jdlimajrr 21 Posted October 3, 2018 Galera , consegui resolver o problema do talismã com o gmail usando dois pcs. Tipo, solicitei o código em um pc e acessei o gmail de outro. Não deu o problema de delay pra chegar o código e nem o código expirado. Consegui mais de uma vez dessa forma. Espero ajudar os que estão tendo este problema Share this post Link to post Share on other sites
GAVIAO. 186 Posted October 3, 2018 Eu tive problema com o Gmail, demorou mais de 30min pra chegar. Ae eu criei um outlook e chegou na hora e nem na caixa de spam caiu, veio direito na caixa de entrada. 1 Share this post Link to post Share on other sites
jdlimajrr 21 Posted October 3, 2018 14 minutes ago, matadro2 said: Eu tive problema com o Gmail, demorou mais de 30min pra chegar. Ae eu criei um outlook e chegou na hora e nem na caixa de spam caiu, veio direito na caixa de entrada. é , com o hotmail/outlook não acontece , pelo que eu sei o problema é só com o gmail. Share this post Link to post Share on other sites