Jump to content
sagiri

Filmes e Séries

Recommended Posts

sagiri
44 minutes ago, Glau said:

Series: 

O Conto de Aia 

(Des)encanto [Netflix] < Desenho na pegada do Rick and Morty 

Os 100º

Os 13 Por que

Comedias sitcom: Big Bang Theory  / Dois Homens e Meio

The Walking Dead

são os que eu to assistindo atualmente hahahah 

Tentei assistir The Walking Dead, assisti só até o começo da 3° temporada (2° ep não consegui passar disso, achei chato pra caralho), achei muito paia a 3° temporada, mas a 1° e a 2° são ótimas, vale a pena assistir pelo menos essas duas.

Edited by sagiri

Coyy

series
Breaking Bad
Sense 8
Narcos

El Chapo
The Orange is New Black

filmes
O Padrinho
Titanic

A Paixao de Cristo
Debi e Loide
Era Do Gelo

sagiri
1 hour ago, Coyy said:

series
Breaking Bad
Sense 8
Narcos

El Chapo
The Orange is New Black

filmes
O Padrinho
Titanic

A Paixao de Cristo
Debi e Loide
Era Do Gelo

Titanic é lindo dms
Eu dou muito risada com Debi e Loide
Era do Gelo é uma das melhores animações. É tudo muito bem feito, o Sid é muito bom!

LikeG6

Mayans MC começou este mês e esta muito bom, quem curtiu Sons vai gostar.

MadTale

Caso alguém não tenha visto ainda existe um short movie que mostra oq aconteceu entre o final do velozes 1 e o início do 2. 

Muito foda...

Shaman Fighter
On 9/28/2018 at 7:22 AM, LikeG6 said:

Mayans MC começou este mês e esta muito bom, quem curtiu Sons vai gostar.

Eu vi aqui pra baixar e eu assisti Sons...logo pensei vou por na lista de downloads só que esqueci mas de hoje não passa partiu assistir Mayans! 

9000

Eu vou dividir em 3 categorias, top 3 de cada uma:

Séries: Vikings, Californication, the last kingdom

Anime: Parasyte, Beserk, Claymore

Filmes: Efeito borboleta, Rede de mentiras, Supremacia Bourne

MazaruRPT

Um filme de terror oitentista que, apesar de ser velho, a qualidade dos efeitos especiais são incríveis e faz parecer que os 'monstros' são reais, de carne e osso:

- The Thing ou O Enigma de Outro Mundo

Quando ainda criança, desisti de jogar bpt no escuro depois que assisti esse filme rsrs

Alguns Animes que eu recomendo:

Rokka No Yuusha: é um anime de fantasia, aventura e mistério, com uma originalidade e trama impecável;

Tokyo Ghoul: é de suspense, ação e horror. Apesar da sanguinolência, tem um tema muito bonito - humanos e ghouls em conflito social, segregação e como o protagonista viverá dali pra frente entre esses dois 'mundos'. Vale dizer que esse anime tem uma das melhores Aberturas;

Darling In The FRANXX: sci-fi, mecha, romance - ainda tô assistindo. O trama prende fácil; até onde vi o anime basicamente trata sobre a liberdade e o relacionamento entre homens e mulheres, maturidade. Praticamente os 'casais' pilotam um mecha para enfrentar as criaturas do mundo exterior;

Youjo Senki: esse anime é cheio de referências militares e é sobre um cara egoísta incrédulo que morre e recebe uma proposta do suposto "Deus", de ter uma nova vida e ter a chance de crê-lo. No entanto, ele renasce como uma garotinha em um mundo do século XX alternativo, tipo numa alemanha nazista alternativa;

Cardfight Vanguard!: pra quem curte jogo de carta (tcg), vai aí uma recomendação de anime do gênero. Para mim é 1000x vezes melhor que Yugioh.

sagiri
5 hours ago, 9000 said:

Eu vou dividir em 3 categorias, top 3 de cada uma:

Séries: Vikings, Californication, the last kingdom

Anime: Parasyte, Beserk, Claymore

Filmes: Efeito borboleta, Rede de mentiras, Supremacia Bourne

Eu achava que TLK iria competir com GoT. A série é até boa, mas eu acho que enrola muito.
Parei de assistir Vikings na 3°, a série é ótima, parei por preguiça mesmo, mas vou fazer uma maratona daqui uns dias.

Edited by sagiri

9000
1 hour ago, sagiri said:

Eu achava que TLK iria competir com GoT. A série é até boa, mas eu acho que enrola muito.
Parei de assistir Vikings na 3°, a série é ótima, parei por preguiça mesmo, mas vou fazer uma maratona daqui uns dias.

Eu assisti TLK por acaso, não tinha mts expectativas em relação a essa série, tava fuçando o netflix e resolvi assistir, e realmente não me arrependo, gostei muito. A atuação e o cenário da série foram top demais, muito bonito. O desenrolar da história não é tão rápido comparado a maioria das séries, mas ainda assim não foi problema, pelo menos pra mim kkk. Idade média, ação, selvageria e história interessante é receita de sucesso.

Edited by 9000

sagiri
19 minutes ago, 9000 said:

Eu assisti TLK por acaso, não tinha mts expectativas em relação a essa série, tava fuçando o netflix e resolvi assistir, e realmente não me arrependo, gostei muito. A atuação e o cenário da série foram top demais, muito bonito. O desenrolar da história não é tão rápido comparado a maioria das séries, mas ainda assim não foi problema, pelo menos pra mim kkk. Idade média, ação, selvageria e história interessante é receita de sucesso.

Descreveu muito bem a série. Aquela guerra no final da primeira temporada foi muito louca. KKKK

Shaman Fighter

Vou começar assistir American Horror Story de novo assisti 3 ep da primeira temporada depois parei pra assistir alguma coisa nunca mais voltei, devo continuar assistindo ou melhor deixar queto ?:P

sagiri
20 minutes ago, Glau said:

Vou começar assistir American Horror Story de novo assisti 3 ep da primeira temporada depois parei pra assistir alguma coisa nunca mais voltei, devo continuar assistindo ou melhor deixar queto ?:P

Eu to muito afim de assistir essa série, mas a preguiça em mim é muito grande. Alguém me ajuda. kkkkkkkkkkkkk

Shaman Fighter

É to no mesmo barco hahahaha a vontade de ver essa serie é grande mas de assistir outras é maior

AffxD
On 9/25/2018 at 3:11 PM, Glau said:

Series: 

O Conto de Aia 

(Des)encanto [Netflix] < Desenho na pegada do Rick and Morty 

Os 100º

Os 13 Por que

Comedias sitcom: Big Bang Theory  / Dois Homens e Meio

The Walking Dead

são os que eu to assistindo atualmente hahahah 

Falando nisso,

TWD 9º Temporada começou ontem né ?

Edited by AffxD

sagiri
On 10/8/2018 at 11:45 AM, AffxD said:

Falando nisso,

TWD 9º Temporada começou ontem né ?

Sim

sagiri
40 minutes ago, KriKa. said:

As aventuras de Emmanuelle 

galerinha que tem mais de 20 anos sabe do que eu to falando

Sem sacanagens no meu tópico. kkkkk
safado

sagiri
5 hours ago, KriKa. said:

Não sou homem '-'

Pow te recomendo um documentario para você assistir.

Nascido para reinar , o nome é sobre leões mano muito fera o documentario

Safada* então

sagiri
14 minutes ago, KriKa. said:

sou testemunha de jeova :v 

sou serva de deus, minha alma esta salva graças ao meu dizimo

safada de jeová

MadTale

Missão impossível - Nação Secreta < top, super recomendo. 

roteiro top,  cheio de detalhes, muito bem elaborado, um pouco mais complexo que a media para filmes de ação. 

evolve vários lugares diferentes do mundos e cenários incríveis...  tretas e crimes da pesada envolvendo interesse politico/grana com agentes secretos da CIA, políticos de alto escalão, grupos terroristas e coisas do tipo 

combinação muito foda de um monte de coisa bem feita que no final virou um filme monstro. ?

sagiri
9 minutes ago, MadTale said:

Missão impossível - Nação Secreta < top, super recomendo. 

roteiro top,  cheio de detalhes, muito bem elaborado, um pouco mais complexo que a media para filmes de ação. 

evolve vários lugares diferentes do mundos e cenários incríveis...  tretas e crimes da pesada envolvendo interesse politico/grana com agentes secretos da CIA, políticos de alto escalão, grupos terroristas e coisas do tipo 

combinação muito foda de um monte de coisa bem feita que no final virou um filme monstro. ?

Nunca assisti "Missão impossível" kkkkk
Tenho que assistir isso logo 

MadTale

pra quem gosta de filmes de luta e superação pessoal recomendo o filme "Nocaute"... 

"O boxeador Billy "The Great" Hope trilha seu caminho rumo ao título de campeão enquanto enfrenta tragédias pessoais. Além das batalhas nos ringues, ele é forçado a lutar para conquistar o amor e o respeito de sua filha em uma busca por redenção."

realmente muito bom pra assistir com a família, sem cenas apelativas de putaria ou coisas inconvenientes e ainda trás uma mensagem muito valiosa na história 

;) 

MadTale

Comédia:

acabei de assistir (pela 3 vez ou mais) o filme "Motoqueiros Selvagens", e não poderia deixar de recomendar aqui nesse tópico com a minha assinatura & selo de garantia. 

o filme apresenta a história de um cara de 40 e poucos anos chamado Woody Stevens (John Travolta) que faz um inusitado convite aos seus 3 amigos mais próximos Doug Madsen (Tim Allen), Bobby Davis (Martin Lawrence) e Dudley Frank (William H. Macy): dar um "pause" na vida padrão para comprar uma moto e sair de rolê pelo mundo, sem planos e sem destino. 

a história é recheada de pequenos acontecimentos inusitados e divertidos pra caralho, que vão dando forma e desvendando a trama principal do filme... 

obs: contém cenas leves de violência física e verbal.

220px-Wild-hogs-poster-750.jpg

sagiri
4 hours ago, MadTale said:

Comédia:

acabei de assistir (pela 3 vez ou mais) o filme "Motoqueiros Selvagens", e não poderia deixar de recomendar aqui nesse tópico com a minha assinatura & selo de garantia. 

o filme apresenta a história de um cara de 40 e poucos anos chamado Woody Stevens (John Travolta) que faz um inusitado convite aos seus 3 amigos mais próximos Doug Madsen (Tim Allen), Bobby Davis (Martin Lawrence) e Dudley Frank (William H. Macy): dar um "pause" na vida padrão para comprar uma moto e sair de rolê pelo mundo, sem planos e sem destino. 

a história é recheada de pequenos acontecimentos inusitados e divertidos pra caralho, que vão dando forma e desvendando a trama principal do filme... 

obs: contém cenas leves de violência física e verbal.

220px-Wild-hogs-poster-750.jpg

Esse ai é muito bom mesmo. Já assisti umas 7 vezes e não me arrependo!

• Like 1