celesty 418 Report post Posted October 10, 2018 É permitido jogar com joystick? Se for permitido. Qual a melhor configuração? Eu tenho um joystick com adaptador USB e um programa para mapear as teclas do teclado. O joystick tem poucas teclas para mapear. Postem por favor quais atalhos vocês deram prioridade. E em qual botão do joystick vocês configuraram. Share this post Link to post Share on other sites
bobleo 150 Report post Posted October 10, 2018 acho meio nada a ver jogar em joystick, jogo nem pra isso foi feito Share this post Link to post Share on other sites
celesty 418 Report post Posted October 10, 2018 37 minutes ago, bobleo said: acho meio nada a ver jogar em joystick, jogo nem pra isso foi feito é porque doe as mãos ficar clicando muito. Share this post Link to post Share on other sites
GAVIAO. 186 Report post Posted October 10, 2018 80% do jogo é mouse, mas se der pra configurar o mouse no joystick (controle xbox) Eu colocaria click esquerdo no ''X'' click direito no ''B'' mouse no analogico skill 1 no cursor esquerdo, skill 2 curso ''cima'' skill 3 curso direita skill 4 curso ''baixo''' skill 5 no ''Y'' Mas pra pegar item no chão seria uma merda. Share this post Link to post Share on other sites
Combreak 380 Report post Posted October 10, 2018 Eu jogo a uns 8 anos com Joystick e não tenho problemas. Faço Hunt e Up de boa. A primeira vez que testei foi uma coisa de louco. Errava muito, mas quando você pega a pratica já era. 1 Share this post Link to post Share on other sites
Lyseria 1,826 Report post Posted October 10, 2018 3 hours ago, Combreak said: Eu jogo a uns 8 anos com Joystick e não tenho problemas. Faço Hunt e Up de boa. A primeira vez que testei foi uma coisa de louco. Errava muito, mas quando você pega a pratica já era. Curioso Como é a tua configuração? Como o @matadro2 comentou, deve ser uma merda pegar itens no chão. Tu deve ter louvado aos céus quando veio o filtro de loot ? Share this post Link to post Share on other sites
Combreak 380 Report post Posted October 10, 2018 11 hours ago, Lyseria said: Curioso Como é a tua configuração? Como o @matadro2 comentou, deve ser uma merda pegar itens no chão. Tu deve ter louvado aos céus quando veio o filtro de loot ? Jogava sem filtro de loot e conseguia catar as coisas ? Botões que uso (Controle PlayStation)... L2: Olha para esquerda. R2: Olha para direita. L1: Pota Stamina. R1: Pota HP. Triangulo: Letra A do Teckado. Circulo: Pota Mana. Quadrado: Botão esquerdo do Mouse. X: Botão direito do Mouse. D-Pad: Skills. Analógico esquerdo: Controla o Mouse. Analógico direito: Mais Skills. Select: Troca a Arma. Start: Mais uma Skill. L3: Olha para baixo. R3: Olha para cima. Share this post Link to post Share on other sites
celesty 418 Report post Posted October 12, 2018 On 10/10/2018 at 3:18 PM, Combreak said: Jogava sem filtro de loot e conseguia catar as coisas ? Botões que uso (Controle PlayStation)... L2: Olha para esquerda. R2: Olha para direita. L1: Pota Stamina. R1: Pota HP. Triangulo: Letra A do Teckado. Circulo: Pota Mana. Quadrado: Botão esquerdo do Mouse. X: Botão direito do Mouse. D-Pad: Skills. Analógico esquerdo: Controla o Mouse. Analógico direito: Mais Skills. Select: Troca a Arma. Start: Mais uma Skill. L3: Olha para baixo. R3: Olha para cima. Você configurou para 9 habilidades. Essa configuração você usa para mais de um chars? Vou experimentar primeiro como você fez e talvez eu faça algumas mudanças porque eu jogo com sacerdotisa e não tem tantas skills. Share this post Link to post Share on other sites
Combreak 380 Report post Posted October 12, 2018 29 minutes ago, celesty said: Você configurou para 9 habilidades. Essa configuração você usa para mais de um chars? Vou experimentar primeiro como você fez e talvez eu faça algumas mudanças porque eu jogo com sacerdotisa e não tem tantas skills. Jogo de Fighter. As Skills eu coloquei no D-Pad e no Analógico por causa dos botões extras (No total deu 8 Skills para usar). Sobrou o Start e resolvi colocar mais uma Skill. Share this post Link to post Share on other sites
celesty 418 Report post Posted October 14, 2018 On 10/12/2018 at 6:25 PM, Combreak said: Jogo de Fighter. As Skills eu coloquei no D-Pad e no Analógico por causa dos botões extras (No total deu 8 Skills para usar). Sobrou o Start e resolvi colocar mais uma Skill. A sua configuração ajudou muito. eu só fiz algumas modificações. Share this post Link to post Share on other sites
johnjk23 29 Report post Posted October 14, 2018 que daora vou tentar jogar com joystrick também ? Share this post Link to post Share on other sites
celesty 418 Report post Posted October 18, 2018 Estou revezando e jogando um pouco com o mouse e um pouco como Joystick. Já não estou mais sentindo tantas dores nas mãos. A pris morreu algumas vezes mas já estou pegando o jeito. @Combreak muito obrigada a todos pela ajuda. Share this post Link to post Share on other sites