jdlimajrr 21 Report post Posted October 3, 2018 Galera , consegui resolver o problema do talismã com o gmail usando dois pcs. Tipo, solicitei o código em um pc e acessei o gmail de outro. Não deu o problema de delay pra chegar o código e nem o código expirado. Consegui mais de uma vez dessa forma. Espero ajudar os que estão tendo este problema ? Share this post Link to post Share on other sites
GAVIAO. 186 Report post Posted October 3, 2018 Eu tive problema com o Gmail, demorou mais de 30min pra chegar. Ae eu criei um outlook e chegou na hora e nem na caixa de spam caiu, veio direito na caixa de entrada. 1 Share this post Link to post Share on other sites
jdlimajrr 21 Report post Posted October 3, 2018 14 minutes ago, matadro2 said: Eu tive problema com o Gmail, demorou mais de 30min pra chegar. Ae eu criei um outlook e chegou na hora e nem na caixa de spam caiu, veio direito na caixa de entrada. é , com o hotmail/outlook não acontece , pelo que eu sei o problema é só com o gmail. Share this post Link to post Share on other sites