Gacco 4 Report post Posted June 21, 2019 Maior Clan e Br segundo maior Clan Br Mais players Br Share this post Link to post Share on other sites
jona2288 115 Report post Posted June 21, 2019 3 hours ago, Gacco said: Maior Clan e Br segundo maior Clan Br Mais players Br O Mais humildes do mundo! Share this post Link to post Share on other sites
-[C]hardeli- 0 Report post Posted June 28, 2019 On 6/21/2019 at 6:20 PM, jona2288 said: O Mais humildes do mundo! porque não colocou o brasil ? Share this post Link to post Share on other sites
Palhacitos 480 Report post Posted June 28, 2019 (edited) 3 hours ago, -[C]hardeli- said: porque não colocou o brasil ? Acho que ele colocou apenas países que a língua oficial é o Español/Castellano (Sul Americanos) já que esse tópico está na área Español . me corrijam se eu estiver errado. Edited June 28, 2019 by Palhacitos Share this post Link to post Share on other sites
jona2288 115 Report post Posted June 29, 2019 7 hours ago, Palhacitos said: Acho que ele colocou apenas países que a língua oficial é o Español/Castellano (Sul Americanos) já que esse tópico está na área Español . me corrijam se eu estiver errado. Así es, están comentando en el foro latino 1 Share this post Link to post Share on other sites
marce2125 107 Report post Posted July 1, 2019 (edited) Jona, nos dormimos en esta copa america, debimos hacer una penca/prodre (creo que le dicen en Arg)., y que el ganador se llevaba el pozo jejeje Digo NOS, porque debí ponerlo antes ? Edited July 1, 2019 by marce2125 Share this post Link to post Share on other sites