umc 0 Report post Posted January 25, 2010 Olá pessoal!! vão postando ae os clãs brasileiros que ja exite nowt!! vlw Share this post Link to post Share on other sites
Lava 0 Report post Posted January 25, 2010 Olá pessoal!! vão postando ae os clãs brasileiros que ja exite nowt!! vlw Acho mais fácil postar os clãs que não são brasileiros no rPT, aheuaheuaheuah. Como por exemplo Heretics, Legendary e Pixel ^^ Share this post Link to post Share on other sites
umc 0 Report post Posted January 25, 2010 Olá pessoal!! vão postando ae os clãs brasileiros que ja exite nowt!! vlw Acho mais fácil postar os clãs que não são brasileiros no rPT, aheuaheuaheuah. Como por exemplo Heretics, Legendary e Pixel ^^ rsrsrsrsrrsrsrsrs Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Report post Posted January 25, 2010 Showtime, brazucas, revolution, gods, e tem mais alguns ae... @gay - Flaw, pega no meu e LAVA!! Share this post Link to post Share on other sites
Lava 0 Report post Posted January 25, 2010 ^ hauehauehaueh eu tinha certeza que alguém ia fazer isso! Foi por isso que eu mudei meu nick in-game... Já estava cansado dessas piadinhas, aheuaehuahe. Vini, não estou bravo bibona, mas na próxima te pego, mwhamhwmahw. sry for spam :-X Share this post Link to post Share on other sites
Axk 0 Report post Posted January 25, 2010 opaaaa e ae galera....alguem mi poderia mi manda o link pro download do rpt ? n axo d maneira alguma... by - Axk Share this post Link to post Share on other sites
Lava 0 Report post Posted January 25, 2010 opaaaa e ae galera....alguem mi poderia mi manda o link pro download do rpt ? n axo d maneira alguma... by - Axk Registra sua ID in game aqui: http://www.realmpt.com/forum/index.php?topic=107.0 E depois loga nesse mesmo lugar e clica em "Downloads", pronto ^^ Share this post Link to post Share on other sites
Pelopeiro 0 Report post Posted January 25, 2010 opaaaa e ae galera....alguem mi poderia mi manda o link pro download do rpt ? n axo d maneira alguma... by - Axk Seja bem vindo. Share this post Link to post Share on other sites
brainstorm 0 Report post Posted January 26, 2010 Up2Live Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted January 26, 2010 Clã BR sux só pelo fato de só ter br já fode tudo clã internacional = todo mundo! Inclusive os gente boa de outros lugares! clã br = br. Enorme possibilidade de encontrar os br burros e pregos NÃO que todo clã br seja uma bosta, mas a chance de ter os bostas queima-filme do Brasil é bem maior né? Share this post Link to post Share on other sites
Padrinho 0 Report post Posted January 26, 2010 Nuss... inúmeros... Br vira "praga" onde chega =D Share this post Link to post Share on other sites
luizconan 0 Report post Posted January 26, 2010 Otro clan é o C3nTr4L, que por acaso eu so o lider.... Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted January 26, 2010 Clã BR sux só pelo fato de só ter br já fode tudo clã internacional = todo mundo! Inclusive os gente boa de outros lugares! clã br = br. Enorme possibilidade de encontrar os br burros e pregos NÃO que todo clã br seja uma bosta, mas a chance de ter os bostas queima-filme do Brasil é bem maior né? 100% agree... por isso sempre tive preferencia por clan internacional... mas o clan que eu to aqui é br e é bem fera, nao tem nenhum dos 'brs kids', recomendo (se nao for um daqueles pirralhos que usavam hack no bpt, que vem pra ca só pra dar scam, ks e xinga todo mundo, é claro). Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Report post Posted January 26, 2010 Clã BR sux só pelo fato de só ter br já fode tudo clã internacional = todo mundo! Inclusive os gente boa de outros lugares! clã br = br. Enorme possibilidade de encontrar os br burros e pregos NÃO que todo clã br seja uma bosta, mas a chance de ter os bostas queima-filme do Brasil é bem maior né? Isso vai de vc, pois o clan que estou, que nós amigos fundamos, o mais novo tem 19 anos, todos tem cabeça e não somos iguais os outros não... e por isso que não saimos invitando qualquer 1 que queira clan.. E só pq um clan é internacional não são todos gente boas, em qualquer lugar existe pessoas boas e ruins. Share this post Link to post Share on other sites
SkullKid 0 Report post Posted January 26, 2010 Clã BR sux só pelo fato de só ter br já fode tudo clã internacional = todo mundo! Inclusive os gente boa de outros lugares! clã br = br. Enorme possibilidade de encontrar os br burros e pregos NÃO que todo clã br seja uma bosta, mas a chance de ter os bostas queima-filme do Brasil é bem maior né? Isso vai de vc, pois o clan que estou, que nós amigos fundamos, o mais novo tem 19 anos, todos tem cabeça e não somos iguais os outros não... e por isso que não saimos invitando qualquer 1 que queira clan.. E só pq um clan é internacional não são todos gente boas, em qualquer lugar existe pessoas boas e ruins. é questão de proporções, o Brasil tem uma população maior em numeros, então a proporção de pessoas leigas é maior. Share this post Link to post Share on other sites
ShK 3 Report post Posted January 26, 2010 ^agreed... isso me lembra quando dizem que windows é o OS menos seguro... é o OS mais usado no mundo inteiro, logo, criam mais hacks para windows para pegar seus users... @gogg tem muitos brs sux, mas tem muitos bons também, não podemos generalizar, eu fui um dos líderes de um dos melhores clans brs que existiram no upt e o único a ter bc... depende muito da liderança, não apenas de membros, ter membros fortes com cabeças fracas, não adianta em nada... como dizia o edu "o clan pode ter o mínimo de pessoas, mas quero que esse mínimo, seja o máximo"... e crescemos com o GO pensando assim... ^^ Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Report post Posted January 26, 2010 ^agreed... isso me lembra quando dizem que windows é o OS menos seguro... é o OS mais usado no mundo inteiro, logo, criam mais hacks para windows para pegar seus users... @gogg tem muitos brs sux, mas tem muitos bons também, não podemos generalizar, eu fui um dos líderes de um dos melhores clans brs que existiram no upt e o único a ter bc... depende muito da liderança, não apenas de membros, ter membros fortes com cabeças fracas, não adianta em nada... como dizia o edu "o clan pode ter o mínimo de pessoas, mas quero que esse mínimo, seja o máximo"... e crescemos com o GO pensando assim... ^^ É quase isso que pensamos, não em quantidade, e sim qualidade... Do que adianta ter 1 clan com 80 pessoas se 70 não sabem se por no seu lugar? Então, antes qualidade do que quantidade e essa é a diferença que me referi aos outros... Share this post Link to post Share on other sites
ShK 3 Report post Posted January 26, 2010 1 exemplo disso... foi aquele nebuloso que havia entrado no GO... o cara ficou no maximo 2 semanas no clan, e já tiramos... e era 126, pra época, era considerado lv alto... o luan vendeu o char pro cara quase 127 se pah e ele não deve ter upado até hoje com ctz Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Report post Posted January 26, 2010 Alem de não upar, é 1 moleque que não sabe jogar e se acha fodão, arrogante que todo o server ama!! huAHUHauA Bixinho pisa no bc, nego para de mata quem ta matando e corre pra cima dele, isso que é ser adorado!! Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted January 26, 2010 Será que eu deixei bem claro que era apenas uma possibilidade??? Todo mundo aqui concorda que br chato existe aos montes. Não falei que clã internacional é perfeito, nem que no Brasil só tem bosta (até porque não acho que eu seja um bosta nem a pau ) Share this post Link to post Share on other sites
ShK 3 Report post Posted January 26, 2010 tão claro quanto eu deixei Share this post Link to post Share on other sites