Arkin 0 Report post Posted October 1, 2018 Qual a melhor maneira de fazer gold hoje em dia? Só tenho um MS e um MGS 130, os dois com uns itens lixos, e ta sendo um pesadelo conseguir dinheiro aqui. A maneira mais fácil seria comprar coins mesmo? Ou tem algum outro jeito de um quebrado conseguir um dinheirinho? Share this post Link to post Share on other sites
valmirojrr 45 Report post Posted October 2, 2018 Utilize o Filter Loot para poder filtrar somente o itens que quer ver no chão (gold, sheltons, premiums, etc.), aperte F10 > Settings > General, role até o final da página. Dá uma olhada nesse tópico aqui em baixo. Share this post Link to post Share on other sites
gladiador48 2 Report post Posted October 2, 2018 Spoiler Spoiler 10 hours ago, Arkin said: Qual a melhor maneira de fazer gold hoje em dia? Só tenho um MS e um MGS 130, os dois com uns itens lixos, e ta sendo um pesadelo conseguir dinheiro aqui. A maneira mais fácil seria comprar coins mesmo? Ou tem algum outro jeito de um quebrado conseguir um dinheirinho? Share this post Link to post Share on other sites
FogoDeBomba 10 Report post Posted October 2, 2018 Esses 100kk em 30 min catando gold foi bem forçado, dá pra conseguir umas merrecas, já é melhor que nada. Share this post Link to post Share on other sites
Blumenauense 9 Report post Posted October 2, 2018 1 hour ago, FogoDeBomba said: Esses 100kk em 30 min catando gold foi bem forçado, dá pra conseguir umas merrecas, já é melhor que nada. sem falar que o hellion conta com o lvl do mapa agora Share this post Link to post Share on other sites
Barhuk 51 Report post Posted October 2, 2018 Deaw! Eu faço gold em ice 1, com Jeras, Mirage e Cel... não venda no preço mais alto, quanto menos tempo passar na loja pessoal, mais tempo você vai ter para ir dropa mais. Quando tive evento tirei o máximo de proveito, cantou 10 itens do mais hard de dropa, troque 2 e venda 8. Tudo isso é caminhada, mas no final vai dar bom gold.... ~ Avante.. Share this post Link to post Share on other sites
kn0w 10 Report post Posted October 4, 2018 100kk em meia hora? sei não em, acho que da pra cata max 20kk Share this post Link to post Share on other sites
9000 17 Report post Posted October 4, 2018 (edited) 100kk em meia hora de farm em ct2... só sei que foi assim kkkkk Edited October 4, 2018 by 9000 Share this post Link to post Share on other sites
GAVIAO. 186 Report post Posted October 6, 2018 Esse mage 130 nao aguenta SOD? Vai SOD com os dois e fica dando comp com o ms e batendo com o MGS Share this post Link to post Share on other sites