Grumber 5 Posted September 29, 2018 Usar esse traje vai dar um add no range da skill piercing? Share this post Link to post Share on other sites
-Vodka- 704 Posted September 30, 2018 Cara eu acho que só funciona pra ranger ... ( não é certeza ) Share this post Link to post Share on other sites
ratiquinho 134 Posted September 30, 2018 (edited) Este robe funciona com magias de longa distancia exemplo, se você usar o Terremoto não afetará em nada pois você não clica no monstro e sim parado em área, para este robe ter efeito você deverá usar magia em area aonde você tem que clicar no monstro exemplo. Meteoro, BombShot ( Todas as magias aonde tem Área e que você tem que clicar no monstro ). O Robe em sim não aumenta a magia da distancia e sim a distancia entre você e o monstro para poder atacar, isto não corresponde entre magia de PvP ( CS,CL, Jump, GC etc... ) Edited September 30, 2018 by ratiquinho Share this post Link to post Share on other sites
Grumber 5 Posted October 1, 2018 4 hours ago, ratiquinho said: Este robe funciona com magias de longa distancia exemplo, se você usar o Terremoto não afetará em nada pois você não clica no monstro e sim parado em área, para este robe ter efeito você deverá usar magia em area aonde você tem que clicar no monstro exemplo. Meteoro, BombShot ( Todas as magias aonde tem Área e que você tem que clicar no monstro ). O Robe em sim não aumenta a magia da distancia e sim a distancia entre você e o monstro para poder atacar, isto não corresponde entre magia de PvP ( CS,CL, Jump, GC etc... ) Achei que pela questão dela aumentar a distancia entre eu e o monstro para atacar eu poderia combar o add do range do piercing que recebeu um buff de atk range + o add do range do hopy costume Share this post Link to post Share on other sites