Grumber 5 Report post Posted September 29, 2018 Usar esse traje vai dar um add no range da skill piercing? Share this post Link to post Share on other sites
-Vodka- 686 Report post Posted September 30, 2018 Cara eu acho que só funciona pra ranger ... ( não é certeza ) Share this post Link to post Share on other sites
ratiquinho 134 Report post Posted September 30, 2018 (edited) Este robe funciona com magias de longa distancia exemplo, se você usar o Terremoto não afetará em nada pois você não clica no monstro e sim parado em área, para este robe ter efeito você deverá usar magia em area aonde você tem que clicar no monstro exemplo. Meteoro, BombShot ( Todas as magias aonde tem Área e que você tem que clicar no monstro ). O Robe em sim não aumenta a magia da distancia e sim a distancia entre você e o monstro para poder atacar, isto não corresponde entre magia de PvP ( CS,CL, Jump, GC etc... ) Edited September 30, 2018 by ratiquinho Share this post Link to post Share on other sites
Grumber 5 Report post Posted October 1, 2018 4 hours ago, ratiquinho said: Este robe funciona com magias de longa distancia exemplo, se você usar o Terremoto não afetará em nada pois você não clica no monstro e sim parado em área, para este robe ter efeito você deverá usar magia em area aonde você tem que clicar no monstro exemplo. Meteoro, BombShot ( Todas as magias aonde tem Área e que você tem que clicar no monstro ). O Robe em sim não aumenta a magia da distancia e sim a distancia entre você e o monstro para poder atacar, isto não corresponde entre magia de PvP ( CS,CL, Jump, GC etc... ) Achei que pela questão dela aumentar a distancia entre eu e o monstro para atacar eu poderia combar o add do range do piercing que recebeu um buff de atk range + o add do range do hopy costume Share this post Link to post Share on other sites