HybeD 9 Report post Posted October 30, 2018 Galera, costuma rolar promoção de coins na black friday? Share this post Link to post Share on other sites
bobleo 150 Report post Posted October 30, 2018 não geralmente os itens do coinshop entram em promoção, não a aquisição de coins. Share this post Link to post Share on other sites
testador 54 Report post Posted October 30, 2018 (edited) espero que esse ano não tenha, só para ver o circo pegar fogo, kkk Edited October 30, 2018 by testador Share this post Link to post Share on other sites
SheT 82 Report post Posted October 30, 2018 (edited) é praticamente um x2 coin, pq os itens do coin shop tem desconto de 30 a 50% Edited October 30, 2018 by SheT Share this post Link to post Share on other sites
Neither 183 Report post Posted October 30, 2018 1 hour ago, testador said: espero que esse ano não tenha, só para ver o circo pegar fogo, kkk Rapaz se isso acontecer vou rir tanto kkkkk Share this post Link to post Share on other sites
SheT 82 Report post Posted October 30, 2018 34 minutes ago, Neither said: Rapaz se isso acontecer vou rir tanto kkkkk è o evento q lota o servidor e aquece a economia , acha mesm que nao vai ter? Share this post Link to post Share on other sites
Neither 183 Report post Posted October 30, 2018 4 minutes ago, SheT said: è o evento q lota o servidor e aquece a economia , acha mesm que nao vai ter? Mas é claro que vai, eu so quero ver setboss a 30% ja vou rir muito kkk Share this post Link to post Share on other sites
SheT 82 Report post Posted October 30, 2018 Itens , Change class,name,swap é tradição ter 50% , agora ja o resto kkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Gu 168 Report post Posted October 30, 2018 3 hours ago, SheT said: Itens , Change class,name,swap é tradição ter 50% , agora ja o resto kkkkkkkkk Última vez foi 40% mas já é um baita adianto Share this post Link to post Share on other sites
SheT 82 Report post Posted October 30, 2018 (edited) 18 minutes ago, Gu said: Última vez foi 40% mas já é um baita adianto foi 50 Edited October 30, 2018 by SheT Share this post Link to post Share on other sites
- D E A T H S T R O K E - 1,764 Report post Posted October 30, 2018 4 minutes ago, SheT said: foi 50 change classe foi 50% mesmo, mas upgrade de item e swap foram 40%, o change nick foi menor ainda, que eu lembro que eu tinha guardado 250c para justamente isso, acho que o de nick foi 10% e olhe lá. Share this post Link to post Share on other sites
Gu 168 Report post Posted October 30, 2018 2 minutes ago, - D E A T H S T R O K E - said: change classe foi 50% mesmo, mas upgrade de item e swap foram 40%, o change nick foi menor ainda, que eu lembro que eu tinha guardado 250c para justamente isso, acho que o de nick foi 10% e olhe lá. Troca de Nic foi 50c eu acho , ou fooi depois, mas lembro que teve uma parada que ele tava por 50c kkkk Share this post Link to post Share on other sites
fox00 22 Report post Posted October 30, 2018 pra que isso nem tier 5 full tem Share this post Link to post Share on other sites
Sananda 571 Report post Posted October 31, 2018 55 minutes ago, Gu said: Última vez foi 40% mas já é um baita adianto bem depois e durou uns 3 meses Share this post Link to post Share on other sites
Gu 168 Report post Posted October 31, 2018 14 minutes ago, Sananda said: bem depois e durou uns 3 meses Como assim? 3 meses de itens com 40% de desconto? O.o Share this post Link to post Share on other sites
- D E A T H S T R O K E - 1,764 Report post Posted October 31, 2018 (edited) 47 minutes ago, Gu said: Troca de Nic foi 50c eu acho , ou fooi depois, mas lembro que teve uma parada que ele tava por 50c kkkk isso ai foi no natal, ficou a 50 c mesmo =p edit: e foi depois daquela parada do refactor, que o server ficou 1 mês off, não sei se esse ano fica a 50 c de novo, só se o @Glau falar com o boss Edited October 31, 2018 by - D E A T H S T R O K E - Share this post Link to post Share on other sites
Sananda 571 Report post Posted October 31, 2018 30 minutes ago, Gu said: Como assim? 3 meses de itens com 40% de desconto? O.o troca de nick a 50c Share this post Link to post Share on other sites
SheT 82 Report post Posted October 31, 2018 change class e itens sempre 50%, perfect é consequencia da % do item Share this post Link to post Share on other sites
Shaman Fighter 237 Report post Posted October 31, 2018 @- D E A T H S T R O K E - 50coins ficou super barato hahaha quem aproveitou teve sorte ??? Share this post Link to post Share on other sites
Jaan 15 Report post Posted November 1, 2018 On 10/30/2018 at 8:51 PM, fox00 said: pra que isso nem tier 5 full tem vdd, tudo "FAKER NEW" Share this post Link to post Share on other sites
GAVIAO. 186 Report post Posted November 1, 2018 On 10/30/2018 at 8:50 PM, Gu said: Troca de Nic foi 50c eu acho , ou fooi depois, mas lembro que teve uma parada que ele tava por 50c kkkk Black Friday do Ano passado, set boss ficou 50% e troca de nick foi 30% só Troca de nick ficou 50c no meio do ano, foi evento eleatorio, não foi black friday Share this post Link to post Share on other sites
srhelll 0 Report post Posted November 9, 2018 opa, jogava no antigo Wartale e estou pensando em voltar agr. Não achei a loja de donate no painel e vi que precisa ser feito deposito pelo paypal parece, mas nao vi em lugar algum sobre aonde donatar aqui no site, ou eu estou passando batido na informação, alguem poderia me dar um help ? Share this post Link to post Share on other sites
ik3rigor 47 Report post Posted November 9, 2018 Just now, srhelll said: opa, jogava no antigo Wartale e estou pensando em voltar agr. Não achei a loja de donate no painel e vi que precisa ser feito deposito pelo paypal parece, mas nao vi em lugar algum sobre aonde donatar aqui no site, ou eu estou passando batido na informação, alguem poderia me dar um help ? é tudo feito pelo coinshop dentro do jogo 1 Share this post Link to post Share on other sites
HybeD 9 Report post Posted November 9, 2018 37 minutes ago, srhelll said: opa, jogava no antigo Wartale e estou pensando em voltar agr. Não achei a loja de donate no painel e vi que precisa ser feito deposito pelo paypal parece, mas nao vi em lugar algum sobre aonde donatar aqui no site, ou eu estou passando batido na informação, alguem poderia me dar um help ? Quando o jogo voltar é só você ir até o coinshop e clicar em “Get coins”, não se compra mais pelo painel 1 Share this post Link to post Share on other sites
SheT 82 Report post Posted November 12, 2018 black friday é sexta q vem viu galera Share this post Link to post Share on other sites