indicar e até peço indicações ai, pois, além de eu não assistir muitos filmes de Terror, os que eu assisti, não eram muito bons ou não davam muito medo, então indiquem ai alguns, O Passageiro (Drama, esse filme é mto bom caras, é aqueles filmes tipo mindfuck que você não sabe como aconteceu isso mas no final você descobre tudo e fica tipo: "nooooosssaaaaa, mentiraaaaaaa, meeeeeu Deussss" kkkkk.

De séries recomendo: Orphan Black (netflix), Breaking Bad (netflix, a série é muito boa pra quem tem paciência de assistir filler pois tem muitaaaaa enrolação antes de acontecer algo grande na série), Stranger Things (netflix, sem palavras para essa série, ela é demais), Marlon (netflix, muita comédia!), Mindhunters (netflix, essa é bem curta mas é de muito mais qualidade do que muitas séries gigantes)

Bom as que eu lembrei falei aqui, caso eu lembre mas algo bom eu volto a postar, divirtam-se!

Indicou bastante coisa, irmão. Eu ainda estou no primeiro filme da trilogia do Senhor dos Anéis. Assisti a trilogia The Hobbit e me surpreendi, não entendo como ignorei essa trilogia por tanto tempo. O Resgate do Soldado Ryan é muito bom mesmo. Dessas séries que tu indicou eu assisti só uma e não curti (Stranger Things).
Filme sobre Guerra eu recomendo "Até o Último Homem", filme emocionante.
Filme de terror hoje em dia é meio complicado, algumas produções acertam, mas a maioria erra muito. Vou deixar aqui uma pequena lista de alguns filmes de terror que eu curti bastante:
Invocação do mal 1 - Tem o 2, eu não gostei muito do 2, achei fraco e não entregou um bom terror como o 1 entregou.
A Entidade - Esse é muito bom! Tem uma história legal, tem um pouco de jumpscare e ele te prende bastante. Vale a pena conferir.
Arraste-me para o inferno - Esse filme não chega a ser sensacional, mas é uma boa escolha se tu gosta de tomar uns sustos.
A Bruxa - Esse aqui eu achei sensacional (muita gente não gostou). Ele tem uma história maravilhosa baseada na Inglaterra no século 17, tem um puta fotografia boa e tem um terror psicológico.
Horror em Amityville - De longe o filme de terror que mais me deixou em mal-estar. A história em baseada em fatos reais (o crime que ocorreu sim é real, a assombração ai já é outra coisa, mas é um bom filme)
Possessão - Esse é razoável, tem uns bagulho muito sinistro nesse filme, vale a pena da uma conferida também
Hereditário - Esse filme lançou este ano. Faz a pessoa se sentir mal só por assistir o filme, vale muito a pena. Você sente uma certa angústia só por ver aquela família passando por aquilo tudo.

sagiri
10 minutes ago, AffxD said:

Recomendo um anime, para quem curte, é claro!

Nome é Boku no Hero, fala muito sobre superação!

Minha namorada que odeia anime (porque ela fala que eles só gritam) está amando!!

grande abraço

DrFighter

Não curto muito anime, mas assisti alguns e gostei deles:
Magi

Castlevania

IronBRS

1 hour ago, sagiri said:

Não curto muito anime, mas assisti alguns e gostei deles:
Magi

Castlevania

Castlevania é outro nivel de anime, os traços são muito lindos né, assiste one punch man, vc vai curti muito!

IronBRS
1 hour ago, sagiri said:

Arraste-me para o inferno

esse eu ja assisti curti muito pela história pq eu não senti muito medo não kkk

sagiri
8 minutes ago, IronBRS said:

Castlevania é outro nivel de anime, os traços são muito lindos né, assiste one punch man, vc vai curti muito!

Castlevania é sensacional.

sagiri
Just now, IronBRS said:

esse eu ja assisti curti muito pela história pq eu não senti muito medo não kkk

Ele não da medo mesmo não, é mais susto

IronBRS

Vou assistir esses que tu me indicou principalmente A Bruxa, estava curioso pra assitir, agr que alguem disse que é bom, gogo. E sim, a trilogia Senhor dos Aneis é otima, Hobbit tbm, eu tenho as edições de colecionador do Senhor dos Aneis, dps posto foto pra vcs ficarem com inveja kkkk zuera, mas dps eu posto a foto XD

LikeG6

Series:

• Sons Of Anarchy

• House of Cards

• Two and half men (ate a 8ª temporada)

• Mad men

Filmes:

• Forrest Gump

• Pulp Fiction

• Trilogia Senhor dos Anéis (Versão estendida)

• Trilogia Matrix

Edited by LikeG6

MadTale

Jango livre

O lobo de wall street

O senhor das armas 

Prenda-me se for capaz

Sem limites 

007 Quantum of solace

Tem mais alguns que não lembro agr de cabeça... 

seriado todo mundo odeia o chris é sem palavras... assisto até hj nas live stream 24h que tem no YouTube kkk 

Narcos Temporadas 1 e 2 quero assistir outra vez... muito pica

sagiri
2 hours ago, MadTale said:

Jango livre

O lobo de wall street

O senhor das armas 

Prenda-me se for capaz

Sem limites 

007 Quantum of solace

Tem mais alguns que não lembro agr de cabeça... 

seriado todo mundo odeia o chris é sem palavras... assisto até hj nas live stream 24h que tem no YouTube kkk 

Narcos Temporadas 1 e 2 quero assistir outra vez... muito pica

Eu também assisto Todo mundo odeia o Chris nessas lives.  De vez em quando eu assisto TBBT Two And a Half man

MadTale
13 hours ago, sagiri said:

Eu também assisto Todo mundo odeia o Chris nessas lives.  De vez em quando eu assisto TBBT Two And a Half man

Todo mundo odeia o chris tem um set de atores muito foda.. 

cada personagem tem seu jeito sua personalidade tudo muito caprichado mesmo... 

as histórias tbm são sempre envolventes descontraídas e a edição dispensa comentários. 

De de longe a coisa é “outro nível” em todos os sentidos. 

The big bang e two and a Half to até hoje esperando o melhor momento pra ver de qual é... já vi muita gente falando que é top. 

Outro filme q tbm não posso deixar de indicar é velozes e furiosos 1. Os elementos de corrida de rua tretas e crimes acabam ofuscando a história principal do filme que é o Brian interessado pela Mia e as consequências disso na vida dele, mas ainda sim o filme tem um kit muito foda que marcou a minha infância sem duvidas... super recomendo.

Edited by MadTale

sagiri
1 hour ago, MadTale said:

Todo mundo odeia o chris tem um set de atores muito foda.. 

cada personagem tem seu jeito sua personalidade tudo muito caprichado mesmo... 

as histórias tbm são sempre envolventes descontraídas e a edição dispensa comentários. 

De de longe a coisa é “outro nível” em todos os sentidos. 

The big bang e two and a Half to até hoje esperando o melhor momento pra ver de qual é... já vi muita gente falando que é top. 

Outro filme q tbm não posso deixar de indicar é velozes e furiosos 1. Os elementos de corrida de rua tretas e crimes acabam ofuscando a história principal do filme que é o Bryan interessado pela Mia e as consequências disso na vida dele.

mas ainda sim o filme tem um kit muito foda que marcou a minha infância sem duvidas... super recomendo.

Particularmente eu acho Two and a Half man melhor que TBBT, mas só é realmente muito bom até a 8° temporada. Talvez no inicio tu vai rejeitar um pouco, mas vale a pena pra caralho pq a série só melhora até a 8°.

AffxD
19 hours ago, IronBRS said:

Caramba!! ONE PUNCH MAN é incrivel também !!

Único anime que eu gosto de ver dublado, a dublagem combinou muito com as expressões faciais do Saitama

• Like 1

IronBRS
6 minutes ago, AffxD said:

Caramba!! ONE PUNCH MAN é incrivel também !!

Único anime que eu gosto de ver dublado, a dublagem combinou muito com as expressões faciais do Saitama

CONCORDO, FOI O UNICO QUE EU CURTI VER DUBLADO TBM KKKK MTO BOM

Shazzan

FILMES

* Apocalypto

* Interstellar

* A Teoria de Tudo

*e pra quem gosta de ficção cientifica, desenho e comédia, tem que assistir Rick e Morty.*

MadTale
4 hours ago, sagiri said:

Particularmente eu acho Two and a Half man melhor que TBBT, mas só é realmente muito bom até a 8° temporada. Talvez no inicio tu vai rejeitar um pouco, mas vale a pena pra caralho pq a série só melhora até a 8°.

dei uma pesquisada aqui por cima no youtube mas só achei daquelas lives igual a do chris que a gente assiste. 

queria assistir desde a temporada 1 pelo celular quando to na rua fumando. 

sagiri
16 minutes ago, MadTale said:

dei uma pesquisada aqui por cima no youtube mas só achei daquelas lives igual a do chris que a gente assiste. 

queria assistir desde a temporada 1 pelo celular quando to na rua fumando. 

Tu gosta de assistir legendado? Tem um programinha chamado "Stremio" é  ótimo, tem pra pc e celular, qualidade linda, mas ele só tem filmes em inglês e com legenda.

MadTale

pior que não curto não =/  so dublado msm 

mas ta suave... vou ver aqui como posso fazer. 

vlw pelas dicas =) 

Yulia

Quem curte anime recomendo assistir a serie fate, pra mim é um dos melhores animes xd

Quem quiser assistir, pode assistir nessa ordem ( Ordem de lançamento) :

1. Fate/stay night -            Rota da saber ( Da um desconto pro gráfico é de 2006 xd)

2. Fate/Zero -                       Conta a história antes do acidente em Fuyuki ( O gráfico desse já é de  2012 é top xd)

3. Fate/stay night [Unlimited Blade Works] -       Rota da Rin ( nem preciso falar do gráfico lindo)

4. Fate/stay night: Heaven's Feel I. presage flower - Rota da sakura ( são três filmes até agora só esta disponível o primeiro, animação linda)

Dps desses tem os spin offs, cada um passa em um mundo paralelo então tanto faz a ordem que assistir

Fate/kaleid liner Prisma Illya (Tem quatro temporadas)

Fate Apocrypha -  Gostei xd

Fate Grand Order - é um filme por enquanto, mas foi confirmado que será lançado um temporada pra serie, provável que tenta 24 episodios iguais a maioria dos fates :D

Tem outros spin offs, só procurar ai no google, citei somente os que assisti e gostei xd

Shaman Fighter

Series: 

O Conto de Aia 

(Des)encanto [Netflix] < Desenho na pegada do Rick and Morty 

Os 100º

Os 13 Por que

Comedias sitcom: Big Bang Theory  / Dois Homens e Meio

The Walking Dead

são os que eu to assistindo atualmente hahahah